Será que um dia, vamos nos acostumar com tudo o que aconteceu e aceitar que podemos viver assim?
Capítulo 77: Quebrados demais para se recuperar
Passamos a noite ali...
Comendo a comida da máquina de lanches do hospital. Uma apreensão muito grande.
Era quase quatro horas da manhã quando o doutor nos avisou na sala de espera que ela havia acordado.
Entramos dentro do quarto simples do hospital.
Me lembrei de quando fui resgatada do sequestro e fiquei no melhor lugar que tinha naquele hospital sentindo-me amada por aquela família...
Eu olhei para a Kate e me senti culpada por tê-la deixado sozinha. Eu estava muito egoísta com a minha dor...
-Chloe... - Seu olhar doce me encontrou e eu senti as lágrimas ameaçadas de escorrer dos meus olhos.
- Você nos deu o maior susto menina! - Murmurei envolvendo-a em um abraço.
-O que acontece... - Ela interrompeu a pergunta, colocando as mãos sobre a barriga: - Meu...
-Ele está bem. - A voz suave do doutor fez seus olhos brilharem e uma lágrima escorreu de seu rosto.
O Thomas a olhou de forma gélida, estava magoado por ser o último a saber do seu sério envolvimento com o Pablo.
-Você sofreu um acidente. Como se sente? – Perguntei com um sorriso para ela.
-Eu me sinto cansada. Vocês já sabem? – Ela colocou as mãos sobre a barriga novamente. Ficamos em silêncio.
-Thomas, eu posso... – Ela tentou se explicar. Thomas interrompeu sua explicação.
- Você receberá alta. Precisamos ir. Tenho certeza de que o John foi avisado de que você está aqui e virá em breve. Eu não quero vê-lo.
-Irão me levar com vocês? -
Agradeça a sua cunhada.
-Cunhada? Isso me parece bem. – Ela riu.
- Não se preocupe. O Thomas só está surpreso, mas irá se acostumar com a ideia.
...
Kate:
A viagem de volta foi muito desconfortável. O Tom ficou o tempo todo em silêncio, parecia amargurado com o fato de eu estar esperando um filho.
A Chloe se esforça para quebrar aquele clima ruim fazendo perguntas agradáveis sobre a gravidez.
Sempre que ficavam em silêncio eu encostava a cabeça no vidro do carro e me lembrava do Erick. Meu irmão havia morrido.
Eu não havia processado aquela informação ainda. A poucos dias imaginava como seria quando ele saísse da prisão, mas agora... Meus olhos enchiam de lágrima em saber que ele não voltaria.
Minha mãe nem sequer tentou entrar em contato. O que seria de todos nós?
O Thomas estacionou o carro e eu fiquei surpresa em ver que o novo lar do meu irmão era uma casa de campo afastada de tudo.
Era uma casinha aconchegante com uma decoração levemente feminina e uma varanda agradável.
Era o tipo de casa que eu imaginava morando assim que me casasse...
Mas, jamais imaginei que aquele lugar fazia o estilo do Tom.
-Você pode ficar nesse quarto. Ele é seu agora. -
A Chloe mostrou o cômodo pequeno e acolhedor.
-Vocês dois estão realmente juntos? É sério? Pra valer? - Perguntei feliz em saber que estavam juntos, principalmente porque tudo o que desejei na minha vida foi um romance feliz.
-Eu imagino que isso possa parecer estranho, mas... Eu não traí o Erick. O meu relacionamento com o Tom começou depois que viemos pra cá... - Senti em suas palavras uma necessidade de justificar.
-Como está? Como lidou com a notícia de que o Erick se foi?
-Eu fiquei tão triste com ele quando descobri que havia mentido para mim que cheguei a pensar que... Se ele morresse, me sentiria bem. Mas, quando soube da notícia... Foi um dos piores sentimentos que já senti na minha vida. - Notei o quanto admitir era difícil para ela.
-E o Tom?
-Eu não sei... Quando ele soube da notícia foi imediatamente para a mansão para te encontrar e quando não encontrou, enlouqueceu te procurando por tudo quanto é lugar... Não conversamos sobre o Erick ou sobre como as coisas vão ser de agora por diante.
-Quando eu soube que meu irmão havia morrido, eu tinha acabado de descobrir que estava grávida... - As lágrimas agora escorriam sem parar pelos meus olhos... - Eu queria muito que o Erick estivesse aqui agora. Eu queria muito! Mas, ele não está... Eu liguei para o Pablo na mesma hora, por um minuto me esqueci de tudo o que aconteceu e liguei para ele... E então, ele me abandonou naquele lugar.
-Quer fazer uma denúncia contra ele?
-Não. Eu não.... Eu só não quero perder o Tom também... - Limpei as lágrimas dos olhos com o cotovelo: - Ele parece me odiar agora que...
-Ele não odeia você, Kate. Ele só está tentando processar a ideia de que a irmãzinha dele, não é mais uma garotinha. Agora é uma mulher forte que toma as próprias decisões e vai ser mãe de um bebê. O Tom também está passando por muita coisa. Ele não é como nós duas que, se expressa... Ele... É diferente!
- Eu nem sabia que o Tom gostava de lugares como esse... Uma casa de campo? Acho que, isso foi surpreendente. - Eu abri um sorriso ao imaginar.
-Esse lugar... O Tom pretendia vir morar aqui quando se casasse com a outra mulher.
-A Jussara? É sério? Aqui? Meu Deus! Eu sinto que não o conheço... É sério! A única coisa que ele foi completamente previsível foi quando se apaixonou por você! Estou feliz por vocês!
-Eu também estou... Sinto que, vamos chorar tudo o que precisar chorar e um dia, vamos sentir que estamos melhores... Eu vou deixar você descansar... - Ela caminhou em direção ao corredor e então pareceu se lembrar de algo importante: - O Nick está morando conosco!
- O Nicolas? Cadê? Onde ele está?
- Bom... Eu pedi para ele me fazer um favor! Eu pedi para ele encontrar a Stela... E pela mensagem que ele me enviou, acho que ele a encontrou.
-A Stela? Ex do Erick?
-Sim. Ela também vai vir pra cá. - Eu engoli em seco. O que será que iria acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança Perigosa
RomanceAliança Perigosa "A Noiva do Meu Irmão" Em seus devaneios mais românticos, jamais imaginara que o destino reservaria uma trama tão intrincada. Um amor inocente, tão puro quanto a aurora, agora se desdobra em uma teia de perigos imprevistos. Um noiva...