110. Louder Than Words

1.4K 92 5
                                    

Então gente, quero avisar que a fic ta acabando, falta tipo uns 10 capitulos só :/

~~~ 


 - Sim Camz, eu quero formar uma linda familia com você. Você será a grávida mais linda do mundo - ela disse apertando minhas bochechas e eu ri.

- Mas amor, eu sou desastrada, e se eu cair por cima do nosso bebê? - perguntei e ela riu.

- Não se preocupe amor, eu estarei ao seu lado para te segurar - ela falou me dando um selinho - E eu não ficaria legal grávida, minhas bochechas iam ficar gigantes - ela falou e eu ri.

- Você ficaria super fofa - eu disse beijando seu queixo.

- Não amor, você será a mãe. Está decidido - ela disse e eu ri.

- Ainda teremos tempo para decidir isso, agora vamos tomar banho de mar - eu disse e ela assentiu. Lauren deixou seus óculos na cadeira e nós seguimos em direção ao mar. Confesso que eu não conseguia parar de olhar seu corpo, ela estava incrivelmente sexy neste biquini.

Entramos no mar e fomos em direção á Ally e Troy.

- Eu estava pensando seriamente na hipótese de ir interferir a pequena briga que você teve com aquele homem - Troy falou e eu ri.

- Ele era um babaca, começou a dar em cima da Lauren na minha frente - falei revirando os olhos.

- Amor, ele nem sabia que nós éramos namoradas - Lauren falou rindo.

- Mesmo assim, ele não tinha esse direito - falei cruzando meus braços e eles riram.

- Camila, ás vezes seus ciúmes passam dos limites - Lauren falou e eu lhe mostrei a lingua.

- Você precisa de tratamento - Ally falou rindo.

- Eu não preciso de um tratamento, eu só preciso que as pessoas parem de olhar para minha namorada, ela é minha e pronto.

(...)

- Amor, se você não arrumar suas coisas nós vamos nos atrasar - falei chegando na sala. Lauren já estava conversando com Troy há uma meia hora.

- Calma amor, nós ainda temos tempo. Eu já vou - ela falou e eu revirei os olhos.

- Vou tomar banho - falei indo em direção ao banheiro. Tranquei a porta e comecei a me despir. Que droga, o que será que ela tanto fala com o Troy? Mas que merda, nós vamos sair daqui a duas horas e ela nem começou a arrumar suas malas. Eu sei que ela nunca me trairia, e o Troy também nunca faria isso comigo, mas por que eles têm que conversar tanto?

Entrei no box e liguei o chuveiro na temperatura mais gelada possivel. Comecei a lavar meus cabelos e logo meu corpo.

Eu senti meu coração em pedaços, não que eu não estivesse feliz, porque acredite, eu estava. Lauren não poderia me fazer mais feliz, eu a amo, e sei que ela também me ama, e para mim apenas isso basta, mesmo que tudo esteja de cabeça para baixo. O problema é que dessa vez eu estou realmente indo embora do Brasil, indo embora da minha cidade, a partir de hoje meus pais nem se considerarão meus pais. Eles não querem mais saber de mim, e isso ficou claro. Eu não sei se eu terei coragem de voltar para essa cidade e reviver tudo isso novamente, eu estarei deixando todo meu passado para trás, e agora é pensar apenas no presente e no futuro. Não terei coragem de me despedir da minha familia, afinal, isso não será um adeus, eu não voltarei para cá, porém eles ainda irão me visitar. Eu escrevi uma carta para cada pessoa, e Troy vai entrega-las assim que eu sair de sua casa.

Balancei minha cabeça na tentativa de me livrar desses pensamentos melancólicos e desliguei o chuveiro, enrolei-me na toalha e sai do banheiro, indo em direção ao quarto. Lauren estava deitada na cama, assim que eu entrei ela se levantou e veio em minha direção sorrindo.

- Eu já terminei de arrumar minhas malas, nós sairemos daqui uma hora - ela falou me dando um selinho e eu assenti - Vou tomar um banho - ela falou pegando uma toalha e saindo na direção do banheiro.

Coloquei um short jeans e uma blusinha folgada, resolvi colocar um chinelo, era mais confortável para viajar. Peguei meu celular e comecei a mexer no twitter. Parei em um tweet que havia uma foto minha e da Lauren hoje cedo na praia, a foto ficou realmente linda, dei RT e salvei. Fiquei mexendo mais um pouco até que Lauren entrou no quarto, ela usava um vestidinho bem soltinho, e estava com um ar angelical.

- Senta aqui - pedi batendo ao meu lado na cama. Ela veio em minha direção e se sentou ao meu lado, o sorriso nunca abandonando seu rosto.

- O que foi amor? - ela perguntou fazendo carinho em minha bochecha.

- Eu te amo - falei fechando meus olhos.

- Eu também te amo Camz, mais do que tudo nesse mundo - ela falou e eu sorri.

- Amor, você acha que eu serei capaz de tocar guitarra na frente de tantas pessoas? Eu tenho medo de acabar errando no meio do seu show e estragar tudo - falei ainda de olhos fechados e senti sua mão  em meu queixo.

- Abre os olhos, olha para mim - ela falou e assim eu fiz - Todo mundo erra. E isso não estraga o show, você acha que os músicos que tocam comigo nunca erraram? Sim, já erraram, isso é normal amor, errar é humano - ela falou sorrindo - E sim, eu tenho certeza de que você é capaz de tocar na frente de tantas pessoas, amor, você é ótima. Você realmente sabe o que faz, nos primeiros shows você vai achar estranho, mas depois acostuma. E esse é o seu sonho, você não pode deixar que seus medos estraguem o maior sonho da sua vida - ela falou colando nossas testas e eu sorri de lado.

- Esse não é o meu maior sonho - falei e ela me olhou confusa.

- Não? Mas você disse que era - ela falou arqueando uma sobrancelha.

- É um dos meus maiores, porém ainda não é o maior.

- E qual é o maior então?

- O meu maior sonho era encontrar um amor verdadeiro, aquele que você pudesse contar a vida inteira, que você só olhasse para a pessoa e começasse a sorrir sem motivos. Eu queria um amor sem explicação, mais forte do que tudo, e que nunca acabasse - falei sorrindo.

- Por que ''era''?

- Porque eu encontrei meu verdadeiro amor, o meu maior sonho já se realizou. Você é meu amor verdadeiro, um amor sem explicação, mais forte do que tudo. Eu te amo mais do que eu pensava que era possivel, eu nem sei se é possivel amar alguém do jeito que eu te amo. Nós nos encontramos de um jeito tão inacreditável que até hoje eu acordo no meio da noite para ver se você está ali, para ter certeza de que não é apenas um sonho - olhei em seus olhos e os mesmos já se encontravam cheios de lágrimas. Um sorriso pequeno tomava conta de seu rosto. Aproximei-me lentamente e beijei cada lágrima que escorria por sua bochecha, sem deixar nenhuma. Dei-lhe um selinho quando terminei encostei nossas testas.

- It's louder than words

È mais alto que palavras

The sum of our parts

A soma das nossas partes

The beat of our hearts

A batida dos nossos corações

Is louder than words

É mais alto que palavras

Louder than words

Mais alto que palavras





Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora