- Você só não namora com ele, porque ele tem um pênis.
Demi falou e todos olharam para ela espantados.
- O que foi? É a verdade - ela falou dando de ombros.
- Isso não é verdade, eu não sou lésbica - falei e eles riram.
- Não, só namora uma mulher - Troy falou e eu lhe dei um tapa no braço.
- Gente, parem com isso. Deixem minha garota em paz - Harry falou me mandando um beijinho e eu ri.
- Vocês são idiotas - falei e eles riram.
Meu celular começou a tocar e eu peguei o mesmo, olhei no visor e vi uma foto minha e da Cara.
~ligação on~
- Oi, princesa - ela falou e eu sorri automaticamente.
- Oi, linda, como você está? - perguntei e vi que toda a atenção da mesa estava virada para mim. Apenas revirei os olhos e comecei a brincar com o porta guardanapos.
- Estou ótima, e você?
- Indo - falei e soltei uma risada fraca - Daqui a pouco eu volto, e eu quero saber tudo o que aconteceu enquanto eu estive fora, em detalhes - falei e ela riu.
- Pode deixar que você vai saber, mas então. Eu te liguei para te dar feliz aniversário, eu não esqueci o dia - ela falou e eu sorri - Aproveite ai com seus amigos, e tente voltar inteira para casa - ela falou e eu ri.
- Pode deixar que eu vou voltar inteira. Vou aproveitar sim, e eu quero que vocês soltem fogos em minha homenagem - falei rindo.
- Pode deixar, eu vou providenciar isso - ela falou - Era isso, eu vou deixar a Taylor falar com você ou ela vai me matar aqui - ela falou rindo - Beijos princesa, muitos anos de vida, e aproveite ao máximo.
- Obrigada, pode deixar que eu vou aproveitar - falei e escutei ela falar alguma coisa com Taylor.
- Hey! - Taylor atendeu animada e eu sorri.
- Oi Taylor - falei sorrindo.
- Feliz aniversário, muitos anos de vida. E você sabia que a data do seu aniversário ao contrário é treze? - ela perguntou e eu ri.
- Sim Tay, eu sabia. E eu sei que treze é o seu número favorito, é o meu também.
- Oh meu Deus, eu não sabia disso - ela falou e eu ri - Então muitos trezes na sua vida - comecei a gargalhar que nem louca e todos me olharam confusos.
- Obrigada Taylor, muitos trezes para você também. Eu tenho que desligar, outra hora nós nos falamos.
- Tudo bem, beijos.
- Beijos.
~ligação off~
Desliguei a chamada e guardei meu celular em minha bolsa.
- Quem era? - Dinah perguntou com uma sobrancelha arqueada.
- Taylor e Cara - falei rindo.
- COMO ASSIM VOCÊ CONHECE A TAYLOR SWIFT E A CARA GOSTOSA DELEVINGNE? - Harry perguntou e eu olhei para ele com os olhos arregalados.
- Não grita no meu ouvido porra - Selena falou dando um soco no ombro dele - Estamos esperando a resposta - ela falou e eu dei de ombros.
- Eles são meus amigos, apenas isso - falei e eles me encararam de boca aberta - O que foi gente? Eles não são extraterrestres - falei me defendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfic'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...