23. It can make you happier than I

2.7K 172 20
                                    

- A limousine chegou - minha tia falou da cozinha.

- Ok, to indo - falei me levantando.

- Aproveite - ela falou dando uma última olhada no meu vestido - Você vai dormir aqui ou na casa da Lauren? - ela perguntou enquanto abria a porta para mim.

- Acho que na casa da Lauren - falei e ela assentiu.

- Só não entre em coma alcoolico, o resto pode tudo - ela falou e eu ri. Assim que cheguei na calçada o motorista abriu a porta para mim me dando uma bela visão da Lauren sentada com duas taças de champanhe na mão.

- Boa noite - ela falou sorrindo e me entregou uma taça.

- Boa noite babe - falei lhe beijando.

- A garota mais linda de toda aquela escola - ela falou e eu sorri. Brindamos e tomamos um gole - E então, preparada para ser a rainha do baile? - ela perguntou e eu ri.

- Deixa para quem realmente quer ser a rainha do baile.

- Ah fala sério, toda garota quer ser a rainha do baile.

- Eu não. Sei lá acho isso besteira.

Não deu nem tempo para ela responder e a limousine parou e a porta foi aberta. Desci primeiro e logo Lauren se juntou a mim, entrelaçamos nossas mãos e entramos no grande salão. Paramos alguns minutos para tirar algumas fotos e seguimos nosso caminho, avistei Dinah acenando de uma mesa ao lado da pista de dança, seguimos até ela sendo alvo de olhares tanto de alunos quanto professores, Lauren apenas sorria e acenava para algumas pessoas.

- Cara se eu fosse bi te pegava - Dinah falou me olhando enquanto eu ria e Lauren nos olhava brava - E Lauren você não está para menos ein, senhor - ela falou se abanando e eu dei um tapa em seu braço - Calma ai ciumenta - ela falou passando a mão no vermelho que tinha ficado.

- Vamos sentar - falei puxando Lauren para se sentar ao meu lado.

- Então Dinah cadê o seu par? - Lauren perguntou e Dinah sorriu como se estivesse esperando por essa pergunta.

- Logo ele vai chegar, ele foi só buscar algumas bebidas para nós - ela falou e nós assentimos.

- Camz - Lauren me chamou manhosa.

- Fala - respondi a olhando.

- Me dá um beijo? - ela pediu fazendo um bico muito fofo.

- Não precisa nem pedir né babe - falei a beijando.

- Ah não, aqui não - Dinah pediu dramatica e nós nos separamos rindo.

- Porra Dinah você sempre atrapalha - falei e ela riu.

Logo um garoto que eu conhecia apenas de vista se juntou a nós, Dinah se levantou sorrindo e o apresentou.

- Então esse é o Liam, meu par e namorado - ela falou e ele sorriu assentindo.

- Awn parabéns - Lauren falou e se levantou para cumprimenta-lo.

- Finalmente - falei fazendo o mesmo.

- Vamos dançar? - Dinah perguntou e nós assentimos, peguei Lauren pela mão e fomos até a pista de dança. Começamos a dançar até que uma voz no microfone nos interrompe.

- Com licença - a diretora falou e todos se viraram para o palco - Nós vamos eleger o rei e a rainha do baile - ela falou e todos gritaram - Bom vamos começar pelo rei - ela pegou uma caixinha e tirou um papel dobrado de dentro - O rei do baile é, Zayn Malik - ela falou e ele subiu ao palco recebendo vários aplausos. Ele se sentou no trono e uma mulher colocou uma coroa em sua cabeça - E a rainha do baile é - ela pegou outro papelzinho - Perrie Edwards - todos se manifestaram e ninguém apareceu - Perrie - a diretora chamou mais uma vez e um rapaz veio correndo e sussurrou alguma coisa em seu ouvido - Bom, parece que ela não pode vir hoje, então vamos sortear novamente - ela pegou outro papel e leu - Camila Cabello.

Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora