12. Forever always

4.3K 233 3
                                    

Então gente, comentem e favoritem, a opinião de vcs é muito importante. Espero que gostem do capitulo..

~~

Abri e encontrei uma caixinha vermelha, a olhei e ela estava sorrindo de orelha a orelha, abri a caixa e quando vi o que tinha dentro quase morri, eu tenho a namorada mais perfeita do mundo.

- Ai meu deus, que coisa mais linda - falei pegando o colar da caixa.

- Eu queria um anel, mas quando vi esse colar eu achei tão perfeito que eu não tive coragem de comprar outro - ela falou e eu sorri - Olha completa com o meu, ''Forever & Always'' - ela falou juntando os dois colares. No meu estava escrito ''Forever &'' e no dela ''Always'' os dois se juntam como se fosse um quebra cabeça - E atrás - ela falou pegando os colares e virando - Eu pedi que escrevesse o seu nome no meu pingente - ela disse apontando para o meu nome que estava escrito - E no seu, o meu nome - ela disse e apontou para o nome dela - Gostou? - ela perguntou e eu sorri de orelha a orelha.

- Eu te amo! - falei a beijando.

- Eu te amo mais - ela disse mordendo o meu lábio de leve - Vem aqui, deixa eu colocar o colar para você - ela disse o pegando da minha mão e passando pelo meu pescoço - Perfeito - ela falou sorrindo com o resultado - Só acho que ninguém pode tentar ler, porque ficou entre os seus seios - ela falou e eu ri.

- Não se preocupe babe, eu não vou deixar ninguém a não ser você ler - falei a puxando mais para mim.

- Vamos comer? - ela perguntou e eu assenti.

Fomos para a sala de mãos dadas, assim que chegamos vi Dinah e a tia da Camila conversando.

- Oi Dinah - falei sorrindo e indo comprimenta-la.

- Oi Lauren - el falou me abraçando.

- Oi Dinah - Camila falou abraçando ela.

- Oi gata - Dinah falou e deu um tapa na bunda da Camila, eu fechei a cara e as duas riram da minha reação - Não se preocupe Lauren, eu não quero a Mila, pode ficar com ela. Sou muita areia pro caminhãozinho dela - ela disse e eu ri.

- Hahaha que hilário - Camila falou cínica.

- Então garotas, vamos comer? - Jessie, a tia da Camila perguntou e nós assentimos.

- Ei, cadê o Lucas? - perguntei me sentando ao lado da Camila.

- Ele foi almoçar na casa do vizinho, ele morava em Montreal e a filhinha dele era colega do Lucas, mas ele se separou da mulher e veio morar aqui. E deu coincidência que ele mora na casa ao lado da Camila - Jessie falou.

- Nossa, que coincidência. Bom gente eu tenho um convite a fazer para vocês - falei - Amanhã eu vou ser entrevistada pela Ellen, se vocês quiserem ir eu ficaria muito feliz.

- Meu deus, Ellen? - Camila perguntou (gritou) - Eu amo a Ellen, ela é tipo muito foda - Camila falou entusiasmada.

- Então, você vai querer ir? - perguntei preocupada com a resposta. eu preciso que ela vá.

- Mas é de manhã né? Eu tenho aula - ela disse e meu coração parou.

- Ah me poupe que você vai perder de ir ao programa da Ellen por causa da aula - Dinah falou e eu olhei para Camila apreensiva.

- Mas é a última semana de aula - Camila falou meio indecisa.

- Olha, a entrevista é as 10 da manhã, você pode assistir as primeiras aulas e sair as 10. E depois se você quiser você também pode voltar. - falei segurando sua mão e ela assentiu.

Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora