- Eu também te... - a ligação foi cortada antes que ela pudesse terminar a frase, parei ali mesmo e olhei para o celular, tentei ligar denovo, mas não consegui. Minhas pernas ficaram bambas e eu caí.
(...)
Acordei deitada em um lugar conhecido, mas demorei um tempo até perceber que aquela era a casa da Dinah.
- Acordou a bela adormecida - ela falou entrando no quarto com um copo de água e um pacotinho de comprimidos nas mãos.
- O que aconteceu? - perguntei me levantando.
- Na verdade eu não sei muito bem, mas o Josh meu amigo te viu desmaiando e me ligou, então eu fui até lá te buscar - ela falou se sentando ao meu lado.
- Eu tava em uma ligação com a Lauren e então - me lembrei de qual foi o motivo de eu ter desmaiado - A Lauren, eu preciso falar com ela, ela ta em perigo.
- Hei calma, não aconteceu nada demais - ela falou rindo.
- Aconteceu sim - falei agitada.
- Camila, a Lauren ligou de volta para você e disse que tinha acabado a bateria do celular - ela falou rindo.
- Sério?
- Sim.
- Ai que alivio, mas e a biblioteca?
- Eu já falei com sua chefa e ela disse que já contratou uma pessoa para trabalhar lá, então você está desempregada.
- Então quer dizer que nós podemos sair para comemorar?
- Não, eu ainda to trabalhando.
- No que?
- Sou bargirl bitch - ela falou e eu ri.
- Que horas são? - perguntei pegando o copo de água e o remédio. Coloquei o remédio na boca e tomei a água.
- 3 horas - ela falou e eu arregalei os olhos.
- Eu fiquei todo esse tempo desmaiada e você não me acordou?
- Eu achei que você tava dormindo - ela falou e eu ri.
- To com fome - falei sentindo minha barriga roncar.
- Vamos sair para comer alguma coisa - ela falou e eu assenti. Me levantei e peguei minhas coisas, saímos e fomos até o Starbucks, eu estava com saudades do Niall.
- Olha quem apareceu - ele falou assim que eu entrei.
- Oi Niall - falei indo abraça-lo.
- Eu estava com saudades garota - ele falou me girando no ar.
- Eu também estava.
- Onde você se meteu garota?
- Bom, eu ando meio ocupada ultimamente.
- Hum sei, arrumou um namorado e nem para me apresentar né? - ele falou e eu ri.
- Bem, não é namorado - falei e ele fez uma careta.
- Como assim?
- É uma garota - falei mordendo o lábio e ele ficou de boca aberta.
- Isso é brincadeira né?
- Não, e graças a esse lugar que nós nos conhecemos. Foi a última vez que eu estive aqui.
- Ok, calma a última vez que você veio você saiu acompanhada da - ele me olhou e eu sorri - Oh meu Deus, é a Lauren?
- Sim - falei sentindo minhas bochechas corarem.
- Uou - ele falou animado.
- Sim, mas não conta para ninguém, por enquanto é segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfic'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...