107. I need to stay strong

1.5K 97 2
                                    

- Nós vamos passar por isso juntas - ela falou assim que eu me virei em sua direção.

Ficamos mais um tempo na casa da minha tia e depois fomos para casa, ou melhor, para a casa do Troy. Lauren foi direto para o quarto e eu fiquei na sala conversando um pouco com Ally, já que Troy havia saído.

- Eu acho que você deveria procurar um psicólogo - Ally falou enquanto mexia em meus cabelos.

- Ally, você é minha psicóloga - falei e ela riu.

- Mila eu nem terminei a faculdade, e você sabe que precisa de alguém com mais experiência do que eu. E eu sou sua amiga, eu não poderia ser sua psicóloga - ela falou e eu revirei os olhos.

- Qual é o problema de você ser minha amiga? - perguntei.

- O problema é que eu te aconselharia como amiga, e não como uma profissional da área - ela falou.

- Ai que saco isso, eu não quero falar meus problemas para uma estranha. E se ela quiser contar para todo mundo? Seria ótimo uma manchete falando que a namorada da Lauren Jauregui é uma garota problemática - falei e ela riu fraco.

- Primeiro, ela não contaria para ninguém, ela nem pode fazer isso. E segundo, você não precisa contar tudo na primeira consulta, faça uma consulta e apenas a conheça, ou ele, e depois se você se sentir a vontade você começa contando as coisas, aos poucos. Se não, você vai atrás de outra pessoa, não é complicado, Mila - ela falou beijando minha testa - Vou voltar para o hotel, quero tomar um banho e me encontrar com uns amigos. Fale para o Troy me ligar quando ele chegar - ela falou pegando sua bolsa e eu assenti. Levei-a até a porta e abri a mesma para ela, nos despedimos e eu fechei a porta. Caminhei lentamente em direção ao quarto, preciso urgentemente de um banho.

- A última Chris, eu quero a última - escutei a voz de Lauren e parei imediatamente - Não importa o preço, eu quero a última - franzi o cenho e coloquei a mão na maçaneta, mas desisti de abri quando escutei a última frase - Faça a mudança o mais rápido possivel, eu dou um jeito de enrolar a Camila aqui e quando nós voltarmos vamos direto para lá 0 abri a porta e Lauren se virou para mim, ela sorriu fraco e voltou a falar no celular - Chris eu tenho que desligar, nos falamos depois, beijos - Lauren jogou o celular em cima da cama e olhou para mim sorrindo.

- O que o Chris queria? - perguntei indo em sua direção.

- Nada demais - ela falou passando seus braços por meu pescoço - Camz, o que você acha de irmos viajar? - Lauren perguntou com os olhos brilhando.

- Lolo, eu não tenho dinheiro, e meus pais não querem mais me bancar.

- Amor, não preocupe com dinheiro. Eu tenho dinheiro, isso não é problema - ela falou e eu me soltei de seus braços.

- Eu sei que você tem dinheiro Lauren, mas eu não quero viver as suas custas. Poxa, to cansada de ser dependente. Eu nunca tenho meu próprio dinheiro, sempre tenho que te pedir. Quando eu tiver meu dinheiro e eu puder pagar pelo menos a minha parte nós vamos, mas vamos esperar isso acontecer - falei e ela fez um biquinho.

- Amor, por favor, eu quero viajar, e você é minha namorada, se eu tenho dinheiro por que eu não posso pagar para você? Você não tem que se sentir mal com isso - ela falou vindo em minha direção.

- Mas Lauren, isso é tão chato. Eu não gosto disso - falei e ela passou seus braços por minha cintura.

- Eu sei que não meu amor, mas você não precisa ficar assim. Logo você estará trabalhando e você voltará a ser independente, agora, por favor, vamos? - ela pediu fazendo uma carinha fofa.

- Lauren, essa carinha não vale - falei e ela riu.

- Por que não Camz?

- Porque desse jeito é impossivel de resistir - falei rindo.

- Então não resista, amor, por favor, eu quero muito ir viajar, nós temos apenas mais duas semanas de férias, e eu queria passar só com você. Depois vai ser uma correria, e nós teremos pouco tempo sozinhas - ela falou fazendo biquinho e eu revirei os olhos.

- Tudo bem Michelle, você venceu - falei e ela sorriu grande.

- Eu te amo, eu te amo - ela falou enchendo meu rosto de beijinhos.

- Eu também te amo - falei rindo - Agora eu vou tomar um banho e depois nós vamos sair, vou te apresentar um pouco da minha cidade - falei e ela sorriu.

- Okay, depois eu também quero tomar um banho - ela falou dando um selinho e me soltou.

Peguei minhas roupas e minha toalha, fui em direção ao banheiro e entrei no mesmo, chaveei a porta e comecei a me despir lentamente. Queria fazer tudo com calma, e demorar o maior tempo possivel no banho. Olhei-me no espelho e pude ver grandes olheiras que se formavam embaixo de meus olhos, nem a maquiagem era capaz de esconder isso.

- Isso vai acabar mais rápido do que você pensa - falei e abri um sorriso.

Eu preciso ficar forte, por mim, pela Lauren. Eu vou ficar forte, sem mais recaídas, sem choro. Serei mais forte do que nunca, não cairei, e não deixarei que nada, e nem ninguém me derrube. Ficarei ao lado da Lauren para que ninguém a machuque, e a protegerei de tudo e de todos, mesmo que eu tenha que dar a minha vida para isso, eu morreria sem pensar duas vezes apenas para salvá-la.

Abri a porta do box e entrei no mesmo, liguei o chuveiro e deixei a água escorrer por meu corpo, fechei meus olhos e fiquei apenas aproveitando aquela sensação maravilhosa.

Quando meus dedos já estavam enrugando eu percebi que era o momento de sair dali, desliguei o chuveiro e peguei minha toalha, sequei-me e coloquei minha roupa. Saí do banheiro e fui em direção ao quarto procurar Lauren, mas não a encontrei. Fui até a sala e ela estava assistindo TV com Troy.

- Já saí do banho, pode ir se quiser - falei sentando ao seu lado.

- Achei que você ia acabar com a água do país - ela falou e eu lhe mostrei a língua.

- Vou mandar a conta de água para você pagar - Troy falou rindo.

- Vão á merda. Eu precisava relaxar - falei colocando meus pés em cima da mesinha de centro.

- Folgada - Troy falou e eu ri.

- Vou tomar banho - Lauren falou se levantando e indo em direção ao quarto. Preciso falar que eu olhei a bunda dela descaradamente? Acho que não é necessário.

- Limpa a baba - Troy falou e eu o olhei, ele me olhava com um sorriso divertido nos lábios.

- Cala a boca, eu posso babar o quanto eu quiser, é tudo meu mesmo - falei e ele riu.

- Tudo bem, não falo mais nada - ele falou se levantando.

- Espera, onde você vai? - perguntei me virando para olhá-lo.

- Vou encontrar a Ally, nós combinamos de dar uma volta na praia.

- Okay, eu vou sair com a Lauren, qualquer coisa me liga - falei e ele assentiu.

- Tchau - ele acenou para mim e eu mandei um beijinho. Virei-me para a TV e comecei a assistir um programa qualquer que passava ali.



Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora