Capítulo 14: Noites estreladas

11.2K 774 17
                                    

"Uma ânsia avassaladora me consome, clamando por sua presença nos momentos mais sombrios; anseio por sua voz suave, capaz de iluminar meus dias de angústia. Em calmaria, desejo apenas a sua companhia, mergulhando na serenidade que só ela proporciona. Reconheço, agora sem máscaras, que me vejo envolvido por sentimentos cada vez mais profundos. Minha loucura, talvez evidente demais, nega-se a ser silenciada."

Capitulo 13

Thomas

- Você está bem? – Eu me virei deparando-me com ela ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está bem? – Eu me virei deparando-me com ela ali. Estava ainda mais linda de perto e seu perfume era doce, como sua face. Senti vontade de roubá-la, de tirá-la do meio dos lobos. Não queria que ela se ferisse. Um sorriso peralta surgiu em seus lábios.

- Estou. – Respondi a sua pergunta. – O que faz aqui?

-Eu precisava respirar. Não estou acostumada a estar no meio de tantas pessoas. Eu vi quando saiu da festa... Me preocupei.

- Você se preocupou? - Sorri.

-Sim. Pensei que estivesse passando mal ou algo do tipo, essas comidas podem não fazer muito bem. - Ela comentou.

-Não. Eu não estou passando mal. - Ela me fez rir. - E você está bem?

- Sim. Eu acho.

- O que se passa? - Perguntei escorando o corpo no corrimão de madeira.

- Minha melhor amiga não quis vir à festa. Desde que eu a conheço imaginei que ela fosse estar aqui comigo. Mas, ela simplesmente.. Não veio. E estou o tempo todo imaginando que talvez ela esteja com problemas.

- Notícias ruins chegam primeiro. Mesmo que de forma nenhuma isso seja reconfortante.

-E tem outro problema também... - Ela comentou abaixando-se: - Esses sapatos estão me matando. Deveria agradecer por não ter que usar saltos. - Ela disse tirando o salto dos pés e segurando eles nas mãos: - Me sinto aliviada.

Ela aproximou-se de mim... Seus olhos azuis pareciam esconder uma infinidade de coisas que eu estava disposto a descobrir. Ela mexeu nos cabelos e me olhou novamente nos olhos: - Tenho a impressão que você não está bem... - Comentou mordiscando o canto dos lábios, fazendo-me estremecer. - E sabe... Já tenho coisas o bastante para me preocupar, não queria que você fosse uma delas.

- Fiquei feliz que considere alguma razão para se importar comigo. Pelo menos você não me odeia.

-Não. Apesar de você, ser um pouco estranho e querer desesperadamente me colocar longe de todos vocês, eu me preocupo. Eu estou sempre me preocupando com as pessoas. – Ela disse sem parar.

- Chloe... Você está linda! – Toquei em suas mãos. Senti vontade de beijá-la. Ela era incrivelmente atraente...

-Obrigada. – Ela colocou as mãos sobre o rosto. Tímida. – Você também.

- Eu também o que?

- Está bem... Quero dizer, bonito.

- Você é muito boba.

- Você não conseguiu me ofender Thomas Walker. Eu preciso voltar para a festa. Tenho certeza que o meu noivo está me esperando. – Sorriu. Virou-se e correu em direção ao salão segurando aqueles sapatos nas mãos.

Olhei para a noite estrelada visualizando o céu iluminado pela lua, podia sentir o cheiro doce de alguma das flores do jardim e o barulho da água em movimento que escorria pelo riacho projetado no jardim. Algo dentro de mim parecia estar em um processo de mudança, eu simplesmente não conseguia explicar a razão dos meus dias estarem tão coloridos. 

Aliança PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora