- Você se impressionaria com o número de vezes porque essa foi a primeira vez que isso aconteceu aqui - ele disse, rindo fraco.
Camila P.O.V
- Amor, me desculpa, eu juro que eu não queria - Lauren falou enquanto eu a puxava para os fundos da boate. Meus passos estavam pesados e minha respiração descompassada, estava me segurando para não fazer nenhuma besteira, eu sei que Dinah estava bêbada, mas se eu ficasse mais um minuto na sua frente eu ia acabar matando ela.
- Eu sei, ela estava bêbada, eu sei que a culpa não foi sua - falei finalmente chegando á porta dos fundos, abri a mesma e sai dali levando Lauren junto comigo, não havia ninguém naquele local, eu nem sei se nós poderíamos estar ali, mas isso não importava no momento.
- O que estamos fazendo aqui? - Lauren perguntou visivelmente confusa.
- Eu precisava pensar - falei me encostando á parede e escorregando até me sentar completamente no chão.
- Você está pensando em me deixar por causa disso? - ela perguntou me olhando, seu olhar demonstrava todo o seu medo, e sem duvida ela estava prestes a chorar.
- Vem aqui - a chamei e ela sentou no meu colo, de frente para mim - Essa idéia nunca passou pela minha cabeça, isso nunca vai acontecer - falei e ela sorriu, colei nossas testas e fechei meus olhos - Eu te amo Lolo.
- Eu te amo Camz - ela falou simplesmente e eu sorri - Eu amo o seu jeito, amo seu sorriso, seus olhos, amo tudo em você. Eu te amo de uma maneira que eu pensava que era impossível, eu pensava que isso era tudo invenção das pessoas só para dizerem que o amor era algo muito maior do que realmente era, mas agora eu vejo que elas estavam certas, o amor é o sentimento mais puro e incrível do mundo. E eu te amo de todas as maneiras possíveis, eu quero passar todos os dias ao seu lado, segurar sua mão ao passear pelas ruas, te dar um beijo de boa noite e te surpreender com um café na cama toda manhã, fazer surpresa quando você estiver chegando do trabalho, mesmo que isso não seja mais possível porque agora você trabalha comigo - ela falou e eu ri - Quero dizer eu te amo a cada minuto que eu estiver ao seu lado, quero me casar com você, ter uma familia, e quando eu estiver bem velhinha e você estiver comigo segurando minha mão e me dizendo que está tudo bem, eu quero olhar em seus olhos e dizer que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Quero ter a casa cheia de crianças correndo de um lado para o outro e ouvi-las chorando e nos chamando de mamãe, e depois quero mais crianças nos chamando de vovó. E após tudo isso quando eu não conseguir mais caminhar ou falar, quero poder olhar em seus olhos e mesmo que nenhuma palavra saia da minha boca você saberá que eu sou a pessoa mais feliz do mundo, porque o amor da minha vida estava ali, ao meu lado. O amor da minha vida é você.
Olhei para ela sorrindo e sem mais delongas selei nossos lábios, era um beijo calmo, porém demonstrava todo o nosso amor, ela estava com um gosto de álcool na boca, mas nem dei importância a isso, o mais importante é que eu estava com ela, e é com ela que eu quero estar para o resto da minha vida, até o final. Após algum tempo separamos o beijo pela maldita necessidade que temos de respirar. Lauren limpou as últimas lágrimas que escorriam por minhas bochechas e sorriu.
- Vamos aproveitar a noite? - ela perguntou se levantando e eu assenti. Levantei-me com a sua ajuda e seguimos para dentro da boate. Fomos direto para a pista, estava tocando uma música que eu não conhecia, começamos a dançar juntas até que um rapaz que parecia ter no máximo uns 20 anos apareceu nos interrompendo.
- Com licença - ele falou educado - Lauren eu sou um grande fã, será que você poderia dançar pelo menos uma música comigo? Por favor? - ele pediu e Lauren me olhou como se estivesse me pedindo permissão. Eu apenas sorri para ela e sai em direção ao bar. Sinceramente não fui com a cara desse rapaz, tudo bem que eu sou muito ciumenta, mas ele não parecia ser um fã. Sentei de frente para o balcão e logo um garçom veio me atender.
- Uma dose de vodka, por favor - pedi e ele assentiu. Não deu nem um minuto e ele já tinha colocado o copo em minha frente, bebi tudo de uma só vez e me levantei.
- Sozinha? - me virei e encontrei uma mulher me observando, ela tinha os olhos um pouco mais verdes do que os de Lauren, seus cabelos eram castanhos e incrivelmente lindos, chegava a dar inveja, ela tinha quase a minha altura, apenas alguns centimentros mais alta.
- Sim - falei sorrindo fraco.
- Posso te convidar para uma dança? - ela perguntou sorrindo.
- Por que não? - ela abriu um sorriso ainda maior e eu a acompanhei em direção á pista. Não vi nenhum sinal de Lauren, comecei a dançar com a garota, estávamos um pouco afastadas, mas com certeza não era isso o que ela queria, pois logo tratou de se aproximar um pouco mais. Dei um passo para trás e olhei mais uma vez para os lados para ver se encontrava Lauren.
- Você parece estar procurando alguma coisa - ela falou em meu ouvido e eu me arrepiei.
- Minha namorada - falei e ela sorriu desconcertada.
- Pensei que estivesse sozinha - ela falou arqueando uma sobrancelha.
- Mais ou menos, estava sozinha porque ela estava dançando com outra pessoa - falei e ela riu.
- Sendo sua namorada não deveria ficar com você?
- Só porque ela é minha namorada não quer dizer que ela tenha que ficar comigo o tempo todo. eu confio o suficiente nela para que ela possa dançar com outra pessoa, assim como ela confia em mim - falei e ela sorriu.
- Já que ela confia tanto assim em você ela não vai desconfiar se você dessa uma puladinha de cerca não é? - ela perguntou e eu a olhei confusa - Qual é? Ela nem vai saber - ela foi se aproximando cada vez mais e eu a empurrei de leve para longe de mim.
- Eu vou saber, e eu amo minha namorada, não vou trair ela com qualquer uma que aparecer na minha frente, assim como ela não me trairia eu não tenho coragem de fazer isso com ela - falei e sai dali imediatamente. Caminhei a passos largos em direção ao banheiro, quando estava quase chegando senti alguém agarrar meu braço com força - Me solta - falei me debatendo e me virei para a pessoa que me segurava.
- Ei apressadinha, o que aconteceu? - assim que vi Lauren suspirei aliviada.
- Nada, vem eu quero ir ao banheiro - falei a puxando comigo. Haviam apenas duas garotas retocando a maquiagem dentro do banheiro, fui em direção a pia e joguei uma água no rosto.
- Aconteceu alguma coisa que você não quer me contar - Lauren falou se aproximando.
- Não foi nada, babe. Só estou cansada - falei sorrindo fraco.
- Se você quiser nós podemos ir para o hotel - ela falou e eu neguei.
- Não mesmo, agora que a noite vai começar, e trate de ficar comigo - falei e ela riu.
- Pode deixar que eu faço esse esforço - ela falou me roubando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfic'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...