Resenha + Contos + Spin-off

227 22 5
                                    

Oi, gente! Como estão?

Antes de mais nada, pra quem possa estar um pouco perdido, sim, eu troquei oficialmente o meu username aqui do Wattpad. Antes eu era CallieDornan (pseudônimo) e, agora, o user segue meu nome mesmo. Já era hora, né?! ^-^

Mas enfim, o objetivo de eu estar escrevendo isso não é pra avisar da minha troca de user, HAHA, mas sim para passar alguns avisos e infos pra vocês sobre algumas coisinhas relacionadas a Power. Vamos lá?

Resenha:

Power ganhou uma resenha escrita no blog Paradoxo Literário!!!!!!

Quero aproveitar e agradecer à Sabryna, MiojoTudo , que é um amor de pessoa e que me deu esse presente lindo! Vocês podem conferir a resenha clicando no balãozinho de comentários desse parágrafo, onde eu vou deixar um link certinho, junto com o link do blog, para quem tiver interesse em visitar.

O Paradoxo Literário também tem um perfil de indicações aqui no Wattpad, onde Power também já foi indicada. Visitem, porque é só amor: paradoxoliterario <3

Contos:

Como eu mencionei no post de notas e agradecimentos, abri um livro separado para postar contos de Power: esse livro pode ser encontrado no meu perfil e se chama Power Stories. Tem uma capa bem lindona da Ellen, hahaha.

Meu antigo notebook queimou e isso atrasou um pouco o cronograma, porque eu perdi o que tinha escrito desses contos, mas já postei alguns e estou aceitando sugestões do que quer que vocês queiram ler envolvendo nossos cinco protagonistas, ok? Deem uma passada lá e adicionem nas bibliotecas, caso queiram continuar lendo a respeito de acontecimentos inéditos na vida de Peter, Oliver, Wendy, Ellen & Robbie! ;)

Spin-off:

Bom, pra quem não sabe, spin-off é um termo americano, que significa "obra derivada". Um exemplo: The Originals, série da CW, foi criada originalmente como um spin-off de The Vampire Diaries.

Acho que eu também já falei antes sobre como eu não pretendia escrever uma continuação efetiva de Power, só os contos mesmo, e isso ainda se mantém. Mas estou escrevendo uma espécie de spin-off, porque não tenho o menor controle. Além disso, não vai ser um livro com vinte e tantos capítulos e sim, uma história mais curta. Então, caso vocês tenham interesse em ler, podem encontrar aqui no meu perfil sob o título Ever Since New York. Segue aqui a sinopse:

✩✩✩

And I've been praying, I never did before

Thomas é o mais velho dos três irmãos Fleshwood. Dono de uma personalidade tranquila e de um sorriso tímido, ele cresceu se sentindo sempre à sombra do melhor amigo Jasper e, para se libertar de tal peso e descobrir mais sobre si mesmo, está disposto inclusive a deixar sua amada cidade natal para trás.

Understand I'm talking to the walls

Se alguém sabe como é se sentir o segundo lugar em uma relação com Jasper Cartwright, esse alguém é sua irmã caçula Summer. No entanto, com a partida de Thomas para Nova Iorque, ela sente que finalmente pode ter uma chance em entender o irmão, ainda que, para isso, precise perder o garoto que sempre amou.

I've been praying ever since New York

Quando Thomas retorna a Chicago, nenhum dos dois é mais a mesma pessoa. Será que existe esperança para eles, depois de Nova Iorque?

✩✩✩

Como dá pra perceber pelos sobrenomes, vamos ter a história do filho da Ellen e do Oliver com a filha do Peter e da Wendy, ou seja, os protagonistas de Power aparecem, mas eles não são protagonistas lá. Decidi avisar aqui, para o caso de alguém que não me segue, mas tem curiosidade acerca do futuro e etc (eu sempre tenho, nas histórias que acompanho), possa ficar sabendo e, quem sabe, acompanhar o Thomas e a Summer.

Então, é isso!

Obrigada de novo a todo mundo que segue votando e comentando por aqui! Chegamos em 22K, eu ainda estou super feliz com isso, então obrigada mesmo!!!! E, é claro, espero que vocês visitem Power Stories e/ou Ever Since New York para continuar comigo nesse universo mais um pouquinho.

Um beijo grande, e até a próxima!

Paula

POWEROnde histórias criam vida. Descubra agora