"A traição é um dos piores atos que o ser humano pode cometer. E é por isso que eu não perdoo um traidor."
Capítulo 63
Chloe:
Olho-me no espelho... O meu penteado de cabelo era delicado, vestido era longo, como as roupas das princesas da Disney. A maquiagem é um pouco forte demais, sempre gostei de cores mais claras, mas não posso reclamar... Elas escondem minhas olheiras e me fazem parecer mais feliz do que realmente estou.
Na noite anterior eu havia feito o que pensei que jamais faria... Lutei contra todos os meus medos para poder olhar nos olhos do Tom, uma última vez e escutar da boca dele a resposta que eu tanto precisava: "O que estava acontecendo conosco, afinal?" Mas, ir naquele quarto me fez perceber que eu estava enganada. O que eu podia fazer com a data do meu casamento marcada?
-Será que terei o prazer de ter uma festa como essa? - A Julie comentou atrás de mim, fazendo-me virar para ela e abrir um sorriso falso.
-Espero que sim.
-Eu estou ansiosa para ver como está o salão de festas. Principalmente depois de toda mídia anunciar esse casamento... Espero que como eu sou sua amiga você aceite tirar uma foto comigo para que eu possa postar no Instagram e fazer inveja das garotas do meu trabalho. Eu também não vejo a hora de fotografar aquelas comidas caras e fingir que estou em um restaurante.
-Eu tiro quantas fotos você quiser... - Respondi olhando novamente para o espelho: - Eu também não sei como está o salão de festas. A Izabel e a Kate escolheram todos os detalhes e eu não quis intervir.
-Porque não me chamou? Eu tenho um gosto luxuoso amiga, faria esse casamento ser ainda melhor. - Ela aproximou-se de mim, olhando a própria maquiagem no espelho: - Olha só como eu estou?! Fiquei feliz em não precisar pagar por essa maquiagem de rico. Nem eu que me conheço tão bem, sabia que era tão bonita. Tenho certeza que a imprensa irá me notar... E o melhor de tudo: o Tom irá me ver de uma forma diferente. Quem sabe essa noite não termina de um jeito gostoso?! - Ela riu.
-Talvez ele lhe peça em namoro.
-Será? Se isso acontecer, irei fazer igual as pessoas ricas fazem "querido, vou pensar" ou que tal: "eu lhe dou a resposta quando essa noite acabar? - Ela piscou para si mesma. - Não quero parecer desesperada. Quero que ele coma na palma da minha mão...
-Mas, você está desesperada. - Respondi.
-Eu me garanto, amiga. Primeiro é você, depois sou eu. Nós duas vencendo na vida e se tornando as senhoras Walkers. Quem é mais rico: o Erick ou o Thomas? Aposto que é o Thomas, ele é o mais velho.
Alguém bateu na porta algumas vezes e ela passou as mãos no cabelo antes de abrir:
-Senhorita... Devo levá-la para o Palacete salão de festas. Entrará pela entrada secundária pelos fundos. Irá subir as escadas e aguardará no camarim, é provável que a senhora Walker a auxilie em alguma coisa. E no momento certo descerá as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança Perigosa
DragosteAliança Perigosa "A Noiva do Meu Irmão" Em seus devaneios mais românticos, jamais imaginara que o destino reservaria uma trama tão intrincada. Um amor inocente, tão puro quanto a aurora, agora se desdobra em uma teia de perigos imprevistos. Um noiva...