13. sometimes it's good to be...

3.6K 245 11
                                    

Eu senti como se estivessem enfiando facas pelo meu corpo inteiro.

- Camila, o que é isso? - perguntei com a voz fraca.

- Lauren! - ela me olhou surpresa. Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, vê-la assim tão fraca, fazendo tudo aquilo, isso doia mais do que tudo no mundo.

- Lauren eu posso explicar - ela falou se levantando rápido e logo acabou ficando tonta, corri para segurá-la - Me desculpa, eu não queria te decepcionar - ela falou abaixando a cabeça.

- Shii, não fala nada - falei segurando ela nos braços - Vem aqui - falei puxando ela de leve até o chuveiro, liguei e ajustei a temperatura. Tirei minha roupa ficando apenas de lingerie, depois tirei a roupa da Camila e a coloquei embaixo do chuveiro.

- Aiii, ta doendo - ela falou quando a água tocou seus cortes.

- Me desculpe babe - falei beijando seus lábios.

- Por que você não está me xingando ou falando que isso é errado? - ela perguntou e eu ri sem emoção alguma.

- Você sabe que isso é errado, e eu também sei que é uma maneira que você encontrou de aliviar sua dor. Você não precisa de mais uma pessoa dizendo que é para você parar, eu vou te ajudar. Não precisa mais fazer isso, você é melhor do que isso entendeu? - falei olhando para ela que assentiu. Terminei de dar banho nela e a enrolei numa toalha, depois a levei em direção a cama e deixei ela deitada lá.

- Deita comigo? - ela pediu manhosa.

- Espera, eu vou fazer um curativo nesses cortes - falei indo em direção ao banheiro. Peguei a lâmina que estava jogada no chão e joguei no lixo, peguei um remédio e alguns esparadrapos. Voltei ao quarto e fiz os curativos, depois guardei tudo e me deitei ao seu lado. Fiquei fazendo carinho nela até que ela adormeceu, me levantei devagar para não acorda-la, me troquei e fui até a sala. Jessie estava preparando a comida do Lucas que via TV deitado no sofá.

- Falou com ela? - Jessie perguntou trazendo a comda do Lucas.

- Não exatamente - respondi me atirando no sofá.

- E pelo jeito ela estava fazendo o que eu imaginei - ela disse e eu a olhei séria.

- Você sabe?

- Sim, apenas eu, os pais dela e a dinda dela sabem - ela falou com um olhar triste - Ela ficou internada durante um mês no hospital, mas eu acho melhor ela mesma te contar isso - ela falou dando comida ao Lucas.

- Me dói ver ela assim e não poder fazer nada para curar a sua dor, se pelo menos eu soubesse o motivo.

- Acredite, você já fez demais por ela - ela falou e eu a olhei confusa - Você mesmo longe foi a pessoa que mais ajudou quando ela estava mal, era a sua história que ela lia naquela cama de hospital todo dia buscando inspiração para seguir em frente, era em você que ela encontrava apoio para apagar toda essa dor e transformar em força.

- Eu amo ela - falei sincera.

- E ela te ama, ela precisa da sua ajuda agora, e eu sei que quando você precisar dela ela estará lá.

- Sabe, você é uma ótima conselheira - falei rindo.

- É, já me disseram isso.

- Vou preparar alguma coisa para ela comer - falei me levantando e fui em direção a cozinha. Fiz um sanduiche natural e coloquei numa bandeja, peguei um suco de laranja na geladeira e levei. Cheguei no quarto e fechei a porta, ela ainda dormia que nem um anjo, fiquei com pena de acorda-la, mas ela não tinha comido nada o dia inteiro. Coloquei a bandeja ao lado da cama e me sentei ao seu lado.

- Babe acorda - falei mexendo em seu cabelo, ela resmungou alguma coisa e voltou a dormir - Babe - falei beijando sua bochecha de leve. Ela abriu os olhos devagar e me olhou.

- Oi - ela disse sonolenta.

- Eu trouxe comida - falei e ela sorriu.

- Aqui - falei pegando a bandeja e entregando a ela.

- Você é um amor - ela disse abrindo o suco e tomando um gole.

- Eu sei, agora come tudo que você não comeu nada o dia inteiro - falei me levantando e indo para o seu lado. Ela comeu enquanto eu fiquei mexendo no celular.

- Prontinho mamãe, comi toda a comidinha -ela falou deitando a cabeça no meu colo e fazendo uma carinha muito fofa.

- Agora o bebê vai colocar uma roupa e dormir - falei e ela fez uma careta.

- Não tava afim de dormir - ela disse fazendo biquinho.

- Não?

- Não.

- E o que você queria fazer então?

- Sei lá, ficar aqui agarradinha com você - ela disse beijando meu pescoço e eu soltei um gemido baixinho.

- Para senão eu não resisto - falei e ela me olhou.

- E quem disse que é pra resistir?

- Ai meu deus, cadê a minha namorada? Quem é você, e o que você fez com ela? - perguntei rindo e ela riu jogando a cabeça para trás.

- As vezes é bom ser safada - ela disse mordendo o lábio e eu suspirei.

- Não, você tem aula amanhã e eu não quero que sua tia me mate - falei me levantando.

- Ai, estraga prazeres - ela falou se jogando na cama.

- Seja boazinha e coloca o pijama que eu durmo aqui com você, caso contrário eu vou para a minha casa, ou talvez uma balada, não sei - falei fazendo uma cara pensativa. Ela saiu correndo e abriu o ármario colocou o pijama e se jogou na cama me puxando junto com ela.

- Se quiser ficar aqui comigo eu adoraria, mas caso você queira ir para a balada tudo bem, eu chamo alguém para cuidar de mim e dormir de conchinha comigo - ela falou provocante e eu me sentei em cima dela.

- Por acaso a pessoa que você vai chamar pode fazer isso aqui? - perguntei selando nossos lábios e começando um beijo extremamente selvagem. Após alguns minutos quando não tinhamos mais fôlego nos separamos e ela sorriu sapeca.

- Consegui o que eu queria - ela falou e se virou de costas para mim. Ri sozinha e fiquei atrás dela a abraçando pela cintura. Fechei os olhos e adormeci ali com ela.


Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora