118. She will get what she deserve

1.3K 94 7
                                    

- Garota você vai se arrepender muito de ter feito isso.

- Amor, não vai fazer besteira - Lauren falou vindo em minha direção.

- Michelle, nem mais um passo, você fica bem quieta ai, que essa garota vai ter o que ela merece - falei olhando para Lauren que parou onde estava.

- Camila, por favor, você não pode fazer besteira - ela falou calma, ou tentando parecer calma.

- Hahaha, ela não vai me bater, só ameaça, mas não tem coragem de fazer nada - Lucy falou e eu a olhei irritada.

- Você, eu não quero mais ouvir sua voz - falei a jogando em cima da cama, subi em cima dela e segurei seu queixo, com força.

- Me solta, agora - ela falou se debatendo, mas ela era mais fraca, ou eu estava com uma força sobrenatural, acredito que era isso.

Cravei minhas unhas em sua bochecha e arranhei seu rosto com toda a minha força, ela gemeu de dor, Lauren soltou um gritinho apavorado e saiu correndo do quarto, enquanto gritava o mais alto que podia. Levantei-me da cama e fui em direção á porta, fechando-a. Assim que me virei Lucy estava ao meu lado, e senti um tapa forte em minha bochecha.

- Vadia - falei passando a mão pelo local, que agora estava ardendo.

Agarrei seus cabelos e a puxei em direção á parede, a escostando ali. Sem nem pensar uma ou duas vezes lhe dei um soco na barriga, ela gritou de dor.

- Você é completamente louca - ela falou tentando me empurrar, mas eu simplesmente segurei seus pulsos e comecei a torcê-los.

- A Vero não merece alguém como você, como você teve coragem de fazer isso? Você ainda tem coragem de se dizer fã, tanto da Lauren quanto da Vero, você brincou com o sentimento dela, você é uma completa vadia - falei lhe dando um tapa na cara, após soltar seus pulsos.

- Eu sempre fui apaixonada pela Lauren, e você não merece alguém como ela, ela é demais para você - ela falou e eu ri.

- Vai dizer que ela merece alguém como você? Ah por favor, me poupe, você é uma vadia. Não venha falar da minha noiva e nunca mais se meta com ela novamente, e com nenhum dos meus amigos, nunca mais fale com eles - falei segurando seu pescoço com força e empurrando.

- Para - ela falou quase sem ar.

- CAMILA! - escutei um grito alto vindo do outro lado, era Vero. Larguei Lucy e fui em direção á porta, abri a mesma e Vero se jogou em cima de mim.

- O que você fez com a minha namorada? - ela gritou segurando meus pulsos presos ao chão.

- Vero, sai de cima dela - Lauren falou a tirando de cima de mim.

- Essa garota é completamente louca - Lucy falou e eu a olhei, seu rosto estava muito vermelho, e com fortes arranhões.

- Cala a boca sua vadia - falei ainda irritada.

- Chega, vocês duas, parem com isso - Cara falou e eu assenti, levantei com a ajuda de Lauren e ela me abraçou.

- Amor, eu quero que você saiba que eu não faria isso com você, eu te amo, e eu quero só você - ela falou olhando em meus olhos e eu sorri.

- Eu sei meu amor, e eu acredito em você. Em momento algum eu desconfiei de você, eu sei que a culpa foi toda dessa idiota - falei olhando para Lucy com o canto do olho.

- Será que vocês poderiam me explicar o que aconteceu? - Vero perguntou e eu assenti.

- Vero, essa garota tentou agarrar a Lauren, sério, você não merece alguém como ela, eu falei que ela era uma idiota Vero - falei irritada e Lauren me segurou.

Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora