Há mais de uma semana Lauren e eu não temos espaço nem para respirar, viajando dentro de nossa própria mente e sentimentos, por isso me pego surpresa ao acordar, olhar para cima e vislumbrar o teto do meu quarto e não o céu estrelado que viamos há poucos dias atrás... E, bem, ainda não tive muito tempo para me acostumar com essa sensação de estar em casa novamente. Ainda sonolenta, não percebo que hoje seria o dia de anunciar publicamente nosso casamento. Abro todas as janelas deixando a luz e o calor entrarem no meu quarto, para espantar o frio...
- Bom dia Camz - olhei para a porta do quarto e vi Lauren se aproximar com uma bandeja de café da manhã.
- Bom dia meu amor - falei sorrindo.
- Pensei que ainda te encontraria na cama, do jeito que você gosta de dormir - Lauren falou e eu ri fraco.
- Acordei mais cedo, não sei por que - falei sorrindo.
- O que você está achando da sua nova casa? - ela perguntou e eu sorri. Acho que esqueci de comentar, quando chegamos de Bora Bora Lauren me contou que havia comprado uma casa e colocado em meu nome, ela é simplesmente perfeita, uma casa linda.
- Nossa casa, amor - falei sorrindo e indo em sua direção.
- Ela está no seu nome, então legalmente ela é sua - Lauren falou colocando a bandeja em cima de uma mesinha que havia ali. Passei meus braços por sua cintura e ela entrelaçou seus braços em meu pescoço - Caso você me expulse de casa, ainda tenho meu apartamento - ela falou e eu ri fraco.
- Não vou te expulsar de casa Lolo, quero você do meu lado, para o resto da minha vida - falei e ela sorriu largo, aquele sorriso que eu tanto amo, e como eu sempre digo, o sorriso mais lindo do mundo.
- Eu te amo muito - ela falou vindo me beijar, mas eu lhe dei apenas um selinho - Não vai me beijar? - ela perguntou fazendo biquinho.
- Seria nojento amor, ainda não escovei os dentes - falei rindo.
- Tudo bem, eu não me importo - ela falou e eu ri.
- Mas eu me importo, só te beijo depois de escovar - falei lhe dando outro selinho, e dessa vez mordendo seu bico.
- Aii - ela reclamou de dor e eu ri.
- Desculpa, mas estava irresistivel - falei sorrindo sapeca.
- Vamos comer sua canibal, estamos quase atrasadas para o programa - ela falou me soltando e eu assenti.
Sentamos-nos na cama e Lauren colocou a bandeja entre nós, eu estava morrendo de fome, portanto comi a maioria das coisas que havia ali.
- Amor, vou tomar um banho - falei me levantando e seguindo em direção ao banheiro.
- Posso tomar com você? - Lauren perguntou e eu olhei para ela.
- Banho, apenas banho - falei e ela assentiu rindo. Entrei no banheiro e comecei a tirar minha roupam que no momento era apenas minha calcinha e sutiã, Lauren também se despiu e nós entramos no chuveiro. Coloquei em uma temperatura quente, pois estava com frio.
- Amoor, tem certeza de que tem que ser apenas um banho? - ela perguntou me preensando na parede.
- Tenho amor, nós estamos atrasadas, foi você mesma que falou - falei sorrindo e ela fez uma careta.
- Tudo bem, apenas banho - ela falou frustrada e eu ri.
Terminamos o banho e nos arrumamos, fazia frio em Los Angeles, portanto coloquei uma roupa que eu me sentisse confortável e quentinha. Ellen mandou um motorista nos buscar, porque Lauren não queria dirigir, e eu confesso que também não sou a melhor motorista do mundo.
Chegamos no estúdio em cima da hora, só deu tempo para dar uma ajeitada no visual e Ellen já nos chamou para o palco.
- Nervosa? - Lauren perguntou, segurando minha mão com força.
- Não, estou mais confiante do que nunca - falei sorrindo, ela sorriu para mim e se inclinou em minha direção, para me dar um útimo selinho antes de entrarmos no palco.
