- Não precisa pedir duas vezes - ela falou e eu ri.
Despi-me e entrei no chuveiro, Lauren veio atrás e me beijou, a prensei contra a parede e desci os beijos até seu pescoço.
- Hey, calma ai apressadinha - ela falou rindo.
- A mulher mais sexy do mundo está na minha frente, e ainda por cima nua. Você quer que eu faça o que? - perguntei e ela riu. Ela aproximou sua boca do meu ouvido e sussurrou.
- Me coma - ela falou com uma voz rouca e extremamente sexy, o que me fez ficar arrepiada e mais excitada do que eu já estava.
- Você não faz idéia do quão excitada me deixou com isso - falei em seu ouvido e vi que ela se arrepiou.
- É? - ela perguntou mordendo o lábio.
- É - falei me aproximando e mordendo seu lábio com força, o que a fez gemer de dor.
(...)
- Minha namorada é um monstrinho - Lauren falou e eu ri.
- Eu não sou um monstrinho - falei selando nossos lábios - Vamos comer uma pizza? - perguntei e ela assentiu.
- Quer uma roupa minha? - ela perguntou.
- Pode ser - falei e ela foi até o closet, voltou com uma camiseta que ficava um pouco grande nela e um short bem curto que nem aparecia direito.
- Eu não tenho muitas roupas que servem em você, mas acho que essa dá - ela falou me entregando uma camisa que só tapava minha bunda deixava minhas pernas totalmente a mostra.
- De onde você tira essas camisas gigantes? - perguntei colocando a camiseta.
- Eu adoro roupas largas - ela falou e eu ri - Vem, vamos pedir a pizza - la falou me puxando para o andar de baixo. Sentei no sofá e fiquei vendo TV, ela foi até a cozinha pegou o telefone e ligou para a pizzaria - Eles já estão vindo - ela falou sentando no meu colo.
- Babe, acho que eu não quero mais ser médica - falei e ela me olhou arqueando uma sobrancelha.
- Mas você falou que esse era o seu sonho.
- Esse é o sonho dos meus pais, eu acho medicina muito legal, mas o meu sonho não é esse. Só que nunca pensei em correr atrás dele porque sei lá, eu achava idiotice - falei.
- E por que você decidiu isso agora?
- Porque parece que agora é tudo mais fácil, eu estou em Los Angeles, é muito mais fácil eu correr atrás do meu sonho aqui do que no Brasil.
- E qual é o seu sonho?
- Eu sei que parece besteira, e que é muito dificil de conseguir, mas o meu maior sonho é ser uma guitarrista - falei e ela sorriu de orelha a orelha.
- Isso não é besteira, não se preocupe, eu vou te ajudar - ela falou e antes que eu pudesse responder a campainha tocou, Lauren saiu correndo para atender e eu fiquei ali parada.
Ela já estava demorando, me levantei e fui até a porta.
- Algum problema? - perguntei aparecendo na porta, o entregador olhava fixamente para as pernas da Lauren. Uma raiva tomou conta de mim e a minha vontade era de estrangular esse animal, mas que falta de respeito.
- Nada não, moça - ele disse sorrindo para mim.
- Então, quanto deu? - perguntei pegando o dinheiro.
- Deu 30, mas para vocês duas eu faço de graça - ele disse piscando e eu me segurei para não avançar nele ali mesmo. Lauren estava só rindo.
- O que você acha de 30 e um belo tapa nessa sua cara para ver se cria vergonha? - perguntei brava e ele se assustou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfiction'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...