(23/04) Olá, meus amores! Como vocês podem ver, isso aqui não é um capítulo novo, infelizmente. Vim aqui, porque eu estou prestes a terminar de escrever Power, depois de quase cinco (!) anos, e mal vejo a hora de me dedicar a um novo projeto.
Como pretendo continuar postando aqui no Wattpad, eu quero saber a opinião de vocês que acompanham o que eu escrevo sobre duas ideias que eu tenho e que estou tendendo a desenvolver no momento. As duas são romance, mas a primeira é mais romance puro (um pouco de drama envolvido, talvez?); enquanto a segunda, envolve um pouco mais de ação (não muita, afinal, é de mim que estamos falando). Eventualmente vou escrever as duas, só quero uma opinião sobre qual eu posto primeiro. Então, vou deixar as sinopses abaixo e vocês me dizem nos comentários qual têm mais interesse, ok?
1. Perdido
Penélope Westling é uma arquiteta de razoável sucesso, vivendo uma vida razoavelmente tranquila na cidade de Londres. Aos vinte e cinco anos, suas maiores preocupações são poucas: não deixar que sua sócia Paige Caldwell surte com as responsabilidades, ligar para os pais três vezes por semana e não deixar que nada falte para a pessoa mais importante da sua vida, seu filho Gabriel, de sete anos de idade. Além disso, ela também precisa se certificar de que o pequeno não está cuspindo nas bebidas que ela serve para seu namorado, Simon McKidd, quando ele vai visitá-los em seu apartamento bem arrumado no centro da cidade. Isto porque Gabriel se recusa a aceitar o relacionamento da mãe, implicando o quanto pode com o pobre Simon, que só esperava que um sinal de aceitação do garoto para pedir Penélope em casamento.
No entanto, a vida tranquila de mulher passa a entrar em turbulência quando uma visita inesperada surge em seu escritório em uma manhã ensolarada de segunda-feira: seu ex-namorado, Declan Vaughn, está de volta a Londres e espera retomar o contato e uma possível amizade com ela. Penélope não teria problemas com isso, se não fosse o óbvio fato de que, bem ali nos olhos azuis de Declan, está o mesmo brilho que mora no olhar travesso e esperto de Gabriel. Agora, ela terá que lidar não só com o pai de seu filho, mas com a iminente crise que isso traz a seu relacionamento e, pior ainda, com as perguntas que o pequeno Gabriel tem a fazer sobre o estranho que é tão parecido com ele.
2. Projeto Vincent
Tudo o que Ariel Harrington mais queria após uma viagem cansativa de trabalho era chegar em seu apartamento, tomar uma boa ducha e dormir pelo resto do final de semana. Com certeza, não esperava encontrar um assassino de aluguel instalado em sua sala, pronto para matar alguém cuja janela ficava há alguns metros da sua.
Tudo o que Vincent Decker esperava daquele trabalho era o sucesso habitual de sempre. Conseguir um ponto de apoio, analisar as circunstâncias, esperar o momento certo e executar o seu contrato – ou seja, assassinar alguém envolvido com o tráfico internacional. Com certeza, não esperava que a dona do apartamento voltasse alguns minutos antes de ele poder completar o serviço.
Quando Ariel e Vincent se encontram, ambos são pegos de surpresa por variáveis não previstas em suas habituais equações. No entanto, isso não será nada perto das complicações que surgirão quando a cabeça de Vincent é posta à prêmio e, de repente, os dois estão presos juntos até conseguirem encontrar uma maneira de escapar de mercenários que só querem vê-los mortos.
No meio de disfarces, correrias e tiros, o único objetivo dos dois é sobreviver - e, é claro, não matar um ao outro.
Qual das duas vocês preferem ler primeiro? Me digam nos comentários!
Beijos e até semana que vem com att de Power. xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
POWER
Teen FictionP O W E R conta a história de Peter Cartwright, Oliver Fleshwood, Wendy McGarden, Ellen Fawkner e Robert Johnson, cujas vidas passam a se interligar profundamente a partir de um acidente em uma excursão escolar. Aos poucos, os cinco começam a sentir...