Compreendo sua abnegação, porém, esteja ciente de que ninguém se aventuraria até este lugar para resgatá-lo.
Capítulo 46
Nick
Eu o conhecia a alguns anos e poderia dizer sem sombra de dúvidas que alguma coisa havia mudado em Thomas Walker.
O melhor agente da agência, o mais meticuloso dos assassinatos, agia sempre de maneira fria e não deixava rastros, mas dessa vez... Ele estava completamente inconsequente, algo o havia tornado irracional. E só tinha uma coisa que poderia mudá-lo dessa forma: ele tinha uma motivação a mais para colocar a sua vida em risco e eu poderia deduzir que ele estava apaixonado pela filha de Jordan White e noiva de seu irmão.
Eu segurei a criança nos braços um pouco sem jeito e caminhei em direção ao quarto da prostituta. Ela vestia uma lingerie de renda preta e estava em uma situação visivelmente desconfortável. Coloquei a criança na cama e liberei os seus braços das algemas apertadas. O espanto em seu rosto era visível. Eu peguei o vestido no chão e joguei na direção dela:
-Por favor, vista-se. Eu vou ficar aqui com você e a criança, até que o Thomas me ligue para dizer que a Chloe está em segurança.
-E minha irmã? Onde ela está? - Ela disse colocando o vestido apressado no corpo, enquanto limpava as lágrimas dos olhos. Não pude deixar de notar algumas marcas roxas em sua costela e quadril.
-Sua irmã está com um conhecido. Não se preocupe, ele é pai. Jamais faria qualquer mal a sua irmã. Tenha certeza disso...
Ela terminou de colocar o vestido e sentou-se sobre a cama, segurando o bebê nos braços de maneira calorosa. Eu sabia muito pouco sobre ela, mas sabia que tinha um grande instinto maternal.
-Sei que não tem nada haver comigo, mas as marcas nas suas costas parecem feias. - Comentei. - Seja o que for deveria fazer uma denúncia.
Ela riu, revelando os dentes: - Você falou em polícia? Só pode estar de brincadeira... Quando se é paga para ir pra cama com alguém, dá direito aos filhas da puta de te tratar como uma vadia. E acredite... Eles são muito bons nisso! Vivem falando que é vida de gente fácil, mas não tem nada de fácil em abrir as pernas para um desgraçado te usar como se fosse uma boneca inflável enquanto trai a esposa em cima de você. Será que eu posso fumar um cigarro pelo menos?
Fiz que sim com a cabeça enquanto assistia ela pegar o cigarro de cima da cômoda, acender e colocar na boca.
-Me entregue a criança... - Estendi os braços para ela: - Ele é muito novo para pagar as consequências do seu crime.
Ela apagou o cigarro no vestido vermelho: - Deve estar me achando uma louca, não é? Uma puta vadia louca... Mas, ninguém se pergunta o que foi que aquele traste fez para mim. Aquele maldito!
-Tenha certeza de uma coisa: se Erick Walker estivesse em um galpão sendo torturado, eu não estaria aqui com o seu filho nos braços. E eu só vou te dizer uma coisa: se tocar nela de novo, nós vamos voltar. E dessa vez ele não terá piedade de você. Então se você tem coisas pendentes com o Erick, resolva com ele. E deixe a Chloe longe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança Perigosa
RomanceAliança Perigosa "A Noiva do Meu Irmão" Em seus devaneios mais românticos, jamais imaginara que o destino reservaria uma trama tão intrincada. Um amor inocente, tão puro quanto a aurora, agora se desdobra em uma teia de perigos imprevistos. Um noiva...