20. I'm not strong like you

3K 181 40
                                    

Me levantei rápidamente e fui até meu quarto, guardei o violão e peguei o notebook, entrei no Skype e vi que Ally estava online. Ally morava no mesmo prédio que eu quando eu morava na minha cidade, ela é minha loira, nós éramos muito amigas, ela é um ano mais velha que eu e hoje mora em Porto Alegre, ela faz faculdade de psicologia, bom o apelido de loira era porque ela era muito inteligente e isso foi uma maneira de chamar ela de burra. Chamei-a e esperei um instante.

~chamada on~

- Oi Mila - ela falou sorrindo.

- Oi Allycat - falei - Eu to morrendo de saudades - falei e ela sorriu.

- Eu também, não vejo a hora de te reencontrar.

- Ai eu também não, eu to morrendo de saudades de você, da família de todo mundo.

- Ai Mila, para que eu vou chorar - ela falou e eu ri - Então como vão as coisas ai?

- Tudo certo, as aulas terminaram e eu não estou mais trabalhando na biblioteca, não aconteceu nada de diferente ao não ser o fato de eu ter bebido demais e acabado no hospital - falei e ela riu.

- Nem namorados? nada? - ela perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Quem sabe? - falei rindo - E ai como estão as coisas?

- Ah tudo ótimo, a faculdade vai terminar daqui a duas semanas e então eu finalmente estarei de férias, ai eu vou passar o ano novo com vocês.

- Eba - falei animada.

- Não é todo dia que se faz 18 anos não é mesmo?

- Claro que não, agora finalmente eu posso dirigir ai e beber a vontade - falei e ela riu.

- Você só pensa em festa, Dinah não ta te fazendo bem.

- Estou me libertando - falei rindo.

- Pelo menos o cabelo ainda está intacto, você não vai mudar né?

- Por enquanto não.

- E tatuagens não fez né? - ela perguntou preocupada.

- Ainda não - falei rindo - Mas assim que eu fizer 18 a primeira coisa que eu vou fazer vai ser minha tão sonhada tatuagem.

- Não, por favor, se você fizer todas as tatuagens que você quer, você vai virar um gibi ambulante.

- Ai nem são tantas assim, a Lauren tem tatuagens e continua linda.

- Camila não é porque a Lauren Jauregui tem tatuagens que você tem que ter igual - ela falou e eu ri - E ai já conheceu ela? - ela perguntou sorrindo e eu mordi o lábio.

- Hum talvez - falei sorrindo.

- Ai você ta muito misteriosa - ela falou e eu ri alto, escutei a porta da frente bater e me virei para ver o que era, vi minha tia e Lucas entrando e ele veio se sentar no meu colo - Awn que fofo, oi Lucas - ela falou e ele sorriu.

- Oi - ele falou sorrindo.

- Vou sair depois a gente se fala ok?

- Ok - ela falou e eu desliguei.

~chamada off~

- E ai porquinho, como você ta? - perguntei e Lucas riu.

- Mila vamos passear? - ele perguntou.

- Passear? Mas você acabou de chegar em casa - falei rindo.

- Mas eu quero passear - ele falou fazendo uma carinha triste.

Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora