- Eu também quero - Hailee falou e Tay se levantou para colocar o jogo. Eu e Hailee nos levantamos e nos posicionamos, Tay colocou e nós começamos a dançar.
Lauren P.O.V
Eu e Chris ficamos apenas observando as garotas dançando, Tay praticamente humilhava as duas, quando Camila não conseguia fazer algum passo ela fazia uma dança louca e fazia questão de atrapalhar Hailee. Elas trocaram de música e Camila me puxou para dançar com elas, fui quase arrastada.
- Vocês são uma ofensa a humanidade dançando desse jeito - Chris falou quando começou tocar Price Tag, da Jessie J.
- Cala a boca, Chris - falamos juntas.
- Jessie J ficaria com vergonha se esse vídeo por acaso parasse na internet - ele falou e nós olhamos para ele imediatamente.
- Chris me diga que você não filmou isso - falei e ele começou a gargalhar - CHRIS JAUREGUI - gritei correndo um sua direção.
- Ops - ele falou antes que eu pegasse o celular de suas mãos.
- Seu viado - ele havia postado o vídeo no twitter. Tentei excluir, mas ele foi mais rápido e tirou o celular das minhas mãos.
- Olha o respeito comigo, Lauren. Sou seu irmão mais velho - ele falou e eu o fuzilei com o olhar.
- Mãe, a senhora quer ajuda? - ele perguntou correndo em direção a cozinha e eu ri.
- Eu vou matar o Chris - Camila falou e eu olhei para ela - Olha isso, ta todo mundo falando sobre esse vídeo - ela falou mexendo no celular e eu ri.
- Isso é de familia mesmo - falei me jogando no sofá e Tay riu.
- Eu não sou tão chata que nem vocês, isso não é de familia - ela falou rindo.
(...)
Camila P.O.V
- Querida da próxima vez venha com mais tempo - Clara falou me abraçando.
- Pode deixar, e me desculpem por qualquer coisa - falei e ela sorriu.
- Você não tem que se desculpar por nada. Nós adoramos sua visita - ela falou me soltando.
- Foi um prazer te conhecer - Tay falou e eu a abracei.
- Também foi um prazer te conhecer, Tay - falei e ela sorriu - E a próxima vez eu vou treinar mais e vou ganhar de você - falei e ela assentiu rindo.
- Tchau, Camila - Mike falou me puxando para um abraço - Foi um prazer imenso tê-la aqui conosco. Espero que você volte logo - ele falou e eu sorri.
- Logo eu estarei de volta - falei e ele sorriu - Foi um prazer conhecer todos vocês - falei sorrindo.
Esperei Lauren se despedir de todo mundo e nós entramos no carro, Chris e Hailee nos levariam até o aeroporto. Big Rob e Mason já estavam nos esperando lá. Assim que chegamos ao aeroporto descemos rapidamente. Fizemos o check-in e fomos para a área de embarque.
- Boa viagem e mata as saudades do Brasil por mim - Hailee falou me abraçando.
- Pode deixar - falei sorrindo - Se cuidem aqui, e juízo - falei piscando para ela.
- Pode deixar, mamãe.
- Cunhadinha toma cuidado lá, e se você pensar em trocar de amante eu juro que corto sua cabeça fora - Chris falou me abraçando e eu ri.
- Pode deixar, nunca te trocaria gato - falei e ele riu - Chris, cuida da Lauren para mim - sussurrei em seu ouvido e ele assentiu.
- Eu vou cuidar - ele falou e eu sorri.
- Vamos? - Lauren perguntou e eu assenti.
- Até mais gente - falei e sai com Lauren. Entramos no avião e nos acomodamos em nossos devidos lugares - Amor, eu tava pensando e bem que você poderia ir me visitar no Brasil - falei e Lauren me olhou surpresa.
- Mas e a sua familia?
- Eu vou contar para eles nessa viagem, pretendo contar assim que eu chegar lá. E se tudo der certo eles vão querer te conhecer - falei e ela sorriu fraco.
- E se eles não quiserem me conhecer? - ela perguntou visivelmente nervosa.
- Se eles não quiserem te conhecer o problema vai ser deles, quem saira perdendo serão eles e não você - falei e ela sorriu.
- Você é perfeita - ela falou me puxando para um beijo.
- Te amo, Lolo - falei separando o beijo e ela riu.
- Te amo mais, princesa - ela falou me dando um selinho.
- Eu acho melhor eu dormir, porque vai ser dificil resistir a você - falei e ela riu.
- Dificil por que amor? - ela perguntou umedecendo os lábios e os mordendo em seguida.
- Lauren não provoca - falei e ela riu.
- Não to provocando - ela falou com um sorriso sapeca.
- Você sabia que eu sempre quis pegar alguém em um banheiro de avião? - sussurrei em seu ouvido e senti ela arrepiar - O que você acha de realizar esse meu desejo hoje?
- Não é uma má ideia - ela falou mordendo o lábio - Tente não chamar atenção - ela falou e se levantou. A observei caminhar até o banheiro e esperei um tempo até me levantar também. As pessoas nem se importaram comigo e nem acharam estranho o fato de eu entrar no banheiro sendo que Lauren já estava ali.
- Isso é minusculo - falei fechando a porta.
- Da para o gasto - Lauren falou me preensando contra a parede e me beijando desesperadamente. Suas mãos passeavam por todo o meu corpo, ela desabotoou meu short com um pouco de pressa e colocou sua mão por dentro da minha calcinha.
- Não mesmo, mocinha - falei tirando sua mão de lá e a preensando contra a pia que havia ali - Quem comanda sou eu - falei e ela sorriu.
Comecei a distribuir leves chupões por seu pescoço enquanto desabotoava sua calça com certa pressa. Abaixei a mesma e levei minha mão até seu ponto de prazer. Sorri ao sentir que ela já estava molhada.
- Babe, não tortura, não estamos com tempo para isso - ela falou e eu ri.
- Não vou torturar, amor - falei e penetrei um dedo nela. A beijei para reprimir os gemidos e coloquei mais um dedo. Comecei a fazer movimentos cada vez mais rápidos e Lauren gemia cada vez mais alto. Escutei duas batidas na porta e retirei meus dedos da Lauren imediatamente - Tem gente - falei olhando apavorada para Lauren.
- E agora? - ela perguntou e eu engoli seco.
- Fudeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfic'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...