- Nem tente me convencer porque você sabe que eu não vou falar onde é.
- Depois ainda diz que me ama - falei cruzando os braços e fazendo biquinho.
- Awn, sem biquinho, você sabe que eu te amo - ela falou se levantando e vindo em minha direção - Não faz esse biquinho porque eu vou me descontrolar e não vai ser nada legal - ela falou me dando um selinho e eu ri - Vem, quero aproveitar ao máximo nossa noite - ela falou e eu sorri, me levantei e Camila deixou o dinheiro em cima da mesa, entrelaçamos nossos braços e saímos do restaurante.
Corrigindo minha frase, tentamos sair do restaurante, a rua estava lotada de paparazzi, sim a rua. Havia gente por todos os lados, eu nunca vi tantos flashes em toda a minha vida. Abracei Camila com força e ela abaixou a cabeça.
Camila P.O.V
- Fica calma, eu vou te tirar daqui - Lauren falou e eu assenti me agarrando ainda mais nela.
- Lauren é melhor você voltar, eu vou chamar a policia - Big Rob falou preocupado. Mason estava do meu lado impedindo os paparazzi de tocarem em mim.
- Ta tudo bem, Big Rob. Só pede para trazerem o carro - ela falou e ele assentiu.
- Lauren você e ela estão namorando? - um paparazzi perguntou quebrando a barreira de seguranças que havia se formado e Mason o tirou de perto de nós.
- Lauren fala conosco, por favor - uma mulher pediu estendendo o microfone.
- Eu não quero falar agora, por favor, respeitem minha privacidade - ela falou nervosa.
- Lauren é verdade que mulheres são melhores de cama do que homens? - uma réporter perguntou e eu olhei para ela desacreditada, ela me lançou um sorriso malicioso e eu vi Lauren fechar o pulso com força.
- Por que você não faz o teste? Existem putas na esquina para isso mesmo - falei e pisquei para ela. Algumas pessoas começaram a rir e a gritar ainda mais. Vi o carro parar na nossa frente e entrei no banco de trás sendo seguida por Lauren.
- Nós estamos completamente ferradas - Laurn falou suspirando profundamente em seguida.
- Eu sei, merda eu estraguei tudo - falei sentindo as lágrimas se formarem em meus olhos.
- Hey, isso não é verdade, amor, por favor, não se culpe por isso - ela falou me abraçando.
- Mas Lauren é verdade, eu acabei com tudo. Agora a mídia vai cair em cima de você, vai ser horrivel, eles vão transformar sua vida em um inferno.
- Foda-se, já passei por tantas coisas, isso não será nada para mim. Eu não vou deixar a mídia mudar a minha vida, eu vou estar com você e é isso o que importa, se você estiver comigo eu fico bem - ela beijou minha testa e eu sorri fraco - Meu único medo é se você vai conseguir aguentar toda essa pressão - ela me olhava de um jeito preocupado, inseguro. Sorri fraco e segurei seu rosto com as duas mãos.
- Vamos passar por isso juntas.
Vero P.O.V (especial o/)
Mandei uma mensagem para Normani perguntando qual era a balada em que eles estavam. Não deu cinco minutos e ela me respondeu com o endereço, dei o mesmo para o taxista e ele dirigiu até lá. Felizmente não havia quase nenhum paparazzi na frente da boate, paguei o taxi e desci. O único problema agora seria encontrar todo mundo, melhor me divertir e no meio da noite eu acabo esbarrando com algum deles. Fui direto para o bar, pedi uma bebida e comecei a observar as pessoas dançando.
Meu olhar parou em uma garota de cabelos castanhos, ela dançava animadamente com um homem moreno. Nossos olhares se cruzaram e ela me lançou um sorriso safado.
Virei a bebida que estava tomando e me levantei indo em direção a pista, em nenhum momento eu desviei meu olhar do dela. Só quando eu já estava bem próxima eu percebi o quanto essa garota é sexy, meu deus.
- Será que posso rouba-la por um minuto? - perguntei e ela sorriu.
- Não sei se você percebeu, mas ela está meio ocupada - o cara falou a puxando pelo braço.
- Não estou mais - ela falou se soltando dele e vindo em minha direção - Lucia, mas me chame de Lucy, por favor - ela falou com um lindo sorriso no rosto.
- Vero, é um prazer - falei sorrindo.
- Prazer você só pode me dar na cama - ela falou e eu ri.
- Por mim isso não é problema, a não ser que você não se contente com banheiro de boate - falei e ela mordeu o lábio.
- Parece uma ótima opção - ela falou e eu sorri.
- Estamos esperando o que? - perguntei e ela riu me puxando pela mão, passamos por diversas pessoas se comendo, bebendo, fumando, havia de tudo ali. Ainda bem que Lauren não veio, ela não gostaria desse ambiente. Entramos no banheiro e Lucy expulsou umas duas garotas que estavam retocando maquiagem. Ela trancou a porta e me empurrou contra a pia.
- Melhor assim? - antes que eu pudesse responder senti seus lábios em meu pescoço, ela ia deixando beijos molhados por toda a região, soltei um gemido baixo ao sentir sua mão em meu seio esquerdo.
- Melhor vai ser quando seus dedos entrarem em ação - falei sem prestar atenção na merda que eu havia falado, quando me dei conta ela já estava tirando minha roupa com certa agressividade.
(...)
- Foi como você esperava? - ela perguntou enquanto minha respiração voltava ao normal.
- Melhor, mas agora é minha vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfic'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...