Capítulo 41: Eu encobri os seus rastros

7.7K 535 18
                                    

Na verdade, a diferença entre um assassino e um justiceiro pode ser sutil, mas profunda. Enquanto um assassino comete seus atos por motivos egoístas e cruéis, o justiceiro busca punir aqueles que violam a lei em nome da justiça e da proteção dos inocentes. No entanto, ambos carregam o peso de suas ações e são confrontados com as consequências de suas escolhas em um mundo onde a linha entre o certo e o errado muitas vezes se torna turva.

Thomas Walker

Eu senti a raiva correr as minhas veias...

Desde o inicio sempre soube que seria um grande risco ter essa garota em nossas vidas.

Minha família nunca fez nada corretamente, meu pai tornou-se um homem rico aproveitando-se das oportunidades alheias e depois, tornou-se mais rico ainda, limpando toda a sujeira em seu caminho.

De todos os erros , ter arruinado a família do Jordan, foi o pior deles. Minha mãe, envolveu-se em um relacionamento amoroso com o melhor amigo do meu pai, quando ele se recusou a largar a esposa para viver com ela... Usou a sua maior arma: a honra de John Waker.

Eu nunca acreditei que meu pai mataria outro homem, apenas por ter sido traído. Mas, ele devia muito dinheiro para o Jordan e estava sendo colocado na parede mediante algumas irregularidades que o Erick estava acontecendo... Foi o fósforo caindo na pólvora. A oportunidade aliada à vontade do crime.

Eu me assegurei de ser o responsável por colocar um fim na vida de Jordan, desde que cumprissem o meu único desejo: mantivessem a garota segura.

Como a Chloe poderia ser um problema se não sabia de nada? Jamais bateria a porta da mansão cobrando o que era seu por direito. Seguiria a sua vida, sendo uma órfã a se encontrar no mundo, mas estaria viva.

Eu amaldiçoei o momento em que o Erick trouxe a minha garota para nossas vidas, agora ela estava em perigo e eu iria fazer uma das últimas coisas que pensei que faria novamente: entrar em ação.

Abro a porta secreta do meu guarda-roupa, entrando na pequena sala de armas que um dia já foi meu grande orgulho. Tiro o celular do bolso e disco o número do telefone que pensei que jamais ligaria:

-Código cinza, um zero três. Aqui é Thomas Walker aconteceu uma emergência.

-Thomas Walker... Quanto tempo?

-Eu preciso da sua ajuda. É uma emergência, levaram sua filha...

Aliança PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora