33. Look into my eyes and tell me you do not love me

2.1K 128 5
                                    

- Eu acho melhor eu me afastar de você.

- O QUE? POR QUÊ? - gritei me levantando.

- Porque eu te amo, e não quero te prejudicar em nada, eu não faço bem a você, quantas vezes você já desmarcou compromissos só para ficar comigo? Eu não te mereço Lauren, você merece alguém melhor do que eu, alguém que seja bom para você e não um atraso de vida como eu.

- Olhe dentro dos meus olhos e diga que você não me ama - falei segurando seu rosto e a obrigando a olhar para mim.

- Você sabe que eu não posso fazer isso - ela disse com lágrimas nos olhos.

- Eu te amo mais do que a mim mesma, você sabe que eu não seria capaz de viver longe de você. Eu desmarcava meus compromissos porque eu queria ficar ao seu lado, porque você me faz bem, estar com você me faz bem. Eu sei que você está confusa, eu sei que você ta com medo da imprensa, mas não vamos deixar que isso atrapalhe o nosso amor.

- E se o Austin for atrás de você, babe ele jurou que voltaria, ele prometeu que ia transformar a sua vida em um inferno se eu não me separasse de você, eu não suportaria isso.

- Você quer se separar de mim por que ele me ameaçou? - perguntei acariciando seu rosto. Lágrimas começaram a escorrer por seus olhos e eu comecei a beijar cada uma que caia por seu rosto, ela deu um sorriso fraco e isso me animou um pouco - Ele nunca mais vai voltar, ele foi preso. Ele não vai mais nos atrapalhar, eu não vou mais deixar que ele chegue perto de nós duas.

- Promete que ele não vai voltar, promete que ele não vai te fazer mal, promete? - ela perguntou olhando em meus olhos.

- Prometo - falei colando nossas testas e logo iniciando um beijo calmo.

- Com licença - a porta se abriu revelando Dinah. Ela entrou no quarto e parou em frente a cama - O que aconteceu com você? Você tem noção de como eu fiquei procupada? - ela perguntou olhando para Camila.

- Vou sair para vocês conversarem - falei e dei um beijo na testa da Camila, sai do quarto e fui em direção a cafeteria, encontrei Chris, Hailee, Shawn e Zayn, o que esses dois estavam fazendo aqui? Fui na direção deles e assim que me viram pararam de falar.

- Como ela ta? - Zayn perguntou se levantando com Shawn.

- Está melhorando, agora me digam o que estão fazendo aqui - falei arqueando uma sobrancelha.

- Nós estávamos indo para a minha casa e passamos pela casa da Camila e vimos a viatura da policia, então nós paramos o policial e perguntamos o que tinha acontecido, ele não falou direito, mas disse que ela estava no hospital e viemos correndo para cá.

- Por que?

- Lauren, por favor, não começa - Chris falou se levantando.

- Eu sou amigo da Camila, você querendo ou não - Zayn falou.

- Zayn eu não tenho nada contra você, sim, eu sinto ciúmes, mas não é nada mais, só que eu já falei e repito, eu não quero o Shawn perto da minha namorada.

- Lauren, você não confia na sua namorada? Tem medo de perdê-la para mim por que sabe que eu sou muito melhor? - Shawn perguntou com um sorriso cinico no rosto.

- Shawn deixa de ser idiota - Zayn falou e eu o agradeci mentalmente ou eu ia voar na cara desse idiota.

- Qual é Zayn, eu to falando com a Lauren, e ai Lauren isso tudo é medo?

- Shawn sai daqui antes que eu acabe com você - Chris falou serrando os dentes.

- Nossa, que medinho - ele falou rindo.

- Shawn vamos embora - Zayn falou botando a mão no ombro dele.

- Eu não vou, eu quero ver a Camila - ele falou e eu gargalhei.

- Nem sonhando - falei rindo.

- Eu não saio daqui até ver ela - ele falou me olhando desafiador.

- Garoto ta na hora de crescer não acha não? - Hailee falou se levantando.

- Cala essa boca que eu não to falando com você - ele falou e Chris riu e antes que eu pudesse raciocinar ele tinha dado um soco na cara do Shawn, ele colocou a mão no rosto incrédulo.

- Você vai se arrepender de ter feito isso - ele falou acertando Chris no rosto e o prendendo pelo pescoço.

- Larga ele agora - ordenei.

- SHAWN LARGA ELE - Zayn gritou chamando a maior atenção. Ele foi até o Shawn e o empurrou.

- Qual é a tua Zayn? Você ta no lado delas?

- Eu não to no lado de ninguém, deixa de ser infantil, o que ta acontecendo com você?

- Eu quero ela Zayn, ela vai ser minha.

- Shawn cala essa boca, porra - Zayn falou irritado - Você não vai conseguir. Você não pode ter tudo o que você quer. A Camila ta namorando com a Lauren e você não vai separá-las. Deixa de ser besta garoto, vamos embora antes que a imprensa apareça. Desculpe-me por isso Lauren, Chris e? - ele olhou para Hailee.

- Hailee - ela falou sorrindo fraco.

- Hailee, me desculpem por isso - ele falou e saiu empurrando Shawn.

- Você está bem? - perguntei ao Chris.

- Sim - ele falou colocando a mão em sua boca que estava ficando inchada - E você? - ele perguntou se virando para mim.

- Ótima - falei sorrindo falso. Ele veio até mim e me abraçou forte.

- Vou te levar para casa - ele falou e eu neguei.

- Eu quero esperar a Camila.

- Isso não foi uma pergunta, foi uma afirmação.

- Pode deixar que eu fico aqui, e assim que ela receber alta eu levo ela até a sua casa - Hailee falou e eu assenti sorrindo fraco.

- Manda um beijo para ela - falei.

- Pode deixar - ela falou sorrindo, Chris foi até ela e lhe deu um selinho. Pedi para Mason ficar de olho em Camila e sai com Bog Rob e Chris, foi um pouco dificil passar pelos paparazzi, mas após um tempo conseguimos. Big Rob foi dirigindo e eu fui atrás com Chris, afinal, nenhum de nós dois estava com condições de dirigir.

- E se for medo Chris? E se for medo por saber que o Shawn é melhor que eu? - perguntei sentindo meus olhos marejarem.

- Lauren, eu não acredito nisso - ele falou rindo e eu o olhei confusa - Você realmente acha que a Camila te trocaria por ele? Ela te ama e você sabe, não deixe que esse idiota atrapalhe vocês duas, por favor, e não falei mais uma coisa dessas - ele falou e eu assenti.

- Tudo bem, não vou mias pensar nisso, eu confio na minha namorada e sei que ela não sente nada por ele - falei sorrindo.

Eu não tinha percebido que estava tão cansada até o momento em que me deitei, meus olhos foram pesando e logo cai no sono.


Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora