92. You are the world of her

1.3K 91 1
                                    

- Aleluia, sua voz já estava me irritando - Bea falou e eu ri.

- Beatrice como você consegue ser tão irritante? - ele peguntou e ela fez uma careta.

- Você disse que não ia falar mais nada - falei e Troy revirou os olhos.

- Crianças - ele falou e eu ri.

- Chegou o adulto né - falei rindo.

- Sou um ano mais velho que você - ele falou e eu lhe mostrei a lingua.

- Isso não quer dizer que você seja adulto - falei e ele riu.

- Tem razão, mas você continua sendo uma criança.

- Ai, por favor, chega! Parem de discutir - Bea falou colocando as mãos na cabeça.

- Tudo bem, já parei - falei levantando as mãos em sinal de rendição - Vamos para a festa? - perguntei e eles assentiram. Troy pediu a conta e logo o garçom nos trouxe. Eu tentei pagar, mas ele disse que era um presente de boas vindas. Começamos a caminhar de volta para a casa de nossa avó e no meio do caminho meu telefone começou a tocar.

Olhei no visor e era a Vero, o que essa criatura quer me ligando agora? Resolvi atender, pode ter acontecido alguma coisa com a Lauren.

~ligação on~

- Oi gata - falei e escutei sua risada fraca.

- Oi bunduda - ela falou com a voz um pouco cansada.

- Posso saber por que a senhorita está me ligando? - perguntei e ouvi-la suspirar.

- É a Lauren - ela falou e meu coração quase pulou para fora.

- O que tem ela? Aconteceu alguma coisa? Vero não me esconda nada - falei nervosa. Troy e Bea me olharam apreensivos e Troy passou seu braço pela minha cintura.

- Fica calma, não aconteceu nada demais. Ela só ta triste porque ela disse que você está escondendo alguma coisa e porque ela viu uma foto sua no colo de um garoto - ela falou e eu bufei, odeio essa distância, odeio esses paparazzis, odeio isso, simplesmente odeio.

- Vero eu não quero preocupá-la. Eu sei que se eu falar alguma coisa ela vai pegar o primeiro avião e vir para cá, eu não quero isso, pode ser ainda pior. E esse garoto é meu primo. Eu posso falar com ela?

- Ela acabou de dormir, estava chorando até agora - ela falou e eu senti lágrimas se formarem em meus olhos.

- Por favor, fala para ela me ligar assim que ela acordar. Eu juro que não queria magoa-la. Eu a amo - falei chorando.

- Eu sei, e ela te ama, mas ela ficou chateada. Camila eu entendo que você quer esconder isso tudo dela para protegê-la, mas ela fica preocupada. Eu vou ser bem sincera, eu nunca vi a Lauren desse jeito. Ela te ama de uma maneira única, e ela só quer te proteger, ela não quer que nada de ruim aconteça com você, você é o mundo dela.

- E ela é o meu mundo Vero, eu a amo mais do que tudo. Eu nunca faria nada que pudesse magoá-la, eu só não quero que ela se preocupe atoa. A situação aqui em casa está péssima, meus pais brigaram comigo e olha que esse é o meu primeiro dia aqui. Eu nem sei o que pode acontecer, mas eu vou tentar resolver tudo o mais rápido possível, daqui a pouco minha tia chega e tudo fica bem. Se acontecer alguma coisa mais grave eu tenho a quem recorrer aqui, e depois que minha tia chegar fica mais tranquilo, até se a Lauren quiser vir eu dou um jeito, mas agora não dá - falei tão rápido que eu tive medo que ela não tivesse entendido nada.

- Eu entendo, ta tudo bem. Eu vou cuidar dela aqui, daqui a uns dias ela vai ir para Miami passar o ano novo e o natal com a familia, ai ela estará melhor lá.

- Por favor, cuide dela enquanto ela estiver ai, não deixe que ela faça nenhuma besteira.

- Eu não vou deixar, não se preocupe. Ficarei com ela 24 horas por dia.

- 24 horas por dia não, dê um tempo para minha namorada, não quero você junto quando ela estiver no banho - falei e ela riu.

- Tudo bem, não se preocupe com isso, eu já tenho a minha namorada para tomar banho comigo - ela falou e eu ri.

- Então cuide bem da sua namorada também, porque eu não quero ela dando em cima da Lauren - falei e consegui imaginar a careta que Vero deve ter feito.

- Cala a bocam para de implicar com a Lucy - ela falou e eu ri - Eu tenho que desligar, mais tarde eu peço para a Lauren te ligar - ela falou.

- Tudo bem, até mais.

- Até.

~ligação off~

- Não me diga que era a Veronica Iglesias - Bea falou e eu assenti rindo.

- Sim, era a Vero - falei rindo.

- Ai meu deus, você precisa me apresentar ela.

- Pode deixar que eu apresento - falei lhe dando um beijo na testa - Acho que teremos que deixar nossa balada para outro dia, to afim de ficar em casa, a Lauren ta meio mal - falei e os dois assentiram.

- Podemos fazer uma festa do pijama lá em casa - Troy falou e eu assenti, como ele já é maior de idade ele mora sozinho em um apartamento de dois quartos, não muito longe de seus pais, ele ganhou o apartamento no seu aniversário de 18 anos, seus pais acharam que é melhor pagar a prestação do apartamento do que pagar um aluguel.

- Por mim pode ser - falei sorrindo.

- Se meus pais concordarem - Bea falou dando de ombros.

- Ótimo, então vamos falar com os seus pais - Troy falou e nós voltamos a caminhar em direção a casa de minha avó.

(...)

- O que vocês acham de assistirmos um filme para quebrar esse clima pesado? - Troy sugeriu assim que entramos em seu apartamento.

- Por mim pode ser - Bea falou sentando no sofá.

- Por mim também, contanto que tenha brigadeiro - falei e ele riu.

- Você faz o brigadeiro e eu procuro um filme legal - ele falou e eu assenti indo em direção á cozinha.

Comecei a pegar os ingredientes e a colocar tudo na panela, quando o brigadeiro já estava pronto eu voltei para a sala e encontrei Troy e Bea deitados em um colchão de casal no meio da sala, sentei no meio dos dois e Troy deu play no filme.

- Que filme é? - perguntei pegando uma colherada  de brigadeiro.

- Se beber não case - Troy falou e eu ri, eu amo esse filme.

- Coloca em inglês, por favor, dublado é uma porcaria - falei e ele assentiu.




Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora