Capítulo 79: Sopa quente e coração partido!

5.7K 428 37
                                    


Chloe

Eu estava sentada com o livro de romance sobre o colo...

Da última vez que passei pelo luto, eu estava sozinha. Mas, o sentimento de estar em uma casa onde todas as pessoas estavam enlutadas era estranho.

O Tom passou pela porta do quarto e me olhou deitada sobre a cama:

-Eu quero saber o que a Stela está fazendo lá na porta!

Eu coloquei o livro sobre a cabeceira da cama e perguntei com naturalidade: - O Nick chegou?

-Chloe é mesmo o momento de fazer isso? Eu não entendo... Isso deveria ficar no passado.

-Thomas, eu quero conversar com ela, entender o que de fato aconteceu no passado e talvez, conhecer o Rick.

-Eu não consigo te entender...

- Você não tem vontade de conhecer o seu sobrinho? O pai dessa criança está morto, seus pais não se importam com essa criança... Não tem vontade de conhecer o seu sobrinho?

-Nós dois sabemos que isso não tem nada haver com essa criança...

-Confia eu mim. - Eu pedi olhando em seus olhos...

_____

Preparei o chá de camomila e olhei mais uma vez para ela... Seus cabelos desalinhados, seu rosto cansado e o seu vestido longo vermelho... Sua expressão evidenciava um luto intenso:

-Eu pensei que éramos felizes... Tínhamos uma vida inteira pela frente, quando eu contei da gravidez ele comemorou. Disse que iriamos nos casar e talvez, ir morar no Brasil. Eu pensei que éramos felizes. - Ela tomou um gole do chá e me olhou nos olhos: - Então, um dia... Simplesmente sugeriu que eu seguisse a minha vida, sem razão nenhuma me desprezou. Eu tive o meu filho sozinha no hospital, na mesma noite que descobri pelos sites de fofocas que ele tinha encontrado . Eu achei que você tinha tirado ele de mim, intencionalmente. - Ela deu uma pausa. Mais um gole no chá: - O Rick começou a crescer e o Erick nos ajudava muito pouco, a ideia do sequestro foi do meu irmão... Uma forma de conseguir dinheiro para sustentar o meu filho. Eu te peço perdão...

-Vocês ficaram juntos quanto tempo?

-Quase três anos... Eu nunca entendi a razão pela qual tudo acabou. Acho que ele se apaixonou por você ...

-Na verdade, minha mãe chantageou o Erick a terminar com você ou ela faria algo terrível contra o seu filho. Eu acho que meu irmão foi covarde, mas te amava. - O Thomas entrou na sala e suas palavras foram secas e diretas. Por mais que minha vida amorosa com ele fosse bem resolvida, causava um grande incômodo imaginar que tudo o que eu vivi com o Erick fosse uma mentira.

- A primeira vez que me dei conta de que ele tinha ido, meu coração se partiu... E agora, aconteceu de novo. Ele se foi para sempre. E toda vez que eu olho para o meu filho, me lembro dele.

-O Erick foi pra mim um conto de fadas não real. - Comentei. - Se você não tivesse aparecido, eu teria me casado com ele e vivido uma vida inteira de mentiras e só de pensar que eu defendi com unhas e dentes um amor que nunca existiu... Dói. - Confessei amargamente.

-O Erick foi um filha da puta mentiroso que mentiu para nós, mas... Eu não duvido, que ele tenha amado você. Ele me disse, que ele amava você...

- O Erick a usou para executar um plano maligno da minha mãe- O Thomas disse mais uma vez.

- A sua mãe é a pior pessoa do mundo. Ela destruiu a minha chance de ser feliz. Mas, não significa que o Erick não tenha se apaixonado pela Chloe de verdade. Thomas, algumas coisas... Não conseguem ser inventadas.

Aliança PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora