"Todos os problemas podem ser resolvidos, até o seu coração parar de bater. Então, aproveite esses minutos e corra pra mim. Agora! Temos alguns minutos, antes que o sol se ponha"
Capítulo 66
Chloe:
Já se sentiu um vazio tão grande como se fosse incapaz de sentir alguma coisa? É como se todas as paredes de seu coração se tornassem gelo.
Eu chorei por tanto tempo que limpei minhas lágrimas e agora eu era capaz de mandar o mundo "se foder" sem culpa ou sem remorso.
O amigo do Tom era gentil. Ele colocou uma música agradável para tocar e não me fez perguntas. E eu era grata por isso, tudo o que eu não queria era alguma maldita pergunta sobre a minha desgraça. "Precisava destruir a minha vida desse jeito Erick? Você merece um troféu do maior filha da puta que conheço." A raiva que eu sinto é tão grande que nem consigo imaginar o que faria se ele estivesse na minha frente... Agora, eu entendia o grande ódio de ex que eu tanto considerei um exagero ao escutar história de outras garotas.
Chegamos até a casa de campo, aquele lugar acolhedor que eu conhecia tanto. E mais uma vez eu era grata pelo Tom por estar me ajudando... Eu sabia que era difícil para ele estar ali dentro e lidar com o seu passado. Mas, como alguém sem um centavo no bolso tem o direito de dizer o que fazer?
-O que você gosta de comer? - O Nick perguntou. Eu não havia reparado o quanto ele e o Tom eram parecidos. Mas, agora percebi a semelhança entre eles. Eu poderia acreditar que eram irmãos. Ele era bonito.
-Eu não quero comer nada, obrigada!
-Olha... O Thomas me deixou de babá e ele vai ficar bem zangado comigo se eu não preparar alguma coisa para você comer. Eu te trouxe até aqui, você certamente não irá querer me ver levar uma surra por não te servir comida. - Ele fez uma careta forçada.
-Ou você pode me servir apenas um copo de leite e eu conto para o Tom o quanto você é um excelente cozinheiro. O que acha?
-Podemos ser amigos desse jeito. Vou buscar seu copo de leite.
Eu liguei a televisão na sala, estava surpreso que ainda tivesse aquele modelo antigo de aparelho.
"O que aconteceu na noite de ontem é sem dúvida um acontecimento muito importante para o país. Com o filho envolvido em casos de tráfico de drogas e toda cobertura da mídia, dificilmente John Walker conseguirá apoio para concorrer à presidência."
"É verdade. - Respondeu o comentarista: - Sem falar nas fotos que vazaram semanas atrás dele em casas noturnas com mulheres e até homens. Sem dúvida não é o que se espera de um candidato completamente conservador. Se a intenção era utilizar esse casamento para conquistar a opinião pública, o tiro saiu pela culatra. - O homem gargalhou.
"Mas, sabe eu fico com dó na pobrezinha. Era o casamento dela... Todo aquele dinheiro gasto e ela passou a maior humilhação que eu já vi uma noiva passar... A amante do noivo destruiu a festa daquele jeito foi sensacional. A pergunta que fica é: será que ela sabia da sujeira de Erick Walker? - A mulher abriu um sorriso. Maldito jornalismo se divertindo com a tragédia alheia.
-Bom ela era a noiva dele. É claro que ela devia saber que estava entrando em uma furada. - O homem riu: - Por mais que tente apagar os episódios anteriores, John Walker já se envolveu em outros escândalos antes. Mas, com um patrimônio legal avaliado em dois milhões de dólares, quem não faria um esforcinho. - Droga, droga!
"Não sabemos muito sobre a tal Chloe... É esse o nome dela? Ela passou a vida toda em um orfanato, foi adotada na adolescência por pessoas pobres que morreram em um acidente de carro antes dela completar dezoito anos. Então é alguém com uma trajetória de insucessos... Pra alguém assim ter a oportunidade de pisar no mesmo chão que os Walkers, deve ter sido como ganhar na Mega Sena. Sem falar que se você analisar o fenótipo escolhido pela família, ela não se encaixa muito no perfil. Mas, foi uma grande campanha de marketing por um minuto o mundo adorou a ideia da Plebéia e o príncipe encantado. Pena que não durou muito.
-Não assista. - Virei-me de costas e ali estava o Nick segurando um copo de leite nas mãos - Eles vão aproveitar toda oportunidade que têm para ganhar mais dinheiro em cima do que aconteceu. E você deve aproveitar a oportunidade que têm para ficar bem.
Eu peguei o copo de leite e voltei a olhar para a tela da televisão: - Quando eu comecei a namorar com o Erick, não fazia ideia de que ele era ou de quanto dinheiro a família dele tinha.
Ele levantou a camiseta branca mostrando o tanquinho bem desenhado de seu corpo: - Está vendo essa marca? - Apontou. - Eu levei esse tiro em uma operação. - Ele ajeitou a camisa novamente: - Entramos em um lugar com ordem para destruir tudo. Era uma área isolada que estava sendo utilizada para o tráfico de drogas. Eu estava muito empolgado com a operação, mas quando cheguei lá, além de drogas espalhadas, uma zona de guerra total, eu vi duas crianças. Eram dois meninos, filhos dos traficantes. O mais velho deveria ter uns oito anos. E eu hesitei... Não consegui disparar. Então eles me acertaram. Eu quase morri. E por eu ter saído fora do plano estratégico, tudo deu errado. Os traficantes foram embora e eu fui para a UTI. Escutei de meu superior que a culpa deles terem fugido era minha. Que se eu tivesse matado as crianças teriam conseguido desestabilizar os país e prendido os criminosos. Ouvi muitas críticas e quase morri de dor. Mas, eu estava em paz... Sabe a onde eu quero chegar com essa história? Você pode fugir de todos. Mas, nunca de sua própria consciência. Você é a única pessoa que sabe as razões pelas quais seguiu adiante com o casamento, Chloe... Se a sua consciência está em paz não deixe que outra pessoa diga o contrário.
-Eu fico grata por ouvir isso. - Abro um sorriso curto para ele.
-É muito tarde, deveria ir dormir. O Thomas só vai chegar só de madrugada.
-Eu vou sentar aqui e esperar por ele, eu preciso dele. - Confessei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança Perigosa
RomansAliança Perigosa "A Noiva do Meu Irmão" Em seus devaneios mais românticos, jamais imaginara que o destino reservaria uma trama tão intrincada. Um amor inocente, tão puro quanto a aurora, agora se desdobra em uma teia de perigos imprevistos. Um noiva...