81. I'll take care of you until the last day of our lives

1.3K 108 4
                                    

Escutei gritos e logo meus olhos foram se fechando e eu apaguei.

Lauren P.O.V

- Zayn, a Camila! - gritei desesperada e ele parou de bater no Luís e correu em direção a Camila. Big Rob e Mason entraram no apartamento e correram em direção a eles - Deixem ele, segurem o Luís - falei e eles assentiram indo em direção ao Luís. Zayn pegou Camila no colo e a colocou deitada no sofá, ele veio até mim e me pegou no colo também, ele me colocou sentada em uma cadeira de frente para a Camila e eu comecei a fazer carinho em seu rosto.

- Vou pegar um copo de água para você e ligar para a ambulância - ele falou e eu assenti, apontei a cozinha para ele e o mesmo foi naquela direção.

- Meu amor, acorda. Não me deixa aqui, por favor - pedi fazendo carinho no rosto de Camila. Sua respiração estava fraca, assim como seus batimentos cardíacos. Zayn voltou com a água e sentou ao meu lado - Como você chegou aqui? - perguntei pegando o copo de sua mão.

- Eu comprei um apartamento aqui na semana passada, quando eu escutei os gritos eu vim direto pra cá, mas eu não fazia a mínima idéia de que vocês moravam aqui.

- Muito obrigada por ter nos ajudado - agradeci e ele sorriu.

- Eu não fiz nada mais do que a minha obrigação como pessoa, eu nunca deixaria isso acontecer com ninguém, ainda mais com vocês duas - ele falou e eu sorri fraco.

- Muito obrigada mesmo assim, se você não tivesse aparecido aqui eu não sei o que poderia ter acontecido - falei e ele sorriu fraco.

- Mas eu apareci, e agora nós temos que nos preocupar com a Mila - ele falou e eu assenti voltando minha atenção a minha namorada que ainda se encontrava desacordada. Derramei um pouco de água no rosto dela para ver se ela acordaria, mas não teve nenhum efeito.

- Você já ligou para a ambulância? - perguntei e Zayn assentiu.

- Ela morreu Lauren, ela morreu - Luís falou levantando do chão.

- Cala a boca seu desgraçado - Zayn falou se levantando irritado, Big Rob e Mason seguraram Luís e o tiraram dali. Zayn sentou novamente e me abraçou - Vai ficar tudo bem, ela vai ficar bem, não se preocupe - ele falou enquanto eu chorava em seus braços.

Logo policiais e paramédicos entraram em meu apartamento, os policiais foram em direção a Luís e Zayn chamou os paramédicos em nossa direção. Eles colocaram Camila com cuidado na maca e logo me colocaram em uma também.

- Eu encontro vocês no hospital - e essa foi a última coisa que eu ouvi Zayn dizer antes de sair do apartamento. Descemos pelo elevador e assim que cheguei á frente do prédio percebi a quantidade de gente espremida entre as barreiras feitas pelos policiais, estava completamente lotado de paparazzis, tentei esconder minha cara, mas algumas pessoas me reconheceram e começaram a gritar. Camila foi colocada em uma ambulância e eu fui em outra.

- Você vai dormir agora, mas não se preocupe, está tudo bem - uma enfermeira falou injetando alguma coisa em meu braço e eu apaguei imediatamente.

Camila P.O.V

- Mila - senti um carinho em meu rosto e abri os olhos. Dinah estava ao meu lado, seus olhos estavam cheios de lágrimas. Vi-me em um quarto todo branco, um quarto de hospital, eu estava ligada a diversos aparelhos, minhas costas doíam um pouco.

- Água - pedi com a voz arrastada e ela pegou um copo de água em cima da mesinha e me entregou, só percebi que eu estava sem força quando segurar um simples copo de água pareceu muito esforço. Dinah me ajudou a tomar um pouco e eu larguei o copo.

- O que aconteceu depois que eu desmaiei? - perguntei.

- Depois que você desmaiou Zayn bateu ainda mais em Luís, então ele te colocou no sofá e ajudou Lauren. Luís está preso, e pelo jeito ele não será solto muito cedo - ela falou e eu suspirei aliviada, com Luís e Austin presos eu não tinha mais o que temer.

- Como a Lauren está?

- Ela está bem, apenas quebrou a perna. Normani está com ela no momento.

- E por que minhas costas estão doendo tanto? - perguntei e ela fez uma careta.

- Você quebrou duas costelas, e alguns cortes foram muito profundos, você  teve que fazer uma cirurgia para retirar os pedaços de vidro que ficaram cravados devido a pancada - ela falou e eu abri minha boca em um perfeito 'O'.

- Eu estraguei nossa viagem? - perguntei e ela negou.

- Pelo jeito você ganhou mais dois dias aqui, eu consegui adiar nosso voo para Segunda.

- Como assim? Hoje é sexta? - perguntei e ela assentiu.

- Sim, hoje é sexta. Nós vamos segunda de madrugada - ela falou e eu assenti.

- Okay, quando eu poderei ver a Lauren?

- Daqui a pouco ela vem aqui.

- Eu posso ver o que saiu na mídia? - perguntei e ela assentiu pegando seu celular.

- Os agentes da Lauren e do Luís tentaram esconder a maior parte, mas as pessoas que viram vocês saindo do apartamento ficaram falando que você tinha morrido depois que viram você naquele estado. Lauren ainda não se pronunciou sobre isso - ela falou enquanto eu dava uma olhada nas matérias. Ela cada noticia, uma pior do que a outra, algumas pessoas falavam que Luís havia me dado diversas facadas, que eu estava em coma e até que ele tinha atirado em mim - Ele não pode mais chegar perto de você e da Lauren, isso é bom - ela falou e eu assenti.

- Pelo menos uma noticia boa - falei lhe devolvendo o celular. Escutei a porta abrir e olhei para a mesma, Normani estava empurrando Lauren que estava em uma cadeira de rodas.

- Bom dia, Camz - Lauren falou enquanto Normani trazia ela para o meu lado.

- Bom dia - falei sorrindo fraco.

- Acho melhor deixarmos vocês duas sozinhas - Dinah falou e saiu com Normani.

- Por que você está em uma cadeira de rodas? - perguntei confusa.

- Eu achei melhor assim, pelo menos no inicio, eu sou muito desastrada e se eu usasse muleta eu ia acabar caindo e piorando ainda mais a minha perna - ela falou e eu ri - Por que você fez aquilo? - ela perguntou com uma expressão séria.

- Aquilo o que? - perguntei confusa.

- Você bateu nele, mesmo machucada você não desistiu. Ele podia ter te matado - ela falou e eu peguei em sua mão.

- Eu prometi para você que eu não deixaria ninguém te machucar, lembra? - perguntei e ela assentiu - E eu também prometi para a Joana que eu cuidaria de você por todas as Laurengirls, e é isso o que eu vou fazer. Eu não me importo se eu estiver quase morrendo ou não, eu vou cuidar de você até o último dia de nossas vidas.



Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora