68. I'm not excited for parties

1.3K 96 2
                                    

- Tudo bem, você não precisa explicar nada - ela falou e logo saiu me deixando ali plantada feito uma idiota. Okay acho que eu vou ter que fazer alguma coisa para ela me perdoar, e já sei muito bem o que fazer.

Sai apressada em direção ao quarto para pegar minha bolsa e acabei batendo de cara em alguém.

- Au - falei colocando a mão em minha cabeça.

- Ei cuidado - olhei para frente e Cara estava rindo de mim.

- Idiota, fica rindo só porque você é alta e não foi você que bateu a cabeça - falei e ela riu ainda mais.

- Desculpa, mas será que a senhorita poderia me dizer por que tanta pressa?

- Fiz uma burrada e agora preciso concertar - falei fazendo uma careta e ela riu.

- Tudo bem então, você não vai sair conosco hoje? - ela perguntou e eu neguei.

- Tenho que resolver algumas coisas com a Lauren, mas amanhã nós saímos - falei e ela sorriu - Só pra avisar, to de olho em você e na Taylor - falei piscando e ela riu. Continuei meu caminho até o quarto e peguei minha bolsa, passei correndo pela sala sem nem me despedir das garotas, fui direto para a recepção, precisava fazer isso, agora ou nunca.

Lauren P.O.V

- Lauren tem certeza de que você não quer ir junto? - Normani perguntou enquanto viamos Hailee, Chris, Cara e Taylor se aproximarem.

- Tenho, Mani. Sério eu to cansada, amanhã eu vou - falei sorrindo.

- Tudo bem, qualquer coisa me liga que eu venho correndo pra cá - ela falou me dando um beijo na bochecha e eu sorri assentindo. Despedi-me de todo mundo e resolvi me sentar em um sofá da recepção enquanto ficava respondendo algumas mensagens dos fãs. Observei Camila se aproximar e falar com a recepcionista, tentei escutar o que as duas estavam falando, mas fui atrapalhada por uma garota que foi correndo na direção da minha namorada e pulou em seu colo. Levantei-me imediatamente e fui em direção as duas que agora estavam abraçadas, a garota continuava no colo da Camila. Fiz um barulho com a garganta e logo as duas se separaram.

- Oi Lauren - Vero falou me abraçando.

- Oi Vero - falei sorrindo.

- Então o que você ta fazendo aqui? Você não estava em Paris? - Camila perguntou e Vero sorriu.

- Já fui e já voltei, queria fazer uma surpresa para vocês, liguei para a Normani e ela me falou o hotel em que vocês estavam. Então cadê todo mundo?

- Sairam - falei dando de ombros.

- E vocês duas vão ficar aqui? Sério mesmo?

- Eu to sem cabeça para ir a alguma festa - falei olhando para Camila que abaixou a cabeça.

- Vish, senti o clima tenso - Vero falou fazendo uma careta - Tudo bem que eu vim para ficar com vocês, mas eu estou em Las Vegas, se não quiserem se divertir podem deixar que eu vou sozinha - ela falou e eu ri - Vou mandar uma mensagem para a Mani e encontro ela na balada, até mais gatas.

- Até - eu e Camila respondemos em coro.

- Eu vou subir - falei e sai em direção as escadas, não, eu não vou de elevador, ainda mais sozinha.

Não sei quanto tempo eu demorei, mas eu preciso de um banho depois de subir todas essas escadas. Fui direto para o meu quarto, entrei no chuveiro e tomei um banho relaxante. Como eu não vou sair coloquei apenas uma calça de moletom e uma blusa larga, deitei-me na cama e fiquei assistindo TV.

Camila P.O.V

Depois de tudo pronto resolvi voltar para o quarto, agora é a parte mais dificil, conseguir convencer a Lauren de sair comigo.

Assim que entrei na sala vi Dinah deitada no sofá.

- Hey mamãe, decidiu ficar no hotel hoje? - perguntei indo até ela e a mesma fez uma careta.

- Eu nunca vou me acostumar com isso - ela falou e eu ri.

- Um dia você vai ter que se acostumar. Agora me deixa ir, eu ainda tenho que reconquistar uma pessoa de olhos verdes irritada - lhe dei um beijo na testa e sai em direção ao quarto.

Abri a porta devagar e encontrei Lauren deitada na cama, ela virou a cabeça para me olhar e voltou a mexer no celular. Aproximei-me dela e me sentei ao seu lado.

- Lolo.

- Fala - ela falou sem tira os olhos do celular.

- Vai a um lugar comigo?

- Por que não convida a Dinah? - ela perguntou e eu segurei a risada. Ela fica tão fofa com ciúmes.

- Porque a Dinah não é a minha namorada - falei e ela me olhou.

- Pelo jeito que vocês estavam mais cedo não era isso o que parecia.

- Amor apesar de eu te achar a pessoa mais fofa do mundo com ciúmes isso não é necessário. Por favor, eu tenho certeza de que você vai gostar do lugar que eu vou te levar. Sai comigo? - deitei minha cabeça em seu colo e ela me olhou suspirando em seguida.

- Que roupa eu tenho que colocar? - ela perguntou e eu sorri.

- Coloque um vestido, mas, por favor, que não seja muito curto, não quero que todos fiquem babando nas suas pernas, só eu posso fazer isso - falei e ela abriu um sorriso de canto.

Sai de seu colo e ela se levantou, indo em direção á suas roupas. Corri em direção ao banheiro e tomei um banho rápido, coloquei um vestido que ficava um pouco acima de meus joelhos e fiz uma maquiagem leve. Lauren não estava mais no quarto, provavelmente me esperava na sala, fui até ela e a encontrei assistindo TV com Dinah.

- Estou pronta - falei e as duas se viraram para me olhar.

- Finalmente - Lauren falou se levantando.

- Ta linda - Dinah falou e eu sorri, vi Lauren revirar os olhos e tive que segurar o riso. Depois do que aconteceu ontem na boate Lauren ficou toda desconfiada em relação a Dinah.

- Obrigada - falei sorrindo - Vamos? - perguntei olhando para Lauren.

- Vamos - ela falou vindo para o meu lado.

- Dinah, não sei que horas nós vamos voltar, qualquer coisa me liga - mandei um beijo para ela e sai com Lauren a minha frente.

- Onde você vai me levar? - ela perguntou e eu ri.

- É uma surpresa amor - falei lhe roubando um selinho.




Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora