- Por favor, prometa que não vai nos abandonar - Ally falou me abraçando. Já estávamos no aeroporto, estávamos em uma sala separada, porque os fãs estavam loucos atrás da Lauren.
- Eu nunca abandonarei vocês. Eu só não sei se eu conseguirei voltar para essa cidade, mas isso não impede vocês de irem me visitar - falei fazendo carinho em suas costas.
- Eu sei, mas eu não vou aguentar ficar longe de você - ela falou chorando e eu ri.
- Nós já ficamos um ano separadas, vai ser a mesma coisa.
- Não vai ser a mesma coisa não, agora você vai embora de vez. Tem noção do que é isso? Eu não vou mais conseguir olhar para a cara dos seus pais, porque tudo o que eu quero no momento é matar eles. Cada vez que eu passar pela frente da sua casa eu vou me lembrar de todos os momentos que tivemos ali, e o pior, vou me lembrar de entrar no seu quarto e ver todas as suas coisas encaixotadas, tudo guardado. E depois aquele branco, aquele vazio, que nunca mais será preenchido. Eu nunca vou me esquecer disso, isso ta doendo muito - ela falou e eu a olhei com os olhos marejados.
- Meus pais podem ter me expulsado de casa, eu posso ter ido embora para outro país, nós podemos ficar anos sem nos ver, dias, semanas ou até meses sem se falar, mas eu sempre serei sua ''bunduda'' e você sempre será minha ''loira''. Isso nunca mudará, nós não vamos deixar que a distância faça com que a nossa amizade acabe, sempre que você sentir saudades você me liga, ou manda uma mensagem, eu retornarei assim que eu puder, eu nunca vou esquecer de você. Nunca vou esquecer dos momentos que tivemos juntas, isso ficará para sempre em nossa memória - falei segurando seu rosto com as duas mãos e ela sorriu fraco.
- Eu te amo - ela falou me puxando para um abraço novamente.
- Eu também te amo, minha loira - falei limpando as lágrimas que escorriam por meu rosto.
- Nós temos que ir - Lauren falou e eu olhei para o lado. Troy estava nos olhando com os olhos vermelhos, não acredito que meu primo está chorando!
Demi e Dinah estavam abraçadas, mas é claro que essas duas não perderiam minha ida por nada no mundo. Harry também veio, mas ele e Selena haviam saído para comprar alguma coisa, provavelmente comida.
Fui em direção á Troy e ele me puxou para um abraço.
- Conta comigo, para o que você precisar. Pode me ligar qualquer hora do dia, não importa para o que seja, eu pego o primeiro avião e vou até você. Eu te amo - ele falou e beijou minha testa.
- Eu também te amo - falei sorrindo - Entrega as cartas, não esqueça, ta? - perguntei e ele assentiu.
- Não vou esquecer - ele falou e me deu mais um beijo na testa. Olhei para o lado e fui em direção á Demi e Dinah.
Demi soltou Dinah e se jogou em meus braços.
- Vadia, eu não acredito que você está indo embora de vez, eu achei que você ia voltar depois que terminasse a escola - ela falou e eu sorri fraco.
- Ta na hora de você ir pra lá. Agora eu não volto mais, eu já tenho minha vida lá - falei sorrindo.
- Eu não sirvo para os Estados Unidos, gosto das bundas brasileiras - ela falou e eu ri.
- Mas você vai me visitar, né?
- É claro que eu vou, você acha que eu consigo ficar muito tempo longe de você? E eu quero ingressos para os shows aqui no Brasil, irei em todos - ela falou e eu sorri - Eu te amo.
- Também te amo - falei lhe dando um beijo na bochecha.
- Eu só vou te dar um abraço. Nos veremos daqui duas semanas - Dinah falou vindo me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Hayran Kurgu'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...