- CAMILA!
Olhei para trás e vi minha dinda caminhando em minha direção. Sorri e fui até ela, a puxando para um abraço apertado.
- Que saudade! - ela falou e eu ri.
- Eu também estava com saudade - falei sorrindo e a soltando. Peguei meu celular e apontei a câmera para nós duas - Dinda essa é a Lauren - falei e Lauren sorriu.
- Oh, então é verdade? - minha dinda perguntou meio surpresa e eu assenti.
- Pelo visto todo mundo já sabe - falei e ela assentiu me abraçando de lado - Amor eu vou desligar, nos falamos mais tarde - falei mandando um beijinho pra Lauren.
- Tudo bem, até mais. Eu te amo - ela falou e eu sorri.
- Eu também te amo - falei fazendo a metade de um coração, Lauren fez a outra metade e eu sorri, logo desligando a chamada.
~chamada off~
- Acho que temos que conversar - ela falou e eu assenti - Quer ir lá em casa?
- Pode ser - falei guardando meu celular em meu bolso. Minha dinda me abraçou e começou a caminhar comigo em direção á sua casa, que era ali perto.
- Então, desde quando vocês estão namorando? - ela perguntou tentando puxar assunto.
- Um pouco antes de minhas aulas terminarem - falei sorrindo boba, eu sempre ficava assim quando falava da Lauren, era impossível não sorrir - Você viu o vídeo? - perguntei e ela negou - Então como você sabe sobre nós? - perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Seu pai viu o vídeo e ficou louco, ele me ligou e perguntou se eu sabia o que estava acontecendo, eu falei que não. Aí ele me contou o que tinha visto, eu preferi não ver o vídeo - ela falou e eu sorri fraco - E sua mãe me ligou agora falando que você tinha chegado e me contando sobre a briga de vocês, como eu sei que você ama vir aqui eu resolvi vir te procurar.
- Acho que ele não vai mais querer olhar na minha cara - falei com o olhar meio perdido.
- Você sabe como o seu pai é, ele ainda está em choque. Você é a princesinha dele e sempre foi, ele esperava que um dia você se casasse, tivesse filhos, todas essas coisas que os pais sonham para as filhas - ela falou e eu ri fraco.
- Mas eu posso me casar e ter filhos.
- Eu sei, mas ele queria que fosse com um homem, você tem que tentar entender, vocês dois nasceram em épocas diferentes, para algumas pessoas é mais fácil, mas nem todo mundo se adaptou ao mundo de hoje, seu pai é uma dessas pessoas que ainda precisa se adaptar, para ele isso ainda não é normal.
- Dinda, eu juro que eu tento entender, mas eu não consigo. Para mim isso é a mesma coisa do que eu tivesse namorando um homem, eu não entendo porque essas pessoas veem problemas nisso, qual é o problema de eu amar uma mulher?
- Não tem problema nenhum nisso, você a ama, e é exatamente isso o que importa, mas nem todos conseguem enxergar isso. Dê um tempo aos seus pais, eles precisam pensar um pouco. Se você quiser pode dormir lá em casa hoje, mas não tome nenhuma decisão que possa estragar o relacionamento de vocês. Aproveite suas férias, espere sua irmã chegar, converse com ela, mate a saudade de seus amigos, dos parentes, de todo mundo, e não deixe que esse assunto estrague nada - ela falou e eu assenti, chegamos em frente ao prédio e entramos. Havia uma menina que aparentava ter mais ou menos a minha idade esperando o elevador, ela me olhou e fez uma cara surpresa.
- Meu Deus, você é a... - ela começou a falar e eu ri.
- Eu mesma, a namorada da Lauren Jauregui - falei rindo de sua cara surpresa.
- Você fala português, você está em Torres, ai meu deus. Posso tirar uma foto com você? A Lauren também está aqui? - ela perguntou com os olhos brilhando.
- Não, a Lauren não está aqui - falei fazendo uma carinha triste - E quanto á foto, é claro que eu posso tirar uma foto com você - falei e ela sorriu pegando seu celular e tirando uma foto nossa. Subimos no elevador e fomos conversando até que chegou o seu andar.
- Foi um prazer conhecê-la, Camila - ela falou sorrindo enquanto eu lhe dava um abraço.
- Foi um prazer conhecê-la também - falei sorrindo. Despedimos-nos e a porta do elevador se fechou.
- Parece que você já está famosa - minha dinda falou rindo.
- Pois é, elas me reconhecem em tudo quanto é lugar - falei sorrindo - Quando elas descobrirem que eu sou a nova guitarrista da Lauren elas vão pirar - falei rindo.
- Como assim você é a nova guitarrista da Lauren? E você não me fala nada sobre isso? - minha dinda perguntou animada e eu ri.
- Sim, eu sou a nova guitarrista da Lauren. Vou começar a trabalhar na próxima turnê dela, minha carreira médica já era - falei e ela riu.
- Eu estou tão animada por você, eu sabia que você conseguiria - ela falou me abraçando.
- Obrigada, se não fosse por você eu tenho certeza de que eu não teria continuado a tocar - falei e ela sorriu, e isso era a mais pura verdade, se não fosse por minha dinda e minha tia eu não teria continuado a tocar violão. Teve uma época, logo no inicio, em que eu estava quase desistindo, se não fosse pelas duas me incentivando a continuar eu tenho certeza de que não estaria aqui onde estou hoje.
- Você conseguiu porque você merece isso, você lutou por isso. E conseguiu - ela falou sorrindo. O elevador parou em nosso andar e nós descemos, minha dinda abriu a porta do apartamento e eu entrei, me jogando no sofá - Quer alguma coisa madame? - ela perguntou em um tom brincalhão e eu ri.
- Eu quero um milkshake de brigadeiro, uma massagem nos pés e também gostaria que você ligasse a televisão, por favor - falei e ela atirou uma almofada em mim, fiz uma cara de dor e ela riu - Não é assim que se trata uma hospede - falei rindo.
- Você não é uma hospede. Você já é de casa.
- Eu venho aqui uma vez por ano, eu mereço ser tratada descentemente - falei e ela gargalhou.
- Para de drama garota, você só está aqui porque eu te convidei, agora não incomoda que eu te coloco para fora de casa - ela falou e eu levantei os braços em sinal de rendição.
- Já que eu já sou de casa, você tem algum remédio para dor?
- Tenho, mas por que você quer?
- Eu machuquei minhas costas, e eu esqueci minha sacola com os remédios lá em casa - falei e ela assentiu se levantando e indo em direção a cozinha. A campainha tocou e minha dinda gritou para que eu abrisse a mesma. Levantei-me devagar e fui em direção á porta.
- Sabia que encontraria você por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fiksi Penggemar'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...