91. His voice was already annoying me

1.3K 91 3
                                    

- Não, é que eu sinto saudades. E eu tenho medo, eu tenho medo de perdê-la para sempre.

Senti os braços de Bea me rodearem e permiti-me chorar feito uma criança pequena.

- Você não vai perdê-la, ela é somente sua. Não fique pensando nisso - ela falou fazendo carinho em minhas costas.

- Mila, vai dar tudo certo, nós estaremos aqui para o que você precisar, você sabe disso - Troy falou pegando em minha mão por cima da mesa.

- Eu amo vocês - falei e eles sorriram.

- Nós também te amamos - eles falaram juntos e riram da coincidência.

- Agora chega de choro - Troy falou largando minha mão e batendo na mesa - Vamos aproveitar nossa noite, sem derramar nenhuma lágrima de preferência - ele falou e eu sorri.

- Eu to afim de passar a noite inteira dançando - falei e eles riram.

- Não curti - Bea falou me soltando e cruzando os braços - Isso é bullying só porque eu não posso sair ainda - ela falou e nós rimos.

- Prometo que vou pedir aos seus pais para ver se você pode ir conosco - falei e ela abriu um sorriso fraco.

- Valeu, eu sei que eles não vão deixar, mas não custa tentar - ela falou e eu sorri assentindo.

Somente quando a comida chegou foi que eu percebi que estava morrendo de fome, eu comi tudo rapidamente e fiquei olhando para a pequena banda que tocava ali enquanto Troy e Bea terminavam de comer.

O guitarrista percebeu meu olhar sobre ele e me chamou com um aceno assim que eles terminaram de tocar. Levantei-me e caminhei em sua direção.

- Gosta de guitarra? - ele perguntou e eu assenti rindo.

- Meu instrumento preferido - falei rindo fraco.

- Sabe tocar? - ele perguntou arqueando uma sobrancelha e eu assenti.

- Toco desde pequena, mas agora que eu resolvi entrar em uma banda - falei e ele sorriu largo.

- Toca uma música ai - ele pediu estendendo a guitarrra e eu ri pegando a mesma de suas mãos. Ajustei a correia e fui falar com os outros músicos. Falei a música para eles e o baterista me olhou com uma cara estranha, como se duvidasse da minha capacidade de tocar a música que eu havia escolhido.

- Boa noite - falei no microfone - Eu vou cantar e tocar uma música para vocês, eu espero que vocês gostem, eu acho que a maioria aqui já conhece - falei sorrindo e comecei os primeiros acordes da música.

...

Terminei de tocar e todos levantaram para me aplaudir, agradeci e devolvi a guitarra ao guitarrista que me aplaudia ao meu lado.

- Meus parabéns, você é boa. Tem um grande futuro pela frente - ele falou e eu sorri.

- Obrigada, tomara que você esteja certo - falei sorrindo.

Caminhei em direção á mesa em que Troy e Bea me esperavam, algumas pessoas me paravam no caminho para me elogiar e falar que eu tocava muito bem, eu agradeci a todos e finalmente cheguei ao meu lugar.

- Cara, você deveria aproveitar que é namorada da Lauren e pedir para ela te apresentar a alguns produtores musicais, você está cada vez melhor - Troy falou e eu sorri.

- Obrigada pelo conselho, mas eu já entrei em uma banda, mês que vem eu entro em turnê - falei e ele sorriu largo.

- Vish, você vai ter que ficar longe da Lauren, porque ela também vai entrar em turnê mês que vem, aliás, ela vem para o Brasil - Bea falou e eu ri.

- A não ser que eu entre em turnê junto com ela - falei e ela me olhou confusa.

- Mas para você entrar em turnê com ela, ou você teria que ser guitarrista dela ou... Ai meu Deus, você vai ser guitarrista da Normani Kordei? - ela perguntou com os olhos brilhando. (n/a: na fic Normani vai vir para o Brasil junto com a Lauren *-*)

- Não - falei rindo. Troy me olhou surpreso e Bea continuava com aquela cara de quem não está entendendo absolutamente nada.

- AI MEU DEUS! VOCÊ É A GUITARRISTA DA LAUREN - ela gritou me olhando e eu assenti rindo - PORRA VOCÊ É A PESSOA MAIS SORTUDA QUE EU CONHEÇO - ela começou a pular no meio do restaurante e todos viraram suas atenções para nossa mesa.

- Bea fecha essa matraca - falei indo em sua direção e a puxando de volta para sentar ao meu lado - Eu não quero ser expulsa do restaurante - falei enquanto voltava para o meu lugar e ela ria da minha cara.

- Desculpa, mas você tem noção do quanto isso é legal? Agora eu tenho uma prima guitarrista, que namora com a minha idola, você tem que me levar para conhecer a Lauren. Por favor? - ela pediu com uma carinha de cachorrinho abandonado. Amaldiçoei-me mentalmente por ter ensinado a ela todos os meus truques de chantagem, e esse era um deles.

- Tudo bem, mas você tem que me prometer que não vai fazer esse escândalo todo, eu não quero que minha namorada pensa que minha familia é louca - falei e ela e Troy caíram na gargalhada.

- Camila, sinto-lhe informar, mas nossa familia é louca - Troy falou rindo.

- Eu aposto que quando você recebeu a noticia de que seria guitarrista da Lauren, você comemorou até de madrugada - Bea falou e eu ri.

- Eu até comemorei, mas eu estava com a Lauren, e foi de outro jeito - falei sorrindo maliciosa.

- Eu não precisava de detalhes - Bea falou e eu ri.

- Só para avisar se vocês duas quiserem me convidar da próxima vez, eu aceito - Troy falou sorrindo e eu o olhei incrédula.

- Socorro! - Bea falou (gritou) rindo.

- Lembre-me de nunca te deixar sozinho com a minha namorada - falei apontando para ele e o mesmo riu.

- Prometo que eu não faço nada de mais, não passará de beijos - ele falou divertido e eu lhe dei um soco no braço.

- Nem chegará nos beijos, eu arranco sua lingua fora, sua boca, sua cabeça, aliás, as duas cabeças - falei sorrindo e ele levantou as mãos em sinal de rendição.

- Não falo mais nada - ele falou fingindo passar um zíper em sua boca.

- Aleluia, sua voz já estava me irritando - Bea falou e eu ri.




Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora