105. Lauren is a good girl

1.4K 106 7
                                    

- Vamos dormir - falei me levantando. Avisamos a todos e fomos para nossa barraca, eu tirei minha roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã e Lauren fez o mesmo, nos deitamos e eu a abracei. Ela deitou a cabeça na curva do meu pescoço e eu fiquei fazendo carinho em suas costas, até que ela dormisse.

- Amor, acorda - senti um arrepio em meu pescoço e abri meus olhos. Encontrei Lauren me olhando com um sorriso lindo.

- Bom dia - falei me espreguiçando.

- Bom dia, vida - ela falou sorrindo e se aproximou para me dar um selinho. Ela tentou aprofundar o beijo, mas eu não deixei.

- Amor, eu bebi a noite inteira, e eu devo estar com um bafo horrível - falei e ela riu.

- Okay, sua chata, mas você terá que me recompensar mais tarde - ela falou e eu ri.

- Pode deixar que eu  faço questão de te recompensar com tudo o que você tem direito - falei e ela riu - Agora me explique porque a senhorita me acordou - falei cruzando os braços e ela riu.

- Seu celular não parava de tocar - ela falou se deitando ao meu lado e eu me estiquei para pegar o celular.

Minha dinda havia me ligado duas vezes. Disquei seu número e esperei que ela atendesse.

~ligação on~

- Oi dinda - falei assim que ela atendeu.

- Oi, Mila. Eu te acordei?

- Sim, mas não se preocupe com isso - falei e ela riu.

- Não estou preocupada, já é mais de meio dia - ela falou e eu ri - Só liguei para te convidar para o almoço.

- Dinda, você sabe que eu adoraria ir, mas eu não posso. Meus pais estarão aí.

- Seus pais estarão aqui como meus convidados, e a casa é minha, eu convido você se eu quiser e eles não terão o direito de reclamar.

- Dinda, desculpa, mas eu não posso ir mesmo assim. A Lauren está aqui comigo, eu passarei o dia com ela.

- Agora mesmo que eu quero que você venha, por favor, eu quero conhecer a Lauren - ela falou e eu suspirei.

- Eu não quero que ela presencie uma briga minha com meus pais, ou olhares estranhos de toda a familia.

- Eu não permitirei isso dentro da minha casa, aqui ela será tratada como ela merece, e se seu pai começar com essas implicâncias idiotas eu peço para ele se retirar - ela falou e eu olhei para Lauren, ela estava me olhando com uma cara confusa, já que eu estava falando tudo em português.

- Tudo bem, se a Lauren concordar nós vamos. Eu preciso levar alguma coisa?

- Ótimo, não precisa trazer nada. Convide seus amigos se quiser - ela falou e eu sorri.

- Okay, eu convido. Até mais, dinda - falei e desliguei a chamada.

~ligação off~

- Minha dinda está nos convidando para almoçarmos na casa dela. O que você acha?

- Ela nos aceita? - ela perguntou preocupada e eu assenti sorrindo.

- O único problema é que minha familia inteira estará lá, inclusive meus pais - falei e ela pareceu ficar tensa.

- Se você quiser ir nós vamos, Camz. Você decide - ela falou sorrindo.

- Tudo bem, caso meu pai fale alguma coisa nós saimos de lá - falei sorrindo.

Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora