Capítulo 82: Minha família!

6K 475 31
                                    


             Chloe

Eu me lembro da noite em que recebi a notícia de que meus pais adotivos haviam morrido, em meio as lágrimas de tristeza eu nunca vou me esquecer do medo que eu senti de ficar sozinha... E depois, a dúvida de saber o que fazer.

A Kate havia ido a igreja próxima ao hospital. Estava arrasada, primeiro havia perdido o irmão, a mãe havia ido embora e agora o John estava morto... Eu não conseguia imaginar o que ela estava sentindo.

-Conseguiu falar com a sua mãe? - Perguntei para o Thomas sentindo as lágrimas escorrerem pelos meus olhos.

-Ela não atende! Eu já liguei... A Kate, mas ela não atende.

-O que vamos dizer à imprensa? Querem uma resposta...

-A verdade. O John teve uma parada cardíaca. - Ele me deu um beijo na testa e me abraçou: - Eu vou ver como a Kate está...

-Tudo bem. Vou começar as ligações para preparar um memorial.

Comecei a minha longa jornada para preparar uma despedida.

_____

Kate:

Eu sentei sobre os bancos da igreja e rezei com todo o meu coração para que aquela dor passasse...

Eu não conseguia processar o sentimento de que havia perdido o meu irmão e o meu pai.

Senti os braços do Tom me envolver em um abraço e deitei em seu ombro:

-Eu não consigo aceitar... - As lágrimas continuaram a cair do meu rosto.

-Vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem.

- Ele limpou o próprio rosto e me olhou nos olhos: - Vamos superar isso Kate, nós vamos superar isso.

- A enfermeira disse que estaria aqui. - O doutor Dylan estava bem ali: - Eu sinto muito pela perda de vocês, mas eu gostaria muito de ver como você está, por conta do bebê.

-Obrigada, doutor!

Chloe

Eu olhei para o caixão e o ramalhete de flores brancas ao centro do jardim do cemitério. As leves gotas de chuvas caíam sobre os guarda-chuvas escuros.

A Stela estava com o menino nos braços... Os cabelos loiros, os olhos claros e o sorriso fácil faziam com que ele fosse a versão infantil do Erick. Eu não conseguia conter as lágrimas.

A Kate estava enrolada em um cobertor grande e o Thomas lhe fazia companhia em um forte abraço.

E eu estava ali...

Aquela noite voltamos todos para casa... O Nick comprou pizza para todos nós. Do lado de fora a chuva se intensificou e ali dentro nos acolhemos.

-Eu nunca vou me esquecer de uma noite que eu fui dormir lá na mansão... Eu peguei chá na cozinha e comecei a substituir o Uísque da prateleira. Eu deveria ter uns 12 anos... - O Nick contava a sua história prendendo a atenção de todos: - O John me descobriu na manhã seguinte quando ofereceu chá a um embaixador... Ele não brigou comigo, só me disse: "garoto esperto! Eu quase morri de rir quando o embaixador disse: ''que uísque bom!". A Izabel ficou chateada, disse que ele deveria me castigar e contar para os meus pais... Mas, o John achou graça.

A Stela limpou os olhos: - Uma vez, eu fui com o Erick em um restaurante que eu não sabia como comer... Eu fiz tanta bagunça, achei que ele fosse ficar bravo ou brigar comigo... Mas, ele riu tanto...

-Eu me lembro de quando eu fiz aniversário e o papai decidiu nos levar para a casa de praia, você - ela olhou para o Thomas - e o Erick não brigaram, nós brigamos e nos divertimos muito... É a melhor lembrança que eu tenho da minha família.

O Thomas ficou em silêncio... Engoliu em seco:

-Eu me lembro desse dia, era seu aniversário... - Ele olhou para a Kate - Era seu aniversário e nós queríamos que fosse perfeito. Eu e o Erick, fizemos uma trégua e te ajudamos a construir um castelo na areia. O John tirou fotos... A Izabel cozinhou para nós e foi bom.

Todos olharam para mim...

-A melhor lembrança que eu tenho do Erick foi de quando ele... Disse que eu podia fazer parte da família... Quando me disse que não existia só um amor e que... Se me magoasse, eu precisaria perdoá-lo para o resto da vida. - As lágrimas escorrem pelos meus olhos e eu limpei o meu resto. - Eu sinto muita falta dele... E agradeço a todos vocês por terem se tornado a minha família. 

Aliança PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora