Simplesmente não queriamos saber a opinião dos outros, o que realmente importava era que estávamos felizes, e queriamos mostrar isso para o mundo inteiro.
- Amor, vamos convidar o pessoal e ir na praia hoje? - perguntei animada e Lauren sorriu.
- Faremos o que você quiser, meu amor - ela falou sorrindo e me deu um selinho rápido. Sorri com isso e voltei a entrelaçar nossos braços.
- Vou mandar mensagens para eles - falei pegando meu celular e mandei mensagem para Troy e Ally, apenas. Logo eles responderam falando que iriam - Amor, vamos voltar para colocar os biquínis? - perguntei.
- Mas eu não trouxe biquíni Camz - Lauren falou me olhando.
- Tudo bem amor, nós encontramos uma loja aberta e compramos um para você - falei sorrindo - Enquanto isso, vamos tirar fotos, por favor - falei pegando o celular e ela riu. Eu estav tirando foto de cada passo que Lauren dava, queria guardar essas fotos comigo para sempre. Assim que chegamos na loja uma atendente veio em nossa direção.
- Posso ajudá-las? - ela perguntou sorrindo.
- Nós gostariamos de um biquini, para ela - falei apontando para Lauren.
- Claro, que tipo de biquini você quer? - ela perguntou e Lauren fez uma careta.
- Ah, ela não fala português - falei rindo - Amor, ela perguntou que tipo de biquini você quer - falei e Lauren me olhou pensativa.
- Escolha qualquer um, por mim tanto faz - ela falou dando de ombros.
- Vamos dar uma olhada nas opções que você tem - falei olhando para a atendente e ela sorriu.
Acabamos comprando um biquini preto, e meu deus, Lauren estava maravilhosa naquele biquini. Chegamos em casa e nos trocamos rapidamente, como Ally e Troy estavam lá, nós fomos com eles para a praia, já que era uma praia um pouquinho mais afastada, e ficava longe para ir a pé. Chegamos em menos de 10 minutos, colocamos um quarda sol, e as cadeiras. Lauren deitou no chão de barriga para baixo, o que atraiu alguns olhares tanto de homens, quanto de mulheres que passavam por ali.
- Amor você vai se queimar, o sol ta forte, quer que eu passe o protetor? - perguntei me ajoelhando ao seu lado e ela apenas assentiu.
Peguei o protetor e comecei a passar em suas costas, fui fazendo uma massagem lenta, até chegar em sua bunda, onde eu dei um apertão de leve.
- Você já está se aproveitando - ela falou e eu ri. Dei um beijinho em seu ombro e me levantei.
- Vou ir tomar um banho de mar com o Troy e a Ally, quer vir junto?
- Vou ficar aqui mais um pouco, depois eu vou - ela falou sorrindo e eu assenti. Tirei o short que eu estava usando e corri em direção ao mar. A água estava fria, e as ondas eram bem fraquinhas. Fui em direção á Ally e Troy e fiquei ali com eles.
- Quando vocês vão voltar para os Estados Unidos? - Troy perguntou.
- Já ta querendo me expulsar? - perguntei e ele riu.
- Claro que não, por mim você pode ficar o tempo que quiser - ele falou e eu sorri.
- Obrigada. Eu não sei, mas Lauren quer passar o final das nossas férias em Bora Bora, acho que nós vamos daqui a alguns dias - falei.
- Uou, Bora Bora é um lugar que eu gostaria de conhecer - Ally falou sorrindo.
- Sim, eu também tenho vontade de conhecer, porém eu não queria ir agora. Eu estou sem dinheiro e não gosto quando a Lauren fica pagando as coisas para mim - falei revirando os olhos.
- Você tem que entender que ela faria de tudo por você, ela não se importa com o dinheiro, ela só quer te fazer feliz. E ela ficaria bem chateada se você não fosse - Troy falou e eu assenti.
- Eu sei que ela ficaria, mas mesmo assim. Eu me sinto desconfortável quando tenho que pedir dinheiro para alguma coisa.
- Daqui a pouco isso vai mudar amiga, você não vai trabalhar como guitarrista dela? Então, você terá seu próprio salário - Ally falou e eu sorri.
- É, eu espero que dê tudo certo - falei sorrindo.
- Vai dar - ela falou me dando um beijo na testa.
- Acho que você tem que tomar conta da sua mulher - Troy falou e eu me virei em direção a Lauren.
- Mas que porra é essa? - perguntei saindo do mar. Havia um homem falando com ela, e ela ainda ria de tudo - Com licença - falei me aproximando. O homem se virou em minha direção e meu deus, ele tinha olhos super azuis e um tanquinho, senhor.
- Olá - ele falou sorrindo para mim.
- Oi - falei desviando meu olhar para Lauren - Sobre o que vocês conversavam? - perguntei forçando um sorriso.
- Nada demais, eu só queria convidar essa linda mulher aqui para um jantar, e então? - ele perguntou e se virou para Lauren com um sorriso no rosto.
- Ahn, desculpe-me, mas eu...
- Ela não vai - falei interrompendo Lauren.
- Não sei se você percebeu, mas eu perguntei a ela - ele falou se virando para mim.
- E não sei se você percebeu, mas eu falei que ela não vai - falei me aproximando.
- Camila, nem mais um passo - Lauren falou e levantando - Desculpe-me, mas eu estou namorando - ela falou ficando ao meu lado.
- Ela não precisa ficar sabendo.
- VAI CRIAR VERGONHA NA CARA IMBECIL - gritei dando um tapa na cara dele.
- Porra garota, qual é o seu problema? - ele perguntou colocando a mão em sua bochecha vermelha.
- No momento meu problema é você, agora faz o favor de sair da minha frente - falei irritada.
- Ninguém te chamou na conversa então não se mete onde não é chamada - ele falou e eu ri.
- Cala essa boca, eu me meto nessa porra sim, porque ela é minha namorada, agora sai da minha frente, por favor - falei irritada e ele arregalou os olhos.
- Eu não sabia que vocês eram namoradas, desculpa - ele falou e eu ri.
- Sai, vaza daqui - falei fazendo um sinal para que ele saisse.
- Camila, chega - Lauren falou me segurando - Desculpe-me por isso.
- Não, eu é que tenho que pedir desculpas, meu deus, eu fui muito idiota - ele falou coçando a nuca.
- Foi mais do que idiota - falei e Lauren me lançou um olhar bravo.
- Eu vou embora, desculpem-me - ele falou e saiu em direção a um grupo de garotos que nos observavam.
- Já vai tarde - falei cruzando os braços. Lauren virou-se para mim e arqueou uma sobrancelha - O que foi? Ele queria sair com você. Porra, ele tava te comendo com os olhos - falei irritada.
- Camila para de drama, ele pensou que eu era solteira - ela falou vindo em minha direção.
- Ah claro. ''Ele não precisa ficar sabendo'' - falei tentando imitar sua voz.
- Eu não sairia com ele - ela falou pessando os braços ao redor de meu pescoço.
- Promete que não vai me trocar? - perguntei deitando minha cabeça em seu ombro.
- Prometo, não te trocarei por nada e nem ninguém nesse mundo. Ficaremos juntas até a morte, e você será a única mulher da minha vida - ela falou beijando minha testa - A não ser que nós tenhamos uma filha - ela falou e eu levantei a cabeça para olhá-la.
- Você quer ter filhos Lolo? - perguntei e ela sorriu.
- Sim Camz, eu quero formar uma linda familia com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfiction'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...