Capítulo 30: Em briga de irmãos, todos ficam em silêncio

9.4K 645 25
                                    


Quando a sombra da desesperança paira sobre um relacionamento, o coração se debate entre o peso da resignação e a esperança tênue que ainda persiste. Em meio à tormenta emocional, surge a questão inevitável: o que fazer quando todas as tentativas parecem vãs para salvar o que um dia foi um amor calouroso?

Capítulo 30

Capítulo 30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chloe:

Enquanto saboreio meu café da manhã solitário, minha mente vagueia para a noite anterior, um borrão de arrependimento e culpa. Lembro-me vagamente de risadas e conversas, seguidas pelo peso da embriaguez que me envolveu em seguida... Eu mal consigo me lembrar do que houve... Será que eu disse algo indevido?

Eu não consigo dizer ao certo se as coisas estão bem entre eu e o Erick... Estamos sempre nos perdendo e nos perdoando, mas não sei dizer ao certo se as coisas estão realmente resolvidas.

Erick:

Por mais que eu tivesse me desculpado com a Chloe pelo meu comportamento na noite anterior, eu tinha a sensação de que as coisas ainda estavam estranhas entre nós e eu precisaria arrumar um jeito de concertar isso. Mas, nesse momento eu não conseguia pensar em nada muito criativo para que a situação simplesmente voltasse a como estava antes.

-O Senhor Walker, filho mais velho... Pediu para lhe avisar que está esperando pelo senhor na sala de treino. - Eu agradeci a empregada pelo aviso e me levantei as pressas da mesa para ir falar com o meu irmão.

Desde que a "G.I.A empresa antiga da família" havia chegado ao fim, eu nunca mais havia entrado naquele lugar. Não gostava de me lembrar de como as coisas eram antes de tudo acontecer com o Jordan. O sentimento de nostalgia misturado a culpa era terrível.

O Thomas por outro lado, gostava de passar as horas lá. Aquele lugar de alguma forma estranha fazia bem para ele. Ou para físico dele, já que gostava tanto de praticar.

Ele estava sem camisa, jogou sobre mim as luvas de boxes e entrou no Ringue.

-O que está fazendo? - Perguntei sem entender o que estava acontecendo.

-Eu estou a fim de brigar com você. - Cruzou os braços e arqueou a sobrancelha de forma provocativa. Ele conseguia ficar duas vezes ainda mais irritante.

-Eu não vou brigar com você. - Respondi jogando as malditas luvas no chão.

-É a chance que você tem para revidar a surra que de qualquer jeito eu vou dar em você. Primeiro porque eu preciso muito fazer isso, para descontar toda a raiva que estou sentindo desde que você começou a namorar a filha do Jordan White. Eu estou tentando acreditar que realmente você tem intenções puras com ela, mas eu não consigo e preciso bater em você por isso.

Maldito! Foi a minha vez de abrir um sorriso... Eu conseguia provocar também:

-Você diz que se importa com a garota, mas onde você estava quando ela estava se matando de trabalhar como uma garçonete em um café? Onde estava o salvador dela, quando ela precisava de um ombro para chorar pela morte dos pais?

Aliança PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora