- Eu te amo mais, minha vida
Falei e selei nossos lábios. Começamos um beijo calmo, Lauren levou suas mãos até minha nuca e eu abracei sua cintura. Separamos o beijo por falta de ar e ficamos nos encarando. Seus olhos verdes estavam mais brilhantes do que nunca, e seu sorriso era capaz de iluminar uma cidade.
- Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo - falei e ela fez uma cara confusa - Eu posso acordar todos os dias ao seu lado, posso ver esse sorriso perfeito, sentir esse cheiro maravilhoso e escutar essa voz linda á hora que eu quiser - falei segurando seu rosto com as duas mãos. Puxei-a mais para mim e beijei seus lábios com delicadeza. Fui separando o beijo com selinhos e ela logo me puxou apressadamente selando nossos lábios com agressividade. Comecei a rir de seu desespero e ela separou o beijo.
- Estragou o clima - ela falou e eu ri ainda mais.
- Desculpa amor - falei lhe abraçando - Vamos tomar um banho para aproveitar a cidade e mais tarde nós terminamos isso - mordi seu lábio inferior e fui em direção ao banheiro. Parei na porta e olhei para ela que encarava minha bunda sem tentar disfarçar - Ultima chamada. Você vem ou vai me deixar tomar banho sozinha? - perguntei e ela despertou do pequeno transe.
- Já estou indo - ela falou e começou a caminhar em minha direção. Comecei a me despir e entrei no Box, Lauren veio logo atrás de mim e me abraçou.
- Banho, Michelle. Banho - falei e ela bufou me fazendo rir - Apaga esse fogo, guarda pra mais tarde amor - falei provocando ela.
- Não dá, você está nua na minha frente e quer que eu me segure? Isso é impossivel - ela falou e eu ri.
- Nada é impossivel, meu amor.
- Resistir a você é - ela falou e me puxou pela cintura.
- Se você tentar não fica tão dificil - falei e ela riu.
- Quem disse que eu quero tentar? - ela perguntou, seus olhos estavam repletos de desejo.
- Nós vamos nos atrasar.
- Nós não temos horário, babe - ela falou e começou a beijar meu pescoço.
- Lauren, não - falei, mas ela não me escutou. Quando eu percebi ela já estava acariciando meu seio direito enquanto dava leves mordidas no meu pescoço.
- Você quer que eu pare, Camila? - ela perguntou com a voz rouca.
- Não - falei e ela riu, sua mão passeava por todo o meu corpo até que chegou na minha intimidade.
- Hum, você já esta molhadinha - ela falou mordendo minha orelha.
(...)
Lauren P.O.V
- Rápido babe - chamei Camila mais uma vez.
- Calma babe. Eu to terminando de arrumar o cabelo - ela falou do banheiro.
- Faz meia hora você está arrumando o cabelo - falei e ela riu.
- Não exagera. Prontinho - ela falou e saiu de dentro do banheiro.
- Você está linda - falei me levantando e ela sorriu. Peguei em sua mão e saímos do quarto, encontramos Big Rob e Mason na recepção e entramos no carro que já nos esperava. Entreguei uma lista dos lugares que eu gostaria de ir ao motorista e voltei a me sentar ao lado de Camila.
- Onde nós vamos primeiro? - ela perguntou animada entrelaçando nossas mãos.
- Espere e você verá - falei e ela fez uma careta - Você é muito impaciente, meu deus - falei e ela riu.
- Sou assim desde sempre, não posso mudar - ela falou.
- Quem disse que é pra mudar? Se você mudar estraga amor, já é perfeita assim - falei e ela sorriu.
- Te amo - ela falou me puxando para um beijo.
- Eu também te amo meu amor - falei e ela sorriu.
- Chegamos - o motorista falou e Camila imediatamente olhou para a janela. Estávamos em frente a Torre Eiffel.
Descemos do carro e eu peguei na mão de Camila, Big Rob e Mason apareceram ao nosso lado e nós fomos em direção a torre.
- Amor eu preciso mandar uma foto para a minha familia - ela falou animada pegando o celular.
- Deixa que eu tiro - falei estendendo a mão para que ela me entregasse o mesmo. Ela me entregou e eu tirei algumas fotos, depois nós tiramos mais fotos juntas e voltamos a caminhar em direção a Torre. Camila ia abraçada a mim e olhava tudo com os olhos brilhando, era impossivel esconder o sorriso ao ver ela tão feliz. Assim que chegamos fomos para a fila comprar ingressos.
- Babe, vamos de elevador né? - Camila perguntou me olhando.
- Tem certeza? E se esse elevador cair? - perguntei com medo.
- Lauren olha a altura desse troço, se nós formos de escada vamos chegar amanhã - ela falou e eu ri.
- Tudo bem, contanto que você vá abraçadinha comigo eu não reclamo - falei e ela sorriu me abraçando.
- Garotas - Big Rob cutucou meu ombro e eu me separei de Camila - Parece que fomos encontrados - ele falou apontando para um banco mais adiante onde um paparazzi tirava fotos nossas.
- Aff, nem aqui vamos ter paz? - perguntei irritada.
- Lauren calma, é assim, vamos ter que conviver com isso - Camila falou segurando minhas mãos.
- Eu sei, desculpa é que sei lá isso é chato - falei suspirando.
- Eu sei amor, mas essa é a sua vida, a nossa vida - ela falou e eu sorri.
- Nossa - falei sorrindo. Chegou a nossa vez e nós compramos os bilhetes, entramos naquele elevador que parecia que ia cair a qualquer momento, Camila me abraçou e aquele negocio começou a subir. Apertei-me ainda mais em Camila, ela olhava tudo de boca aberta - Babe não vai babar - falei rindo.
- Mas Laur, olha que perfeito, é lindo - ela falou maravilhada.
- É sim - falei sem olhar para baixo.
- Lauren, olha - ela falou apontando para um ponto abaixo de nós.
- Lindo, babe - falei sem olhar.
- Lauren você está com medo? - ela perguntou rindo.
- Sim, e, por favor, não ria disso - falei e ela me abraçou.
- Não fica com medo babe, eu estou aqui com você.
- Obrigada, amor - falei a abraçando com força. Escondi meu rosto na curva de seu pescoço e fiquei assim até o elevador parar.
- Chegamos - Camila falou animada. Ela pegou em minha mão e nós entramos na primeira plataforma - Meu deus, amor é lindo - ela falou e eu tive que concordar. Era perfeito, a cidade era planejada milimetricamente, era tudo perfeito, tudo organizado e limpo. Camila pegou o celular e tirou uma foto nossa.
E mais uma vez fomos obrigadas a entrar naquele elevador minusculo, subi no mesmo e abracei Camila, paramos na segunda plataforma e descemos.
- Fica mais bonito a cada andar - Camila falou e eu assenti. Tiramos mais algumas fotos e voltamos ao elevador, assim que ele parou no terceiro e ultimo andar meu coração pulou para fora do peito. É muito alto, meu deus, mas a vista compensa. É incrivel, um dos lugares mais lindos que eu já fui - É por isso que aqui é chamado de ''A cidade do Amor'' - ela falou e eu olhei para ela.
- Por que? - perguntei.
- Porque não importa o lugar que você estiver, tudo aqui parece mágico, e fica ainda mais perfeito quando você está com a pessoa que você ama ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfiction'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...