"Não posso assumir responsabilidade por suas ações, somente pelas minhas próprias. É por isso que me empenharei ao máximo em tudo o que estiver ao meu alcance."
Capítulo 51
A Chloe foi levada imediatamente ao hospital, para a área conceituada responsável por cuidar da família Walker... E eu precisei ver o meu pai criar uma história de como a nora havia se machucado na prática de hipismo.
Na sala de recepção aguardávamos aflitos por alguma notícia dela. Eu tinha passado as últimas vinte e quatro horas com ela e não havia recorrido a uma ajuda profissional. Eu só podia estar ficando louco para agir de maneira tão idiota.
-Você fez a coisa errada Thomas. A garota está viva, mas a qualquer momento aquelas fotos podem surgir na mídia e eu sei que as ações da empresa irão despencar, quando me verem beijando a boca de uma vadia qualquer. – Meu pai precisava me deixar irritado. Ele conseguia ser o homem mais imoral e desprezível que eu conhecia.
- O que queria que eu fizesse? Que eu deixasse a garota morrer enquanto todos vocês brincavam de casinha? - Olhei para todos eles sentados. E senti nojo.
- Não sou tão ruim a esse ponto. Pensei que me conhecesse. Estou decepcionado. Vocês pensaram que poderia me enganar por quanto tempo? Trouxeram a filha de meu maior inimigo para morar debaixo do meu teto e pensou que eu fosse correndo salvá-la na primeira oportunidade? Eu queria que essa garota tivesse morrido, quando Jordan White morreu.
-Pai, pelos céus. Está ficando louco? - A Kate estava indignada com o que havia acabado de escutar.
-Somos todos pecadores, minha filha. A sua mãe não perdeu a oportunidade de abrir as pernas para outro homem. Ela é a grande responsável por essa bagunça.
-Me respeita, John. - Foi a vez da Izabel gritar, nada de classe no corredor do hospital.
-Respeitar? E você me respeitou enquanto gemia na cama de outro homem? Você pensou no futuro dos seus filhos enquanto se jogava para um homem casado que eu considerava meu amigo? Você pensou na sua família antes de trazer essa mocinha para casa? Ou acha que eu sou idiota? É isso Érick?
-Eu gosto da Chloe, pai. De verdade. - Era a primeira vez que eu escutava a voz do Erick naquela confusão toda, isso deixava claro o quanto ele tinha medo de enfrentar o John.
-Sério? Então porque deixou a prostituta grávida para correr atrás da filha do Jordan? Deixe-me adivinhar... - Os olhos de John pousaram sobre a esposa: - Só tem uma pessoa que teria essa mentalidade tão perversa, e eu me casei com ela. - Sorriu: - Se pensou que poderia me enganar, estava enganada Izabel. Eu sei do seu plano maldito de usar a garota para colocar as mãos no dinheiro do seu amante, desde o minuto que ela pisou naquela casa.
-Vocês são... - A Kate colocou as mãos sobre a boca: - Eu preciso vomitar... - Correu em direção ao banheiro enjoada. Eu conseguia entendê-la.
O John sorriu novamente: - E eu te garanto que você não vai vencer, mulher. Eu sou capaz de dar o dinheiro na mão da garota e acabar com esse casamento... A deixar que você Izabel, tire de mim.
-Pare com isso John! Estamos em um hospital... Sua nora está internada e você continua falando em dinheiro. Maldição! - Será que não era óbvio que aquele não era o momento mais adequado para ter essa conversa?
-Mas, é você quem gosta de dinheiro... Não é Izabel? Eu destruo a sua vida... Antes de destruir a minha.
-Se tentar alguma coisa, eu te mato, John. Eu te mato. - Ela gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança Perigosa
RomanceAliança Perigosa "A Noiva do Meu Irmão" Em seus devaneios mais românticos, jamais imaginara que o destino reservaria uma trama tão intrincada. Um amor inocente, tão puro quanto a aurora, agora se desdobra em uma teia de perigos imprevistos. Um noiva...