Capítulo 62: Qual a sua direção?

7.2K 533 25
                                    

" As pessoas são movidas por suas ambições ou guiadas por suas decepções. A diferença entre os dois casos é que no primeiro você caminha para frente e no segundo você volta para trás regredindo ao passado todos os dias e sofrendo novamente algo que poderia ter sido curado com o tempo. A pergunta que eu te faço é: qual a sua escolha?"

Capítulo 62

Chloe

Eu estava muito irritada. Primeiro porque adiantar o casamento sem o meu consentimento, era uma estratégia da Izabel para se certificar de que eu me casaria com o Erick. Mas, porque esse casamento era tão importante para ela? Por outro lado o Thomas tentava a todo custo esconder um relacionamento com a Julie que a cada momento ficava mais claro. Por qual razão era tão importante mentir para mim?

Durante a tarde a Julie ligou para o Erick e disse que queria falar comigo. Ela parecia estar feliz com a ideia de que eu me casaria no dia seguinte e me pediu ajuda com o relacionamento que estava se iniciando com o Thomas... E eu só conseguia pensar que havia dormido parte da noite no seu colo e depois quase nos beijamos na praia.Que noiva quase beija outro homem um dia antes do casamento? Que mulher beija o irmão de seu noivo e namorado de sua melhor amiga?

Eu estava quase enlouquecendo com tanta coisa me perturbando internamente. Eu não estava bem.

Durante o almoço o Tom foi embora. E eu havia ficado sozinha naquela casa.

A Kate me olhava como se eu fosse uma pecadora e eu me sentia ainda mais culpada. Afinal, eu nunca quis ser a responsável por estragar uma família.

A tarde foi divertida. Mesmo com tantas coisas pesando em minha consciência, consegui me distrair jogando vôlei na praia e percebi que longe de todo aquele peso na mansão a Izabel e o John eram divertidos. Vê-los rir e brincar juntos me fazia pensar que aquele momento era mais para uní-los do que para salvar o meu casamento.

À noite o Erick preparou o jantar... Eu nem sequer sabia que ele cozinhava, ou tentava cozinhar. Ele teve dificuldade e quase incendiou a cozinha, me obrigando a ir ajudá-lo. E aquele momento juntos, ouvindo uma música animada me fez imaginar a vida comum e feliz que poderíamos ter juntos.

Eu deitei para dormir. Mais uma vez aprisionada em meus pensamentos aflitos. Assustei quando o meu celular tocou e só tinha uma pessoa que poderia estar me ligando: Thomas. Ele tinha me dado aquele celular, ele era o único que tinha o número.

 Ele tinha me dado aquele celular, ele era o único que tinha o número

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Chloe, precisamos conversar. – Sua voz causou-me ainda irritação.

-Não temos nada para conversar...

-Eu quero me explicar, eu não estou com ela, eu juro... - Ele continuou.

-Eu não quero saber, não me faz diferença, estou noiva, lembra?

-Então por que está agindo assim? Eu não menti para você...

Erick bateu algumas vezes na porta e eu desliguei o telefone e o escondi embaixo das cobertas.

Aliança PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora