113. Why I can not stay mad at you ?

1.2K 95 1
                                    

- Camila Cabello, você aceita ser minha para o resto das nossoas vidas? Você pode ser o meu rouxinol?

- Não - falei e seus olhos se arregalaram. Sua feição mudou drasticamente, ela parecia machucada, muito machucada.

- N-não? - ela perguntou desacreditada - Mas, você disse que... - segurei seu rosto com as duas mãos e abri um sorriso, um sorriso maior do que todos os outros que eu já dei em toda a minha vida.

- Amor, eu tava brincando, é óbvio que eu aceito. Tudo o que eu mais quero no mundo é ser sua, somente sua. Eu aceito Lolo - falei e ela suspirou.

- Você me assustou - ela falou colocando a mão no coração e eu ri.

- Eu te amo - falei lhe dando um selinho.

- Eu também te amo - ela falou sorrindo - Então - ela se ajeitou novamente, ficando de joelhos - Você aceita se casar comigo? - perguntou me mostrando o anel novamente.

- Sim, eu aceito - falei sorrindo de orelha a orelha. Ela me olhou sorrindo e eu estendi a mão para que ela colocasse a aliança em meu dedo. Ela deu um beijinho e eu sorri.

- Agora você é oficialmente minha mulher - ela falou me puxando para um beijo.

Comecei a deitá-la sobre as almofadas, com todo o cuidado do mundo. Separei nosso beijo e olhei bem no fundo de seus olhos.

But I'm holding you closer than most, Cause you are my heaven - cantei e ela sorriu.

- Eu te amo tanto, garota -ela falou sorrindo - Você não faz ideia de como eu te amo.

- Eu te amo mais, minha linda - falei sorrindo enquanto passava a mão por seu rosto e observava o quão linda ela é - Você é tão linda, e tem o sorriso mais lindo que eu já vi - falei e vi um sorriso surgir em seus lábios, aquele sorriso que eu tanto amo, suas bochechas coraram um pouco e eu sorri, ela fica tão fofa com vergonha.

- Caamz - ela falou manhosa e eu a olhei.

- Fala amor - falei sorrindo.

- Para de me olhar desse jeito - ela falou com um sorriso de canto.

- De que jeito, amor? - perguntei colocando uma mecha de seu cabelo para trás.

- Desse jeito, você fica me encarando, me olhando como se eu fosse a pedra mais preciosa do mundo - ela falou e eu sorri, ajeitei-me ao seu lado e passei um braço por sua cintura.

- Para mim você é como a pedra mais preciosa do mundo, Lauren. Você é a pessoa mais importante da minha vida, você é a mulher da minha vida! Eu quero passar o resto dos meus dias ao seu lado, eu quero acordar olhando seu sorriso lindo, que automaticamente me faz viajar e esquecer de qualquer problema que eu possa estar enfrentando. Quero ouvir sua voz rouca me desejando bom dia, quero dormir sentindo seus braços ao redor da minha cintura, ou dormir com você em meus braços. Quero acordar tendo a certeza de que você está ao meu lado, e que é ali que vai estar pelo resto de nossas vidas, porque o seu lugar é ao meu lado, e o meu lugar é ao seu - olhei em seus olhos verdes que agora tinham um pequeno brilho. Sorri ainda mais com a cena e passei o dedo delicadamente por sua bochecha, limpando uma única lágrima que escorri lentamente - Não chora Lolo, por favor, eu odeio ver você chorar, meu coração se quebra em mil pedaços - falei calmamente.

- É um choro bom amor, um choro de felicidade. Uma felicidade imensa por ter você ao meu lado, por poder te chamar de minha. Eu te amo mais do que qualquer coisa. Eu espero com toda a sinceridade do mundo, que esse nosso amor nunca tenha fim, e eu acredito que não terá. Por você eu enfrentaria céus e terras, eu lutaria até o ultimo dia, sentiria a pior dor do mundo, só por você, só para te ver bem, para ver um sorriso nesse seu rosto lindo. Faço de tudo por você, nunca duvide disso.

Mordi meu lábio inferior e levantei minha cabeça, na tentativa de reprimir as lágrimas que escorriam por minhas bochechas, Lauren me olhava com os olhos marejados e com um sorriso absurdamente lindo no rosto.

Ela me deixa tão vulnerável, tão sentimental, eu não sei se isso é uma coisa boa ou ruim, porque eu sou completamente entregue a ela, nunca consigo lhe dizer não, é só olhar para ela e um sorriso bobo já se forma em meu rosto. Estou completamente apaixonada, e não há como definir isso, eu sou literalmente uma boba apaixonada. Nem eu consigo me reconhecer mais, isso é totalmente novo para mim, mas me faz absurdamente bem, essa mulher me faz bem só com o fato de respirar.

- Como você fez isso comigo? - perguntei rindo e limpando minhas lágrimas.

- Isso o que? - ela perguntou com uma cara um pouco confusa.

- Isso. Me deixar assim, completamente apaixonada e toda boba - falei e ela sorriu.

- É o poder da Jauregui - ela falou sorrindo e eu ri.

- Será que o outro Jauregui também tem esse poder? - perguntei com um sorriso safado.

- Não sei, por que não experimenta? - ela perguntou e eu ri.

- Sabe que é uma ótima ideia, sempre gostei do Chris, ele tem um corpão - falei sorrindo maliciosa.

- Ah é? Vai lá com o Chris então, e me devolve essa aliança - ela falou emburrada e eu ri. Aproximei-me rapidamente e mordi o bico lindo que ela fazia.

- To brincando amor, eu prefiro mil vezes você, você que roubou meu coração - falei sorrindo.

- Não, pode saindo, não te quero mais - ela falou cruzando os braços e eu ri.

Passei uma de minhas penas por cima dela e sentei no colo da mesma, apoiei minhas mãos do lado de sua cabeça e sorri, olhei no fundo de seus olhos e mordi meu lábio inferior, ela desviou o olhar, eu sabia que isso mexia com ela.

- Hey Lolo - falei aproximando nossos rostos - Eu te amo, amo demais. Olha para mim, linda, perfeita - ela olhou em meus olhos e bufou.

- Por que eu não consigo ficar brava com você? - ela perguntou e eu ri.

- Porque você me ama demais para isso.




Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora