Capítulo 29: Garotas bêbadas são divertidas

8.9K 649 23
                                    

Cada indivíduo possui sua própria maneira única de expressar amor, e é fundamental saber reconhecer e compreender essas diferentes formas de demonstração se desejamos alcançar a verdadeira felicidade. No mosaico da vida, não existem duas pessoas iguais, e é justamente nessa diversidade que reside a beleza de todas as coisas. É na aceitação e no respeito pelas peculiaridades do outro que encontramos a verdadeira essência do amor, uma jornada de descobertas que nos enriquece e nos conecta de maneiras que transcendem as barreiras da compreensão comum.

Thomas

Ela serviu outro copo de bebida e eu segurei para que ela não tomasse mais um copo de uísque. Eu sabia que ela não era acostumada a beber e não tinha ideia do quanto ela havia bebido no jantar.

-Você está sendo cruel comigo. - Ela resmungou.

-Eu acho que você bebeu demais. - Comentei olhando para ela.

-Você já gostou de alguém de verdade? - Ela perguntou.

-Sim. - Aquela maldita lembrança me causou uma sensação estranha no peito. Eu não queria me lembrar.

-E porque você não se casou? - Falou um pouco com a voz arrastada. - Você vai se casar com ela, Thomas?

-Não. Eu não vou me casar com ela.

-Você devia se casar... Pessoas bonitas, devem se casar. Eu te acho muito bonito, sabia? - Ela era engraçada e estava me fazendo sorrir...

-Eu não pretendo me casar. Quem está noiva é você.

-Tem razão... Mas, agora... Eu tenho um amigo. - Ela deitou com a cabeça no meu ombro: - Você é meu único amigo, Thomas. Meu único amigo. - Como eu queria gravar aquela cena e mostrar para ela no dia seguinte...

Eu passei os braços por sua cintura para que ela ficasse mais confortável. Ela olhou para mim... Como podia ser tão linda?!

-Você quer me beijar, Thomas? - Perguntou.

-Não. Eu não quero beijar você. Não agora... - Respondi...

-Mas, aquele dia você queria me beijar. - Ela fez uma expressão séria.

-Aquele dia... Você não estava bêbada.

-O que você tem contra mulheres bêbadas? Sabe... Eu beijaria você, mas eu sou noiva. Noiva. - Ela mordeu o canto dos lábios... Que homem de sorte, você é Erick! Ela deitou com a cabeça no meu peito e dormiu.

Eu a peguei no colo, ela vestia um vestido branco com um tecido leve cheio de desenhos minimalistas e eu observei o quão fofa ela era dormindo. Carreguei-a até chegar no seu quarto. Eu nunca havia entrado ali antes... A Kate havia feito um excelente trabalho com a decoração. Eu a coloquei na cama, me certifiquei de que o aquecedor estava em uma temperatura agradável e a cobri com o cobertor que estava sobre a cama. Ela se mexeu um pouco e pegou o ursinho de pelúcia que estava ali o abraçou. Sua expressão era serena, doce...

Sobre a cômoda ao lado da cama, tinha um porta retrato com a foto do Jordan e da esposa abraçados. Naquela foto pareciam um casal feliz e pelo contexto imaginei que havia sido tirada antes dele ter conhecido o meu pai. Maldito o momento em que ele conheceu o John. "É meu amigo... Eu vou proteger sua garotinha".

 Eu vou proteger sua garotinha"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aliança PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora