POV RATEE:
Ying passou a tarde inteira trancada no quarto, estou ficando preocupada, será que aconteceu algo grave? Estou parada do lado de fora, ela sempre diz se algo desse tipo acontecer nunca devo tentar interferir.
O problema é a minha curiosidade começando pesar, acho que só uma espiadinha não irá fazer mal né, segurei a maçaneta arredondada da porta e fui girando devagar, quando se abriu encostei a lateral direita do rosto, o cômodo estava um completo breu.
Porém consegui ver os lábios vermelhos da mulher, às presas afiadas, saindo o que deveria ser seu veneno fatal, acompanhado pelo sangue.__Ela nunca me contou, mais transformações demoníacas devem ser dolorosas.
Sei disso porque consigo escutar os gritos e berros, sua pele parece estar rasgando, barulhos idênticos à ossos sendo esmagados, depois tudo ficou em profundo silêncio, dei três batidas contra aquela madeira incoveniente.
E como não obtive nenhuma resposta decidi invadir nosso quarto, assim que entrei procurei pelo interruptor, ascendi à luz, vejo às peças de roupas espalhadas no chão.__Y...Ying? Amor você tá bem?
Perguntei para o nada, não tem como ela ter fugido sem passar por mim, mentira é possível, joguei-me sob nossa caminha, escondendo o rosto no travesseiro, eu queria dormir um pouquinho, porém esse sono não colaborava.
Quando finalmente relaxei estando prestes à dormir ouço barulhinhos de chocalho.__JESUS CRISTO! AHHHH!
Gritei ao ver uma cobra cor Neon parada diante meus olhos, seu couro brilhava, olhos amarelados, detalhes esculpidos perfeitamente, o ser rastejante veio rastejando para perto da minha face, e começou lamber minha boca.
Estiquei o braço direito e ela saltou, ficando grudada nele, embolando diante às laterais do membro, possuía inúmeras cores diferentes, entre elas tinha azul, roxo, rosa, verde claro, e também uma leve pitada da tonalidade branca.
__Ratee...
__Shiii...você quase me fez ter um infarto! Não esconda nada de mim amor!
Seu focinho se contraiu, sua calda foi descendo na região das minhas pernas, enrolando e formando como casulo pronto pra desabrochar, Ying esfregou a carinha nas bochechas.
Ficamos nessa bolhazinha de extrema paixonite até ambas unirem juntamente às testas, faço um carinho reconfortante nela seguido por juras de amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...