Oii pessoas :D Então gente é o seguinte, como a Camila está no Brasil para não ficar muito confuso, sempre que ela estiver falando português eu vou colocar em itálico, okay? Okay. Boa leitura :D
~~~
- Eu já tenho uma bunduda, amor - falei puxando seu rosto e iniciando um beijo calmo.
- Garotas, sinto muito atrapalhar, mas está na hora - Dinah falou e eu me separei da Lauren. Levantei-me ela se levantou também.
- Volta logo, por favor - Lauren pediu me abraçando.
- Eu vou voltar - falei sorrindo fraco - Amor, não chora, por favor - falei limpando as lágrimas que escorriam por seus olhos - Eu não vou ficar para sempre, logo estarei de volta. Eu prometo que vou ligar todos os dias - falei e ela sorriu.
- Tem certeza de que você vai ficar bem? - ela perguntou e eu assenti.
- Eu vou estar em casa, amor. Não precisa se preocupar.
- Última chamada para o voo xxxx, rumo a Porto Alegre - Lauren me olhou com uma carinha de partir o coração e nesse momento eu tive certeza que se eu ficasse mais um minuto aqui eu ia jogar tudo para cima e desistir dessa viagem só para ficar com ela. Ao mesmo tempo em que eu estou morrendo de saudades da minha familia eu não quero deixá-la sozinha, ela precisa de mim, assim como eu preciso dela.
- Eu tenho que ir - falei e ela assentiu abaixando a cabeça.
- Me liga quando chegar? - ela perguntou olhando em meus olhos.
- Pode deixar que eu ligo. Eu te amo - Lauren entrelaçou suas mãos em minha nuca e me puxou para um beijo. Coloquei minhas mãos em sua cintura e a puxei mais para mim. Como eu ia sentir falta disso, mesmo que fosse por apenas um mês.
- Eu também te amo - ela falou e me deu um selinho demorado - Vai logo antes que você perca o voo - ela falou e eu assenti me soltando de seus braços.
- Vejo você daqui a um mês - falei e lhe mandei um beijo, me virando logo em seguida para ir em direção ao portão de embarque. Tentei ao máximo não olhar para trás, mas todas as tentativas foram em vão. Assim que eu cheguei ao portão da sala dei uma última olhada e vi Lauren limpando as lágrimas, sussurrei um ''eu te amo'' e tive certeza de que ela entendeu assim que um sorriso se formou em seu rosto. Acenei para todos que estavam ali e eles acenaram de volta.
- Nós não vamos ficar lá para sempre - Dinah falou me abraçando.
- Eu sei - falei e me virei entrando no avião - Eu preciso me sentar logo - falei e ela assentiu. Ela me guiou até a primeira poltrona, essa era diferente das demais, estava toda adaptada para mim, me sentei e uma aeromoça veio colocar o soro - Sério que eu preciso disso? - perguntei e ela riu.
- Seu médico que mandou querida - ela falou e logo se levantou - Se precisar de mais alguma coisa é só chamar - ela falou e eu assenti. Dinah se sentou na poltrona ao lado.
- Me acorda quando chegarmos - falei e ela assentiu. Ajeitei-me na poltrona e fechei meus olhos, caindo no sono logo em seguida.
(...)
- Bem vinda ao Brasil - Dinah falou assim que abri os olhos. Olhei para a janela e vi o tão conhecido aeroporto de Porto Alegre - Finalmente em casa - ela falou animada e eu suspirei - Você não está feliz por chegar em casa? - ela perguntou me olhando.
- Não é isso, é claro que eu estou feliz por estar em casa. O problema é que eu estou com medo da reação dos meus pais ao saber que eu estou namorando uma mulher.
- A sua tia não prometeu que ia te ajudar?
- Sim, mas eu tenho medo de que eles não me deixem mais voltar para os Estados Unidos, eu tenho medo de perder a vaga na banda, eu tenho medo de tudo.
- Você será maior de idade depois do fim de ano. Eles não podem te proibir de voltar.
- Mas não é assim tão fácil Dinah. Eu não tenho como me sustentar lá eu não quero viver á custa da Lauren.
- Não por isso. Você já tem a passagem de volta comprada, eu posso te ajudar, se você quiser pode morar comigo, você já está na banda, e você sabe muito bem que um salário de guitarrista não é tão pouco assim, ainda mais sendo da banda da sua namorada.
- Eu não quero ser sustentada pela Lauren.
- Vai dar tudo certo - ela falou e beijou minha bochecha - Não conta para a Lauren que eu fiz isso senão ela me mata - ela falou e eu ri.
- Senhoritas, por favor, coloquem os cintos nós já vamos pousar - a aeromoça falou ao nosso lado. Colocamos nossos cintos e nos preparamos para a descida. Assim que o avião pousou a mesma aeromoça que veio colocar meu soro veio retira-lo, pegamos nossas coisas e descemos. Quando eu estava indo até a esteira pegar minhas malas avistei meus antigos amigos e colegas. Eles me viram e acenaram eu acenei de volta e fui até esteira pegar minhas malas.
- Nem pense nisso, deixa que eu mesma levo. Vai lá cumprimentar o pessoal - Dinah falou e eu assenti. Sorri e fui á direção deles.
- Mila - Harry falou me pegando no colo e me girando no ar. Gemi de dor e ele me soltou imediatamente - Ai meu deus, desculpa, o que aconteceu? Eu te machuquei? - ele perguntou preocupado.
- Eu tive um pequeno acidente, então minhas costas estão meio machucadas - falei fazendo uma careta e ele me olhou preocupado.
- Mil desculpas, meu deus você quer ir ao hospital? - ele perguntou e eu ri.
- Ta tudo bem, Harry - falei lhe dando um beijo no rosto.
Ele era o mais velho entre nós tinha 21 anos, nos conhecemos atráves de nossos pais quando eu ainda tinha 13 anos, ele tem os olhos verdes, é alto, e em minha opinião muito lindo, mas não sinto nada por ele a não ser amizade, afinal ele é gay. Ele faz faculdade de medicina em Florianópolis - Eu estava com saudades, princesa.
- Eu também estava - falei sorrindo e ele retribuiu o sorriso.
- Camila - Ally falou me abraçando por trás.
- Oi loira - falei rindo. Ally é minha amiga há muitos anos, ela é um ano mais velha do que eu, ela faz faculdade de psicologia em Porto Alegre mesmo e está morando aqui.
- Eu estava com saudades - ela disse quase chorando.
- Ai não chora, por favor - falei limpando uma lágrima que escorria por seu rosto.
- Você sabe que eu sou muito emotiva - ela disse rindo, a abracei mais uma vez e me virei para as outras garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfic'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...