- Sorry, mas eu estou fora do mercado - falei beijando sua bochecha e ele riu.
- Vamos? - Ally apareceu na porta e nós assentimos. Harry entrelaçou nossas mãos e nós descemos, meus pais estavam tomando café da manhã. Minha mãe se levantou assim que me viu.
- Podem ir, eu já vou - falei e eles assentiram.
- Eu vou ficar - Harry falou soltando minha mão e se afastou um pouquinho.
- Filha, feliz aniversário - ela falou e eu sorri fraco.
- Obrigada - falei sorrindo. Sem que eu pudesse ter tempo para fazer alguma coisa ela me puxou para um abraço. Apenas fiquei parada, sem reação. Ela me soltou meio sem jeito e eu dei um sorriso de canto.
- Feliz aniversário - meu pai falou se levantando e vindo em minha direção - Agora você já é maior de idade. Não precisa mais viver as minhas custas. Como você mesma disse, a partir de hoje não é mais minha filha. Já pode ir embora - ele falou e eu engoli o choro.
- Pois saiba que eu vou com o maior prazer do mundo, se quiser posso arrumar minhas coisas agora mesmo - falei tentando manter a postura.
- Parem com essa besteira... - minha mãe falou, mas meu pai interrompeu.
- Será bem melhor se você tirar suas tralhas da minha casa agora mesmo - ele falou e subiu as escadas.
- Isso não precisa ser assim - minha mãe falou tentando colocar a mão em meu ombro, mas eu apenas a tirei dali.
- Apartir de agora vai ser assim. Harry, chame as garotas, eu preciso de ajuda para arrumar minhas malas - falei e subi as escadas em direção ao meu quarto. Assim que cheguei á porta fechei meus olhos com força e levantei a cabeça, tentando segurar as lágrimas.
- Você que escolheu esse caminho - abri meus olhos e encarei meu pai, que estava logo atrás de mim.
- Sim, eu escolhi esse caminho - falei firme - E não me arrependo de nada do que fiz - falei e ele me encarou bravo.
- Será que você não percebe a besteira que está fazendo? - ele perguntou se aproximando.
- Qual? A de estar perdendo meu tempo com você? - perguntei irritada.
- Cala a boca sua pirralha - ele falou e levantou a mão para me dar um tapa na cara.
- Não ouse encostar um dedo nela - escutei a voz firme de Selena e meu pai se virou para trás.
- Ou o que? Vocês vão bater em mim? - ele perguntou rindo - Vocês são um bando de crianças - ele se virou para mim - E você, eu tenho nojo de vo... - o interrompi com o maior tapa na cara que eu já dei em toda a minha vida. Minha mão ardia, a marca de meus dedos estava gravada em seu rosto - Sua vadia - ele agarrou meu pulso com força e me empurrou contra a parede.
- Sai de cima dela - Harry avançou contra meu pai, lhe empurrando para longe de mim. Ele veo em minha direção e me pegou no colo, me levando para dentro do meu quarto. Escutei uma gritaria vinda do corredor e apenas fechei meus olhos - Você está bem? Está com alguma dor? - Harry perguntou preocupado e eu neguei. Abri meus olhos e senti as lágrimas escorrendo por meus olhos - Vem aqui - ele abriu os braços e eu me aconcheguei ali.
- Por que isso tinha que acontecer justo hoje? Por quê? - perguntei em meio ás lágrimas.
- Fica calma, nós estamos aqui. Seu pai é um idiota, ele não sabe o que está fazendo - Harry falou fazendo carinho em meus cabelos.
- Sim, ele sabe. Ele falou com todas as letras, ele tem nojo de mim - falei tentando conter o soluço.
- Mila - levantei minha cabeça e vi Selena e Demi vindo em nossa direção - Não fica assim, hoje é seu aniversário. Você não pode deixar que esse idiota estrague seu dia - Demi falou sorrindo fraco.
- Ele não merece suas lágrimas - Selena falou fazendo carinho em minha bochecha.
- Tem uma pessoa que quer falar com você - Dinah falou entrando no quarto.
- Quem? - perguntei confusa.
- Descubra - ela falou me estendendo o celular.
~ligação on~
- Alo - atendi tentando manter minha voz calma.
- Hey babe - Lauren falou com a voz doce.
- Amor - atendi um pouco mais alegre.
- Oi Camzi, como você está? - ela perguntou e eu funguei.
- Uma merda - falei sontando uma risada fraca.
- Camz, eu estou indo para o Brasil. Não adianta falar que isso vai ser pior, eu já estou arrumando minhas malas, eu chego ai amanhã ou hoje de madrugada - ela falou e eu sorri fraco.
- Eu não ia falar nada Lolo. Eu realmente preciso de você comigo - falei sentindo as lágrimas escorrerem mais uma vez e Harry beijou minha testa. ''Vamos deixar vocês conversarem'' - ele sussurrou e eu assenti. Logo todos sairam do quarto e eu me joguei em minha cama.
- Me conta tudo o que está acontecendo. Eu quero saber detalhe por detalhe - ela falou e eu suspirei.
- Acho melhor falarmos disso pessoalmente amor. Eu não estou afim de tocar nesse assunto agora - falei.
- Tudo bem, meu amor. Hoje é seu aniversário, não pense que eu esqueci - ela falou e eu ri - Feliz aniversário minha princesa, eu te amo. E eu não vou fazer nenhuma declaração de amor, até porque quem faz isso é você. Só quero que você olhe o seu twitter, tem uma coisinha lá para você - ela falou e eu mordi o lábio, legal, agora eu estou curiosa.
- Amor você me deixou curiosa, isso não é legal - falei e ela riu.
- Tudo bem, eu vou deixar você olhar então. Vou desligar, preciso arrumar minhas coisas.
- Nãoooo - pedi fazendo biquinho, eu sei que ela não está me vendo, mas eu estou fazendo biquinho.
- Sim, daqui a pouco nós vamos nos ver. Não se preocupe - ela falou e eu bufei.
- Tudo bem, mas você tem que vir no primeiro voo que você achar. E assim que você chegar você me liga, okay?
- Okay, agora eu vou ir. Até mais. Te amo.
- Também te amo.
~ligação off~
Assim que desliguei a chamada entrei logo no meu twitter. Uou, eu nunca tive tantas notificações em toda a minha vida. Havia uma foto minha e da Lauren em frente á Torre Eiffel. E uma mensagem acima.
''LaurenJauregui: Um feliz aniversário para o amor da minha vida. Eu gostaria muito de estar ai com você, mas infelizmente isso não é possível hoje. Saiba que eu sempre estarei aqui para o que você precisar, eu te amo mais do que a mim mesma. Parabéns princesa.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfiction'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...