''Por favor, recebam minha grande amiga, acompanhada de sua namorada e nova guitarrista, Lauren Jauregui'' - ouvi Ellen anunciar e olhei para frente, apertei a mão da Lauren com mais força e caminhamos em direção á mulher loira com cabelos curtos que nos esperava bem no meio do palco. Olhei para a plateia e lembrei de todas as vezes que eu assistia esse programa em minha casa, enquanto me arrumava para a escola e minha mãe fazia meu café da manhã, eu fazia questão de me atrasar só para poder ver um pouco mais do programa, dava alguma desculpa para a minha mãe e ficava assistindo, até eu estar tão em cima da hora que tinha que ir praticamente correndo para a escola, que, por sorte, ficava na mesma rua da minha casa.
- Finalmente tive o prazer de conhecê-la - Ellen falou sorrindo para mim.
- Digo o mesmo, é um prazer imenso conhecê-la - falei sorrindo.
- Lauren, quanto tempo, hein? - ela perguntou puxando Lauren para um abraço.
- Pois é, a última vez que eu estive aqui foi para fazer uma declaração para essa garota - Lauren falou separando o abraço e passando um braço por minha cintura. A plateia já estava enlouquecida, gritando, batendo palmas, assoviando, tudo ao mesmo tempo. Ellen pediu que eles se sentassem, assim como nós fizemos.
Lauren entrelaçou nossos dedos em cima de cima coxa, deixando nossos anéis a mostra, o que fez Ellen sorrir grande.
- Eu ia começar a entrevista fazendo perguntas sobre a nova turnê, novo single e sobre seu CD, mas acho que no momento temos algo mais importante a tratar - ela falou sorrindo - Vocês estão noivas? - ela perguntou sorrindo, um sorriso grande se formou em meu rosto, olhei para Lauren e ela também sorria para mim.
- Sim, estamos noivas - falamos ao mesmo tempo e rimos da coincidência.
- Oh meu deus, eu quero ser convidada para esse casamento - ela falou sorrindo. Nesse momento eu nem me preocupava mais com o que as pessoas falariam, a reação da plateia já fez com que minha coragem aumentasse 100%, e olhar para o sorriso que Lauren deu quando disse que estavamos noivas só me fez ter ainda mais certeza de que valia a pena passar por todas as dificuldades, se no final nós duas estivéssemos juntas, e eu sei que estaremos, nosso amor não vai acabar tão rápido, porque nosso amor simplesmente não vai acabar, somos conectadas uma a outra, a cada dia eu a amo mais e será assim até o último dia da minha vida.
- Com certeza você será convidada, mas nós ainda não marcamos a data, eu a pedi em casamento na viagem que fizemos a Bora Bora - Lauren falou sorrindo.
- Ah sim, eu vi algumas fotos que vazaram de vocês duas naquele paraíso.
- Sim, infelizmente não tivemos toda a privacidade que queriamos, mas foi uma ótima viagem, com certeza inesquecivel - ela falou e eu sorri.
- Sem dúvidas inesquecivel - falei sorrindo.
- Vocês duas foram feitas uma para a outra, isso é visivel a quilômetros de distância - Ellen falou e nós sorrimos. A plateia estava nos olhando com grandes sorrisos nos rostos, pelo visto todos ali presentes gostaram da novidade, ou pelo menos fingiram que gostaram.
Ellen nos fez mais algumas perguntas sobre o pedido de casamento e sobre nossa viagem, depois disso ela falou sobre a turnê e sobre o novo single. Saímos de lá e fomos direto para nossa casa. Para mim ainda é estranho pensar que vamos finalmente nos casar, depois de tudo o que passamos, e eu sei que ainda passaremos por mais coisas, porém nos manteremos firmes e fortes, independente do que acontecer.
Entramos em casa e eu me joguei no sofá.
- O que você quer fazer hoje? - ela perguntou deitando em cima de mim.
- Como eu sei que será praticamente impossivel sair, acho que poderiamos apenas ficar em casa. Podemos ligar para o pessoal, e fazer uma festa na piscina - falei e ela sorriu grande.
- Perfeito, vamos fazer isso, já que não fizemos nada para recebê-los na casa nova - ela falou e eu sorri - Vou ligar para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfic'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...