- Porque não importa o lugar que você estiver, tudo aqui parece mágico, e fica ainda mais perfeito quando você está com a pessoa que você ama ao seu lado.
- Como você pode ser tão fofa? - perguntei e ela sorriu.
- Aprendi com a melhor professora do mundo - ela falou e selou nossos lábios. Levei minhas mãos até sua cintura e ela começou a fazer carinho em minha nuca.
- Garotas, desculpem atrapalhar mais uma vez, mas não estamos sozinhos - Big Rob falou e eu me separei frustrada de Camila.
- Mas que saco, será que eu não posso aproveitar um minuto com a minha namorada? - perguntei irritada e Camila me abraçou.
- Lauren, um casal de mulheres chama a atenção, ainda mais se uma dessas mulheres for Lauren Jauregui, calma, logo nós poderemos sair por ai como um casal normal - ela falou e eu sorri fraco.
- Assim eu espero - falei.
- Acho bom nós irmos ou o elevador vai descer e não vai esperar por nós - Mason falou apontando para as pessoas que já entravam no mesmo. Eu entrei na frente e Camila entrou logo depois, a abracei por trás e deitei minha cabeça em seu ombro.
- O seu cheiro é tão bom - falei fechando os olhos e ela riu - É sério, é um dos melhores cheiros que eu já senti - ela riu ainda mais e se virou para mim, entrelaçando seus braços em meu pescoço.
- Eu não tenho cheiro amor.
- Tem sim, seu cheiro é ótimo e não teime comigo.
- Okay, não falo mais nada - ela falou levantando as mãos em sinal de rendição e eu ri. O elevador parou e nós descemos - Onde nós vamos agora, Lolo? - Camila perguntou ansiosa e eu sorri.
- Quando chegarmos você vai ver - falei e ela fez um biquinho muito fofo, só não beijei ela ali mesmo porque vi um paparazzi se aproximando, acho que Big Rob e Mason também tinham notado sua presença, pois imediatamente eles vieram em nossa direção e começaram a nos escoltar até o carro enquanto o paparazzi corria em nossa direção.
- LAUREN, por favor, apenas uma palavrinha - ele gritava enquanto corria atrás de nós.
- Ela não vai dar entrevistas - Big Rob falou assim que chegamos ao carro. Entrei primeiro e Camila veio atrás de mim.
- Por favor, é bem rapidinho - o paparazzi insistiu e Big Rob fechou a porta. Ele e Mason entraram nos dois bancos de trás ( o carro tinha sete lugares ) e o motorista deu a partida.
- Vamos precisar de mais seguranças se continuarmos na rua - Big Rob falou e eu bufei.
- Se eles não forem grossos comigo ta tudo bem - falei - Eu só queria passar um dia com a minha namorada sem ter que me preocupar com pessoas tirando fotos o tempo inteiro.
- Lauren, nós já falamos sobre isso milhares de vezes - Camila falou pegando em minha mão e eu assenti.
- Tudo bem, prometo que vou tentar me acalmar - falei e ela sorriu. Abracei Camila pela cintura e ficamos olhando a paisagem. Saímos da Torre Eiffel e fomos costeando o rio Sena até chegarmos á Ponte Neuf. Camila foi tirando várias fotos, mas nós não paramos, pois teriamos mais tempo para ver a ponte iluminada durante a noite. Finalmente entramos na Ilha de São Luís e fomos em direção a Catedral de Notre Dame, estacionamos o carro quase em frente á mesma e descemos. Os olhinhos de Camila brilhavam e ela estava com um sorriso imenso no rosto, não muito diferente de mim, pois eu amo esse lugar, é simplismente perfeito - E ai, estou escrevendo bem o seu conto de fadas? - perguntei entrelaçando nossas mãos e ela sorriu.
- Está melhor que o esperado - ela falou e eu sorri. Caminhamos até a grande Catedral e paramos em frente á mesma, pedimos a Big Rob e Mason que tirassem uma foto nossa e assim eles fizeram.
- Quer entrar? - perguntei.
- Você ainda pergunta? - ela perguntou e eu ri, nos direcionamos até a entrada e falamos com um guia, ele ia nos levar a todos os locais, inclusive nas torres. Assim que entramos pelas grandes portas vimos aquele altar brilhante, é impressionante como isso pode ser tão lindo. Cada detalhe é íncrivel, é tudo perfeito, Paris é uma cidade perfeita.
Eu olhava para todos os cantos, assim como Big Rob, Mason e Camila que tirava foto de tudo para guardar como recordação, nesse momento eu nem me preocupava com as fotos, eu só queria aproveitar o momento. O guia ia explicando tudo e eu apenas seguia o fluxo, estava completamente perdida naquela arquitetura gótica.
(...)
Camila P.O.V
Estou olhando todas as fotos que eu tirei hoje, quem diria, eu Camila Cabello em Paris, com a minha namorada, que é ninguém mais ninguém menos do que Lauren Jauregui. Lauren havia me levado para conhecer a Torre Eiffel, a Catedral de Notre Damr, a Basílica Sacré Couer, o Museu do Louvre, o Moulin Rouge, o Palácio de Versalhes e o Jardim de Luxemburgo. Nesse momento eu esperava ela sair do banheiro, ela disse que ia me levar em um jantar que eu iria adorar, eu estava usando uma saia preta que ia até meus joelhos e uma blusinha rosa com brilho.
- Amor você está pronta? - Lauren perguntou aparecendo na minha frente. Ela usava um vestido preto que ia até a metade de suas coxas.
- Prontissíma, babe - falei me levantando e ela sorriu.
- Ta linda - ela falou me dando um selinho rápido.
- E você ta muito gostosa - falei e ela bateu de leve em meu braço.
- Vamos logo, não podemos chegar atrasadas - ela falou entrelaçando nossos braços e logo saímos do quarto. Encontramos Big Rog e Mason e fomos em direção ao carro, entramos e o motorista começou a dirigir. Não demorou muito e ele parou perto da Ponte Neuf.
- Lauren o que estamos fazendo aqui? - perguntei enquanto ela abria a porta do carro.
- Venha e você verá babe - ela falou e estendeu a mão para que eu também descesse. Assim eu fiz, ela entrelaçou nossas mãos e começou a me guiar em direção a um iate todo iluminado. Ela cumprimentou o piloto e me ajudou a subir a bordo.
- Eu não acredito, Lauren - falei maravilhada.
- Eu até queria fazer um daqueles tão famosos jantares em um cruzeiro com várias pessoas e música e tudo mais, mas eu acho que é bem melhor se nós ficarmos só nós duas sozinhas, sem ninguém para incomodar - ela falou me abraçando.
- Concordo - falei sorrindo - Mas não estamos sozinhas, Big Rob e Mason estão conosco - falei e ela riu.
- A gente da um jeito nesses dois - ela falou mordendo meu lábio e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfiction'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...