Ele não é o trovão que ecoa nos céus, nem a tempestade que devasta com fúria descontrolada. Pelo contrário, sua força reside na sua discrição, na sua capacidade de se infiltrar nas brechas do destino e desencadear sua retribuição sem alarde. Como uma doença insidiosa, ele se espalha silenciosamente, minando os alicerces da injustiça com sua determinação implacável.
Capítulo 54
Thomas:
Eu continuei na sala de espera. Estava decidido que eu passaria a noite ali. Eu não tinha certeza se depois de todo aquele pesadelo ela ficaria em segurança.
O Erick saiu do quarto um pouco irritado. A Kate levantou-se e foi atrás dele. Havia ficado claro que algo tinha acontecido naquele quarto de hospital e eu não deixaria a Chloe sozinha.
Eu não me importava muito se o certo era ficar ali sentado ao invés de ir até o quarto dela...Eu iria vê-la...
-Você está bem? - Perguntei imaginando como poderia pedir desculpas por não tê-la levado a um hospital antes.
Ele me olhou com os olhos marejados, visivelmente estava pior do que as horas em que passamos juntos: - Me tire daqui, por favor! - Suplicou. E eu não tinha como resistir àquele olhar.
Chloe:
Eu não conseguia expressar toda dor que estava sentindo. Sentia-me destruída por dentro.
O Thomas me fazia sentir-me segura. Todo medo desaparecia quando eu estava com ele. E por mais que esse sentimento me fizesse com que eu me sentisse culpada, foi ele que esteve comigo tirando-me daquele caos.
Ele tirou-me dos aparelhos. Pegou-me no colo e saiu para fora do quarto. Na sala de estar estava o John e a Izabel discutindo sobre alguma coisa. Eles olharam para nós e tentaram impedi-lo. Mas, ele os ignorou completamente. Levou-me para o estacionamento, colocou-me no chão e abriu a porta do carro para mim.
-Para onde quer ir?
-Me leve para casa.
O Thomas me colocou no sofá. E eu o observei seguindo pelo corredor... Ele havia se transformado em meu melhor amigo e de alguma forma eu estava dependente dele. Era uma sensação estranha, mas eu precisava que ele estivesse por perto, naqueles dias ruins em que eu me recuperava das minhas dores. E o Erick não conseguia entender... Tudo para ele estava relacionado a um casamento e uma vida conjugal. E de certa forma essa distância emocional entre nós me matava por dentro. Como eu podia me casar com alguém que nem sequer conversava comigo? Ou que a cada minuto que passava lidava com um ciúme doentio que me machucava?
O telefone tocou duas vezes, como ninguém veio atender eu atendi a ligação com um pouco de dificuldade para falar.
-Oi...
- Chloe é você? Não faz ideia do meu desespero... Eu chorei tanto com medo de perder você, garota... Estou tão arrependida de ter dito aquelas coisas para você. - Escutei a voz chorosa da Julie do outro lado da linha: - Quase precisei vender a minha alma para conseguir o telefone dessa casa. Nem imagina o que tive que fazer para ter notícias suas...
-Eu acabei de chegar do hospital.
-Então o Erick encontrou você? Pensei que ele fosse me matar. - Choramingou.
-O Thomas me tirou daquele inferno, você nem faz idéia das coisas que passei.
-Precisamos nos ver novamente. - Ela afirmou.
-Me desculpe, mas não quero sair daqui tão cedo.
-Claro, mora em uma mansão... Podia descolar um convite para eu ir conhecer esse paraíso. - Ela gargalhou. - Mas, já que não vem me ver tão cedo, quero que saiba a novidade...
-Pode falar.
-Logo logo, vamos ser parentes.
-Do que você está falando Julie? - Perguntei cansada. Eu havia passado as últimas horas dormindo e precisa dormir mais um pouco.
-Eu e o Thomas temos trocado algumas mensagens. Mulher! Você não imagina o quanto esse homem é gostoso... Eu vi umas fotos quentes e estou quase subindo nas paredes. Ele comentou a respeito de começarmos algo sério, parece que o gostosão anda carente e quer compromisso... Mas, você sabe como eu sou. Não aceito um pedido, antes de saber se ele é bom de cama. É por isso... Que vamos ficar uma noite juntos primeiro e se tudo der certo, vamos namorar.
Eu não sabia como agir... Aquela notícia me causou um grande incômodo. Eu desliguei o telefone sem saber o que dizer.Você já se sentiu mal por sentir ciúme de alguém? Ele era o meu amigo, era natural que eu sentisse ciúme pelo fato dele estar tendo um caso com a minha melhor amiga. Não é? Caramba, porque eu estava tão irritada?
-Um delicioso chá para aquecer e lhe deixar mais calma. Imagino que terá uma noite de sono mais agradável.
- Não. - Fiz um gesto com as mãos e observei ele colocar a caneca sobre a mesa de centro.-Está tudo bem? Está sentindo alguma dor?- Thomas, não se preocupe. Eu não sou uma criancinha.-Quem ligou? Eu escutei você falando no telefone. - Ele perguntou mantendo a calma.-Ninguém importante.-Ninguém importante, não te deixaria assim. É o Erick?-Eu não entendo qual a razão de vocês mentirem tanto. Eu simplesmente não entendo. Eu pensei que fosse sua amiga... - Olhei para ele tentando manter a calma. - E esse é o tipo de coisa que não deveria esconder de mim.-Chloe... Do que você está falando?- Eu estava falando com sua namorada.-Minha namorada? - Ele pensou por alguns segundos - Foi a Julie que te ligou?- Ainda bem que você sabe quem está namorando.- Você está com ciúmes? – Ele abriu um largo sorriso. Droga! Isso era muito irritante.- Estou preocupada com a Julie. Você não é uma boa pessoa para namorar com minha amiga. -
Disfarcei.
-A garota que disse que você deveria ser grata por conhecer alguém como o Erick? A última coisa que quero é me envolver com uma garota que tem fetiche pelo meu irmão.
-Então você precisa fazer algo melhor do que apenas não querer a Julie como sua namorada... Precisa parar de iludí-la.
- Chloe, eu não me envergo de dizer quando estou envolvido com uma mulher. Se quiser eu falo a lista das garotas que já saí. Mas, a sua amiga não é uma delas. Eu lhe disse outra noite, não é o tipo de mulher que me chama a atenção. Eu te garanto que nunca tive nada com ela. E eu não entendo o que quer dizer com iludir... Quem está iludida e você em pensar que ela é sua amiga.
Para vocês homens falar de sexo e enviar fotos sensuais pode parecer algo trivial, mas algumas mulheres isso é uma declaração de amor.
-Se me visse nu, seria uma declaração de amor? - Piscou sorrindo novamente.
-Eu estou falando sério...
-Eu nunca enviei foto nenhuma para essa garota, não tenho o numero dela e muito menos interesse em ter alguma coisa com ela. E se eu saísse com ela, contaria a você.
- Me desculpe.
Ele me beijou a testa: - Eu não vou deixar você sozinha. Eu prometo. Agora por favor, tome um pouco de chá... Eu vou buscar um cobertor para você. - Levantou-se novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança Perigosa
RomantikAliança Perigosa "A Noiva do Meu Irmão" Em seus devaneios mais românticos, jamais imaginara que o destino reservaria uma trama tão intrincada. Um amor inocente, tão puro quanto a aurora, agora se desdobra em uma teia de perigos imprevistos. Um noiva...