"Cuidado com os presentes, pois por trás de sorrisos e gestos gentis pode residir a própria ruína. Recorda-se, afinal, que o que selou o destino de Troia foi um cavalo."
Chloe:
O Erick olhou para o irmão com aquele olhar que eu conhecia muito bem: ciúme. Passou os braços por minha cintura de maneira afetuosa e me beijou. Senti os seus lábios nos meus, toquei o seu peito e senti o seu coração bater mais rápido. Entre um beijo e outro, eu abri um sorriso. Ele havia conseguido encher o meu coração de alegria de uma maneira que só ele sabia fazer.
O Thomas manteve os olhos fixos em nós com uma expressão de desdém. Quando me soltei dos braços do Erick, ele me olhou diretamente... Aqueles olhos castanhos pareciam esconder um grande abismo, ele sorriu com ironia e eu senti a raiva borbulhar em meu estômago. Ele era muito, muito irritante.
– Eu o odeio. – Sussurrei para o Erick.– Você está noiva do irmão mais bonito. – Ele sorriu de forma calma, e todo aquele sentimento de raiva se aliviou dentro de mim.
Eu contive a minha vontade de contar ao Erick as coisas absurdas que o Thomas havia me dito na noite anterior. Não queria ser responsável por uma briga entre os dois irmãos. Eu iria me esforçar ao máximo para exercer a minha tolerância.
Sentamos à mesa para tomar café. A Izabel abriu um largo sorriso ao ver os três filhos sentados à mesa:
– Você fez um milagre essa manhã, Chloe. Há muito tempo o Erick não se senta à mesa conosco. A Kate está sempre se esforçando para unir a família, mas esses dois turrões não colaboram.O Thomas serviu a xícara de café e fixou os olhos nos meus, parecia querer me provocar com um maldito jogo de olhares que me deixava incomodada.
Após o café, o Erick me deu um beijo rápido nos lábios e saiu junto ao irmão para o trabalho.Eu sabia muito pouco sobre os negócios da família. Havia feito um propósito comigo mesma, que evitaria perguntas relacionadas a finanças com qualquer um deles. Por mais que eu tivesse curiosidade sobre o mercado que meu noivo dedicava tantas horas trabalhando, não queria que pensassem que eu estava com o Erick por dinheiro. Porque não era esse o motivo de eu ter me apaixonado perdidamente por ele.
E por mais gentil que todos fossem comigo, eu sabia que todos eles tinham um pensamento parecido com o do Thomas, e de certa forma fazia sentido pensarem que meus interesses com o Erick eram financeiros. Eu era uma simples garçonete que havia ganhado na loteria ao conhecer um homem que era herdeiro de uma fortuna e que tinha todas as mulheres do mundo à sua disposição, mas havia escolhido estar comigo, alguém comum e sem atrativo nenhum. Eu já havia escutado da Julie algumas vezes que me faltava um pouco de autoestima... Mas o que uma garota como eu, que nem sequer dormia na cama dele, poderia ter de tão especial?Quando Izabel disse que precisávamos conversar, me preparei para o discurso que havia ensaiado há meses... Aquele que eu diria a ela, que não me importava de fazer um contrato pré-nupcial que me deixasse sem direito a nada, caso nosso casamento chegasse ao fim. Aquele discurso a qual eu diria a ela o quanto o filho dela era especial e o quanto me fazia feliz só pelo fato de estar na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança Perigosa
RomanceAliança Perigosa "A Noiva do Meu Irmão" Em seus devaneios mais românticos, jamais imaginara que o destino reservaria uma trama tão intrincada. Um amor inocente, tão puro quanto a aurora, agora se desdobra em uma teia de perigos imprevistos. Um noiva...