Oi, gente! Como estão?
Então, como eu recebi algumas respostas no aviso que postei semana passada, eis aqui um capítulo novo de POWER! Dependendo do feedback que eu receber nele, vou tentar fazer o máximo possível para atualizar semana que vem!
Não se esqueçam de me dizer o que acharam, e de votar! :D
Boa leitura!
_____________________________________________________________________________
As sobrancelhas de Peter se ergueram ao mesmo tempo em que a boca de Robbie se abriu em choque. Com um rolar de olhos, Oliver tentou se aproximar da namorada, que, sem hesitação nenhuma, se afastou.
― Já disse pra você não chegar perto! Não morri naquela droga de acidente e você realmente acha que vou morrer eletrocutada pelo meu próprio namorado? Tenha dó, hein, Oliver! ― ela praticamente grunhiu para Fleshwood, voltando-se novamente para os amigos estupefatos dele. ― Vocês não responderam a minha pergunta. Não aconteceu nada de estranho com vocês hoje? ― quando Peter ia abrir a boca para falar que não, a manhã dele tinha sido perfeitamente normal, afinal toda aquela coisa de flutuação estava só na cabeça dele, a ruiva ergueu o dedo, olhou bem em seus olhos azuis e disse: ― E, por favor, não me venham com aquela velha história de que vocês são perfeitos, porque não sou líder de torcida para ficar acreditando em baboseira! Quer dizer, por qual outro motivo estariam os dois aqui sozinhos, a essa hora da manhã e com essa cara de cachorro morto, olhando para o nada? Com certeza, esperando a minha linda pessoa é que vocês não estavam!
― Ellen, amor, tente se acalmar... ― em vão, Oliver tentou chegar perto mais uma vez.
― Não vem com essa de "amor" para cima de mim! ― ela gritou, afastando-se na mesma proporção que ele se aproximara.
Achando melhor não deixar a ruiva mais irritada do que ela já estava ― e com um pouco de medo também, afinal, pelo que ele entendera, ela acordara pegando fogo, não? ―, Robbie se adiantou e, interrompendo uma provável resposta nada educada de Oliver, falou, com a voz um pouco trêmula:
― Juro que ultrapassei um ônibus hoje de manhã.
Os três se viraram e olharam para ele. Sentindo-se um pouco menos maluco, Peter aproveitou a oportunidade e soltou:
― Eu caí da minha cama hoje. Literalmente, porque ela estava... Han... Voando.
Ellen soltou um suspiro aliviado, passando a mão nos cabelos ruivos logo após. Começou a andar impaciente de um lado para o outro, ainda se questionando o que estava acontecendo. Ok, então ela não era a única aberração ali. Isso não explicava nada.
Robbie voltou a se sentar. Ficar em pé cansava e não o ajudava a pensar direito. Encarou seu amigo e as duas pessoas a quem mal se dirigia até alguns dias antes. Com os pensamentos mais claros, conseguia ver de modo explícito que alguma coisa estava mudando naquele momento. Ele só não sabia o que era.
Oliver bufou, passando a mão pelos cabelos castanhos, bagunçando-os. Detestava ter que ficar separado de Ellen quando estavam no mesmo lugar. Ainda mais naquela situação... O que estava acontecendo, afinal? Aquilo não era possível, tinha algo errado, algo que definitivamente não encaixava, e ele precisava descobrir o que era.
Peter franziu as sobrancelhas enquanto se forçava a tentar encaixar as peças do quebra-cabeça. Oliver podia ser o mais inteligente ali, mas Pete sentia que só ele sabia a localização da peça principal. Tinha acordado com seu quarto inteiro no ar, Robbie tinha ultrapassado um ônibus, Ellen despertou em meio a chamas, Oliver aparentemente estava dando choques e Wendy...
VOCÊ ESTÁ LENDO
POWER
Teen FictionP O W E R conta a história de Peter Cartwright, Oliver Fleshwood, Wendy McGarden, Ellen Fawkner e Robert Johnson, cujas vidas passam a se interligar profundamente a partir de um acidente em uma excursão escolar. Aos poucos, os cinco começam a sentir...