Capítulo 80: Como alcóolico!

5.1K 255 34
                                    


Chloe:

Durante a noite eu deitei sobre a cama pensativa... Lá fora os trovões e relâmpagos anunciavam uma tempestuosa noite e eu pensava sobre o meu futuro.

Durante muitos anos imaginei que todos os meus problemas fossem resolvidos se eu me tornasse uma mulher com uma boa quantia de dinheiro na conta, mas agora eu via que... Isso era o segredo para resolver parte dos problemas e não a solução completa.

O Thomas entrou no quarto e se deitou na minha cama...

-Estou aqui porque sei que você tem medo dos trovões... - Ele envolveu a minha cintura em seus braços .

-Está chateado por eu ter trazido a Stela?

-Eu fiquei chateado por não ter conversado comigo sobre trazer a Stela e por você ter mentido pra mim dizendo que era sobre o bebê, mas na verdade queria ter certeza sobre os sentimentos do Erick por você.

- Eu não falei com você porque estava preocupado com a Kate... E sim, eu precisava saber o que existiu entre mim e o Erick... Foram meses que me fizeram sair da órbita para planejar a minha vida de forma diferente.

-E ter escutado a Stela fez alguma diferença pra você?

-Sim. Fez diferença sim, Tom. - Esperei que ele fosse perguntar o que havia mudado, mas não perguntou. - Eu quero ajudar a Stela a cuidar do Rick e ajudar a sua irmã a cuidar do bebê. Elas, não tem mais ninguém e todo esse dinheiro que eu tenho, também foi conseguido de forma ilegal. É como se não fosse meu, eu não tenho apego.

-Tudo bem... E depois?

-Eu quero ir ver os meus pais, conversar com eles e depois ir embora com você para qualquer lugar distante...

-Me desculpa por ter dito que você queria desesperadamente ter uma família...

-É verdade Thomas, eu quero. Eu cresci sozinha de orfanato em orfanato, quando fui adotada, meus pais morreram... O Erick me ofereceu a possibilidade de ter uma família e depois, eu perdi isso também. Todas essas pessoas são importantes pra mim, principalmente porque eu passei a minha vida inteira sozinha...

-Me perdoe... Eu só estava irritado...

-Acho que você deveria conversar com a sua irmã... A vida é muita curta pra ficar perdendo as pessoas que você ama com chateações pequenas.

Ele ficou em silêncio.

-Quando vamos embora?

-Sabe que eu estou preocupado com a Agência e por isso ainda não saímos daqui...

-Esse medo todo me parece em vão...

-Eu quase perdi você, não é em vão... O Nick me sugeriu trazer uma equipe de seguranças, eu vou providenciar isso amanhã.

Foi a minha vez de ficar em silêncio...

-Chloe, eu te amo!

-Eu também...

Eu adormeci...

Acordei no dia seguinte ao escutar a voz do Tom no telefone, olhei o relógio em cima da mesa... Era 9:00 horas da manhã. Eu fui ao banheiro tomar um banho para começar o dia...

-Chloe... Nós precisamos ir. - Escutei a voz dele do outro lado da porta...

-Nós tínhamos um problema. Mais um problema.

Dentro do carro, estamos apreensivos...

O Tom e a Kate pareciam não querer falar nada a respeito.

A Stela e o Nick haviam ficado em casa.

-Como ele está?

-O doutor falou muito pouco a respeito, apenas disse que o mordomo o encontrou na sala do escritório, ele bebeu muito.

Eu olhei para a Kate no banco de trás:

-Ele vai ficar bem, Kate... Ele vai ficar bem.

-Eu acabei de perder o meu irmão, não posso perder o meu pai também.

-Alguém conseguiu falar com a Izabel.

-Ela não atende ninguém. Não temos notícias dela.

Aliança PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora