44. I know that will never break

1.8K 119 1
                                    

- Espera - falei antes dela chegar ao alcance da câmera - Ally, por favor, não surta, mas eu to namorando a Lauren Jauregui.

- Mila eu não caio mais nas suas pegadinhas - ela falou e Lauren sentou ao meu lado. Assim que Ally viu Lauren ela ficou de boca aberta e eu comecei a rir - Okay, isso não era uma pegadinha.

- Aprende a acreditar mais em mim, loira - falei rindo - Mas então, Lauren essa é a Ally, e Ally essa é a Lauren - falei apresentando as duas.

- Olá - Lauren falou sorrindo.

- Oi - Ally falou ainda se recuperando do choque - Okay, desde quando vocês se conhecem e desde quando você está me escondendo isso? - ela perguntou cruzando os braços e eu ri.

- Nós nos conhecemos em um Starbucks, e foi tipo amor a primeira vista - falei olhando para Lauren que sorriu - Da minha parte pelo menos porque a Lauren é meio lerda - falei e ela me deu um tapa no braço e eu fiz cara de dor.

- Machucou amor? - Lauren perguntou e eu assenti fazendo biquinho - Awn tadinha, daqui a pouco passa, eu vou comer porque eu to com fome - ela falou se levantando.

- Mas você acabou de comer, amor - falei dando um sorriso malicioso.

- Vou fingir que eu não vi vocês duas conversando sobre as coisas que vocês fazem entre 4 paredes - Ally falou e eu ri.

Lauren P.O.V

Desci as escadas e fui em direção a cozinha, encontrei Chris e Hailee no sofá.

- Chris você não ia embora hoje? - perguntei.

- Eu vou amanhã, resolvi ficar mais um dia para aproveitar minha namorada - ele falou e Hailee sorriu. Dei de ombros e continuei meu caminho até a cozinha, peguei uma maça e comecei a comer, assim que terminei voltei até a sala e me joguei no meio de Chris e Hailee que para variar estavam se comendo - Ah não, Lauren, eu quero aproveitar minha namorada - Chris reclamou e eu ri.

- E eu quero aproveitar meu irmão - falei e ele riu.

- Não, você só quer me incomodar - ele falou e começou a fazer cócegas em mim.

- Para, Chris - falei gargalhando.

- Então para de me incomodar - ele falou continuando.

- Ta parei, parei - falei me levantando - Idiota - falei me virando e indo em direção as escadas, escutei meu celular tocar e peguei o mesmo. O nome do Luís piscava na tela, corri até meu quarto e me joguei na cama ao lado de Camila que ainda falava com Ally.

- Camz atende pra mim - falei estendendo o celular em sua direção.

- Por quê? - ela perguntou e eu mostrei o nome, ela revirou os olhos e atendeu.

- Coloca no viva voz - falei e assim ela fez.

~ligação on~

- Alo - Camila atendeu normalmente.

- Alo quem fala? - Luís perguntou do outro lado.

- Aqui é a Camila - ela falou revirando os olhos.

- Ah, eu poderia falar com a Lauren? - ele perguntou e eu neguei com a cabeça.

- Ela está muito ocupada no momento - ela falou e eu me segurei para não rir.

- Mas é rapidinho, será que você pode passar o telefone pra ela?

- Não, eu não posso ta ficando surdo? Ela está ocupada - ela falou se irritando.

Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora