"Envolto na ânsia de despertar-lhe a atenção, permiti que as sutilezas cruciais escapulassem-me despercebidas, enquanto eventos de significância desdobravam-se à minha volta. Eu me perdi..."
Capítulo 7
Finalmente eu estava em casa. Julie era minha melhor amiga, eu a considerava como minha irmã e estava feliz por tê-la ao meu lado. Logo quando meus pais morreram, eu pude contar com ela. E agora graças a ela não me sentia sozinha.
-Você tem muita sorte. Está noiva de um homem bonito e rico. Agora, sua sogra te convidou para morar na mansão. Menina, é a chance que você tem de sair da miséria. O aluguel está atrasado de novo e não temos dinheiro. Você é muito boba se desperdiçar essa oportunidade. Só não se esqueça de mim quando estiver comendo aquelas comidas caras. Você pode me convidar para almoçar uma vez ou outra e colocar na conta deles. - Ela riu mostrando os seus lindos dentes enquanto se jogava na cama segurando com força o copo de macarrão.
-Não é simples assim Julie, eu nem conheço aquelas pessoas. Me sinto um peixe fora do aquário.
-Você irá morar com o seu noivo. Que mal pode haver nisso? Eles são muito ricos. Você viverá muito bem. Eles têm outro filho, não é? – Ela perguntou curiosa.
-Sim. Mas, acredite.... É o tipo de homem que não vale a pena. É terrível. Muito arrogante. Sendo sincera... Uma das razões pela qual eu quero fugir daquela casa.
- É bonito como o Erick?
- Pesquise no Google. Deve haver algo referente a ele. Do jeito que parece prepotente deve ter fotos dele espalhadas até na China.
Ela abriu o laptop imediatamente: - Como é o nome dele?
-Thomas Walker. Pelo menos foi o que ouvi.
Julie pesquisou, abrindo um sorriso de espanto colocando as mãos sobre a boca: - Minha nossa! Amiga, esse homem é muito bonito. Pena que não foto dele pelado. Chega ser um crime. – Eu sorri olhando para uma foto que surgiu na tela.
-Não se engane Julie, ele até me ofereceu dinheiro para deixar o Erick, ele não me suporta, vejo que se eu for morar naquela casa, terei grandes problemas com ele, não conseguirei dormir com medo que ele me faça algo.
-A única coisa que ele pode fazer... É te seduzir. Eu tenho certeza que seria uma experiência fantástica... Já pensou? Ter os dois irmãos comendo na sua mão e dormindo na sua cama? - Ela mordeu o canto dos lábios empolgada com a possibilidade e eu tive certeza que elas estava tendo uma de suas fantasias estranhas. Que nojo!
- Pelo amor, Julie. Escute o que você está falando... Está sugerindo que eu me prostitua.
-Não. Estou sugerindo que você se divirta e deixe de ser tão certinha. Essa história de ser mocinha de família está fazendo com que você perca boas farras.
-Eu não vou aceitar a proposta dela. Não preciso colocar a minha vida em jogo, só porque estou namorando o Erick. Eu conheci um homem e estou apaixonada por ele. Mais que isso... Eu o amo. E posso esperar muito bem o meu casamento, para viver esse tipo de aventura. - Comentei envergonhada.
A Julie jogou um travesseiro em cima de mim: - E vai continuar trabalhando dia e noite para aquele velho ranzinza, servindo café e bolo a vida toda? Se você pelo menos ganhasse bem, mas o que ganha, mal dá para pagar o aluguel. - Ela sentou-se na cama: - Eu desisti da faculdade porque o dinheiro é curto. Estou trabalhando igual uma condenada, para sobreviver... E daria tudo para estar no seu lugar. Eu não vou mais criticar o seu conceito moral sobre aproveitar a cama do namorado, mas com certeza vou lhe dizer que aceitar esse convite é a melhor decisão que pode tomar na sua vida. E não significa que morar na mesma casa que ele, você precise dormir na cama dele. - Ela revirou os olhos.
-Só que se eu for morar na mansão, não tenho como te ajudar... - Comentei preocupada. - Não vou ter uma fonte de renda. Ou seja, sem dinheiro, sem ter como pagar a minha parte do aluguel. Sei que estou ganhando pouco, mas se o Seu Benedito me der um aumento, as coisas ficarão mais fáceis para nós duas.
-Se fosse comigo, eu não pensaria em você. Me desculpe, mas é a verdade. Então... Não pense em mim. Eu recebi uma proposta de emprego para trabalhar a noite. Vou ganhar o dobro do que estou ganhando. Tem uma amiga que quer que eu vá morar com ela e ela ganha mais que você. Isso significa... Que minha vida vai mudar. Então, larga de ser idiota e arruma suas coisas para ir morar com os irmãos delícias. Porque a sorte parece estar ao nosso favor.
Tomei um banho e me deitei na a cama. Meus pensamentos eram tortuosos. Eu sentia-me completamente perdida. Eu amava o Erick, queria muito me casar com ele, mas temia que minhas escolhas erradas pudessem nos prejudicar. Eu tinha certeza que seu irmão, não me deixaria em paz. Se Thomas Walker estivesse realmente com a intenção de nos separar, ele com certeza conseguiria. Eu senti um frio na espinha e...
O telefone tocou.
-Alô. Erick? - Eu perguntei com um sorriso nos lábios. Eu o amava ainda mais quando ele me ligava de madrugada e ficava a noite toda conversando comigo.
-Vejo que ainda não dormi. Eu estou contaminando os seus pensamentos? – Thomas. Eu conhecia aquela voz. Eu conhecia aquela intensidade... Ele só podia estar enlouquecendo.
-Thomas! Eu estava pensando no meu casamento. Não deveria me ligar, principalmente durante a madrugada. Como conseguiu meu número?
-Eu consigo tudo que eu quero Chloe. Estou te ligando porque fui informado da ideia absurda de minha mãe. Você não pode vir morar conosco. Não é bem vinda nesta casa.
-Para de me perseguir. Me deixe em paz. Que problema você tem comigo? - Gritei.
- Você é inocente demais, para se envolver conosco. Você já imaginou o quanto vai ser difícil conviver comigo? Se vier morar na mansão estará se condenando, porque eu não a deixarei em paz.
Ele desligou o telefone, antes que eu o respondesse. Senti o meu coração disparar.
Levantei-me da cama.
-Com quem estava falando? – Julie perguntou sonolenta.
- Thomas Walker.
-O irmão arrogante?
-Vou arrumar minhas coisas agora, vou me mudar logo pela manhã só pra contrariar aquele babaca! Não vou deixar aquele imbecil me assustar! Porque se ele quer chuva, vou ensiná-lo o que é tempestade.
Escutei uma risada da Julie e sua voz abafada em meio as cobertas: - Minha amiga, esse homem vai te ensinar o que é bom! - Eu revirei os olhos com sentido malicioso que ela disse aquela frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança Perigosa
RomanceAliança Perigosa "A Noiva do Meu Irmão" Em seus devaneios mais românticos, jamais imaginara que o destino reservaria uma trama tão intrincada. Um amor inocente, tão puro quanto a aurora, agora se desdobra em uma teia de perigos imprevistos. Um noiva...