16. I'm Pregnant

4K 207 26
                                    

- Então a sua namorada é a Lauren Jauregui?


- Sim, algum problema? - perguntei a Ariana que nos encarava.

- Acho que vocês são perfeitas uma para a outra, as duas podem fazer tudo juntas, inclusive vomitar - ela falou rindo.

- Repete vadia - falei indo para cima dela, mas Lauren me segurou.

- O que foi? Não aguenta a verdade? - ela perguntou provocante.

- Ah você pediu para morrer - falei irritada.

- Camz calma - Lauren falou me puxando.

- Isso mesmo Lauren, segure a fera.

- ARIANA! - escutei um grito e olhei para o lado e vi Dinah caminhando em nossa direção, me acalmei um pouco, porque só de olhar para ela já dava pra ver que ia dar treta.

- Oi Dinah - ela falou sorrindo sínica.

- Me desculpem por isso - Dinah falou largando a mochila no chão e dando um belo tapa na cara da Ariana. Todas as pessoas que ali se encontravam, inclusive eu e Lauren, ficaram de boca aberta - Nunca, mas nunca mais mexa com elas de novo, entendeu? - ela falou e Ariana a olhou com uma raiva nos olhos que me deu medo, e olha que nem era para mim que ela estava olhando.

- Vadia, eu vou acabar com você - Ela falou fazendo menção de ir para cima da Dinah, mas eu entrei na frente antes que ela pudesse fazer qualquer coisa.

- Chega, acabou por aqui - falei e ela me encarou com raiva e saiu batendo o pé.

- Por que você não deixou ela vir para cima de mim? - Dinah perguntou e eu ri.

- Você é louca mesmo né? Obrigada pelo que você fez, mas deu de confusão. Quer carona?

- Não, valeu - ela falou e pegou sua bolsa - Até mais garotas, se cuidem - ela falou saindo.

- Você sabe que não tem que se preocupar com o que ela falou não é? - perguntei abraçando Lauren.

- Eu sei, eu achei legal o que você fez, defender a Dinah.

- Odeio que mexam com as minhas amigas.

- E se ela viesse bater em mim? - ela perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Ai seria diferente, se ela encostasse um dedo que fosse em você, eu quebrava a cara dela - falei séria e ela riu - Ta duvidando?

- Não, claro que não. Melhor saírmos daqui antes que ela apareça de novo.

- Vamos - entrei na porta do caroneiro e ela foi até o lado do motorista.

- Você vai trabalhar hoje? - ela perguntou dando a partida.

- Sim.

- Que pena, queria te levar para passear - ela falou triste.

- Babe minhas aulas terminam sexta-feira, e eu to pensando em pedir demissão da biblioteca.

- Porque você vai pedir demissão?

- Porque eu vou viajar dia 22 e vou voltar apenas no dia 20 de janeiro, e depois vou começar a faculdade, eu não vou ter muito tempo para trabalhar.

- Você vai ficar todo esse tempo longe de mim? - ela perguntou com uma voz triste que partiu meu coração.

- Me desculpe babe, mas eu tenho que ver minha familia, faz um ano que não vejo eles.

- Tudo bem, é que eu vou sentir saudades.

- Hey, semana que vem eu já estou livre, minha tia vai embora, eu termino a escola e peço demissão da biblioteca, ai vou estar disponivel para você 24 horas por dia.

Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora